Georgios Vagiannidis

Epá, qualquer lateral do Arouca ou do Famalicão defende e joga melhor que o Fresneda.

Até o Martim Fernandes joga melhor, o Dedic e o Alberto Costa e o Vitor Gomez então estão a anos luz do Fresneda.

2 Curtiram

Todos atacam melhor que o Fresneda, mas também defendem todos pior. Não respondeste à minha pergunta

Ele só joga nos jogos com adversários mais fracos e mesmo assim mostra ser horrível defensivamente. O lado dele, defensivamente, é um buraco autêntico.

Ofensivamente, contra adversários fracos, como ontem, cumpre.

Causa estranheza como é que este jogador passou pelo Inter de Milão, quando tem lacunas tão óbvias de posicionamento defensivo. Ele chegou a fazer algum treino lá?

1 Curtiu

Não não defendem.
Não sei onde foram buscar essa ideia que o Fresneda defende bem, é um jogador que joga sempre no mesmo espaço, com o apoio do central da direita, estar lá uma pedra fazia o mesmo trabalho que ele.

A unica valencia que acho que ele tem, é saber aparecer em zonas de finalização no ataque, mas isso não é necessariamente saber atacar, porque atacar é dos piores que já vi no Sporting.

Nao foi mau de todo, primeira parte esteve entre os melhores e os primeiros 20min da segunda parte, esteve bem.

Muito solicitado, boas aberturas para linhas de passe e arrastamento de jogadores do AVS, defensivamente precisa de mais musculo.

Nao consigo preceber o porque de tao negativismo nele ..

E é isto! Subscrevo

1 Curtiu

Inacreditável o dinheiro que se gastou com um jogador tão vulgar…

Nem o Fresneda é o melhor lateral a defender da Liga, nem o Vagiannidis é o melhor a atacar.

E eu até aprecio o Fresneda.

Claramente uma decepção, mas acho que é recuperável. Se não fosse o penalty este tópico hoje seria quase só elogios

Atenção, eu nunca disse que o Vagiannidis era o melhor a atacar, disse que se juntas os pontos fortes dos dois, tens o melhor lateral da liga.

Quanto ao Fresneda, pelo menos nos grandes + Braga, não vejo nenhum lateral de raiz superior no momento defensivo.

Dedic é mediano, Alberto idem, o Martim Fernandes cumpre e o Victor Gomez é um desastre. O Bah vale pelo fisico, mas tambem falha bastante e está parado há 1 ano.

Isto não faz deles maus laterais, porque não se pede tanto quanto isso a um lateral de um grande no momento defensivo. O Porro também era um desastre a defender quando chegou, mas ensinaram-lhe o básico e cumpriu.

Ele tem ali pormenores técnicos de jogador, e isso dá-me esperança. Não desistia dele com a facilidade com que alguns aqui o fazem.

Defende um melhor, ataca outro melhor, entre Vagiannidis ou Fresneda, deviam andar a lutar para ser alternativa a um lateral direito, não pela titularidade.

1 Curtiu

:backhand_index_pointing_down:

https://x.com/BernardoM3nd3s/status/2019728133801582710

2 Curtiram

Ataca melhor que o Fresneda e acho que com continuidade podia ser ainda melhor.

Tendo em conta que 90% dos jogos no tugão são a atacar fazia sentido dar-lhe essa continuidade.

Podia ser que a nível defensivo melhorasse.

Ontem o aves teve um contra ataque que o Quaresma acaba por cortar em que ele abandona a posição e literalmente passa pelo gajo que tinha a bola sem lhe fazer nada

Uma verdadeira Vagina rasca!

1 Curtiu

Que absurdo.

É fraquíssimo a todos os níveis. Mesmo ofensivamente é uma merda. Nunca pode fazer parte do plantel do Sporting.

5 Curtiram

O gajo ate tem boas capacidades fisicas o pior é o resto…

Tenho a mesma pergunta, e desde que estava a ser apontado estive contra a sua vinda, o negócio então foi horroroso.

Agora pergunto, que duelos é que perdeu? É que para além de ter estado bem ofensivamente, ainda deu uma bola de golo óbvio ao Trincão, defensivamente não o vi a perder um duelo mas secalhar vi mal, e não estou a ser irónico, não me lembro mesmo de ter perdido um lance.

No lance do penalty, ganha a posição muito bem, depois podia e devia ter batido a bola e o Perea e bem ganha a bola, talvez com falta.

Ontem foi para além do Luís Guilherme o melhor em campo, opinião sincera, aqui raramente existe alguma ideia sem preconceitos pouco ou nada justificados.

Dito isto, vendia de caras o Fesneda, então por 20M era inacreditável, e o Vagiannidis era tentar recuperar o valor, tá aí um Yeremay ou Kostantelias

1 Curtiu

É malta que começou a ver o Sporting ontem e que não sabe o que é o futebol. Também queria mandar a equipa A embora e por a B, mas parece que os últimos resultados já fizeram mudar de ideias