Georgios Vagiannidis

Esperava mais. Vamos a ver se é como o Maxi o ano passado e cresce com o passar da época

Parece faltar entronsamento entre os avançados mais abertos e os alas. Quer de um lado, quer do outro, parecia haver momentos em que o Pote e o Quenda poderiam perfeitamente libertar a bola para o Mangas e Vagiannidis, respetivamente, e, ao invés, tentam ser imprevisíveis, fazer outra coisa qualquer, e perdem a jogada. Pareceu-me que o lado direito foi mais notório, e que ele poderia ter perfeitamente feito mais incursões, tivesse o Quenda melhor perceção das desmarcações do colega. A rever.

2 Curtiram

É justamente isso que me parece. Precisa de tempo para se desinibir. Há jogadores assim. Mas a qualidade está lá, parece-me.

Há aqui uns posicionamentos que não entendo joga quase em cima do Quenda, um deles tem que fazer movimentos interiores. E as vezes com o Trincão jogam uns em cima dos outros.

2 Curtiram

Noção de jogo, postura em campo, sabe o que faz, mas tem uma velocidade que pode irritar a bancada.. a mim não me irritou nada e acho que pode crescer muito

E precisa de ter outro andamento sim, porque o Sporting joga muito pelos flancos e são essenciais no ataque

1 Curtiu

A quantidade de vezes que este gajo fez ooverlaps e os colegas não respeitam o movimento.
Está a anos luz do Fresneda

3 Curtiram

Tem uma relação com a bola engraçada, mas não me encanta.

Como já disse aqui, se juntássemos as qualidades deste e o Fresneda num só… talvez estivesse aqui um lateral do nível que se pedia para o Sporting (como temos do outro lado). Assim acho que vamos ter só dois laterais relativamente curtos e com problemas substanciais em várias coisas (cada um com os seus). E quando se gasta 13+9M e o que há para apresentar são laterais com tanta deficiência visível… é preocupante.

De qualquer das maneiras, isto é Portugal e não é preciso coisas brilhantes nas alas para se ganhar títulos. Mais ainda quando este sempre tem capacidade técnica e consegue desequilibrar pontualmente, o que muitas vezes já ajuda. O resto, nestes jogos, fica escondido. Como com as debilidades do Inácio ou do Debast.

Não se expostos a problemas de maior, não há grande agressividade do outro lado e extremos banais (e fracos fisicamente) há por aqui ao pontapé para que não se vejam os problemas sem bola dele.

1 Curtiu

Precisa de espaço, para poder agir com mais objectividade, Quenda retira profundidade ao lateral, e Quenda é Quenda. Continuo a achar que Quenda deveria ter mais liberdade, até indo para o meio durante o jogo, para dar espaço ao lateral da ala e ser ainda mais perigoso na construção. Bom jogo, ofensivamente é claramente melhor que Fresneda, a defender veremos…

Tem qualidade, é indiscutivelmente melhor que o Fresneda, mas precisa de mais andamento ainda. A última decisão ás vezes ainda não é prefeita

Acho que podia render mais como Ala numa defesa a 3. Mas tenho gostado.

1 Curtiu

Para jogos de maior exigência acho o Fresneda mais fiável. N é necessariamente hate ao jogador mas ao dia de hoje n consigo dizer q está claramente por cima do Fresneda, o q n quer dizer q para este tipo de jogo no Tugão o perfil dele n seja o mais indicado.

Incontestável que é um upgrade face ao Fresneda

2 Curtiram

Não fez um grande jogo, mas ouvir a comentadora isenta Matilde Fidalgo dizer que foi o pior em campo …

É reforço, tem qualidade e acrescenta mais valia.

Ao lado do Fresneda parece o Dani Alves. Gosto muito

Típica estratégia de tentarem criar uma opinião para chegar aos “influenciáveis” da bancada de Alvalade

Onde é que fez um mau jogo? Aquela rapariga é parva? É limitada, ela é

1 Curtiu

Pagámos 10 ou 12M por um lateral 10% melhor tecnicamente que o Fresneda e 10% mais rápido?

Não tem estado mal mas gostava de ver mais no último terço, até ver a melhoria é marginal.

Gostei, quando o coletivo aceitar jogar com ele, vai ser ainda melhor.

Há uma hierarquia ou “elitismo” dentro das 4 linhas que simplesmente não percebo…

A defender chegou a irritar-me muito. Houve ali dois momentos em que o Moreirense, sem jogar um ■■■■■■■, parece que não saia das imediações da nossa área, muito pelo que este gajo e o Mangas (não) faziam.

Claro que, a atacar, demonstra outra desenvoltura que o Fresneda não tem. Mas eu não consigo dizer de forma assim tão categórica que é superior ao Espanhol. Este ataca muito melhor, e tal… Vai-se a ver e são capazes de ter o mesmo número de assistências.

Tem tempo, e idade para melhorar. Para já, ainda não me parece ‘reforço’ no verdadeiro sentido da palavra.

1 Curtiu

O grego ataca melhor, o espanhol defende melhor.

Acredito que vão rodando ao longo da temporada consoante o jogo que for e o que este exija.

4 Curtiram