Georgios Vagiannidis

O nome do meio do Quenda é Coletivo?

Apesar de concordar em grande parte, vou sempre preferir alguém como ele ao Fresneda.

Isto é o Sporting, é expectável que domines 90% dos jogos, quem me dera que fosse 100%, de qualquer forma.

E com um ala como ele, estamos sempre mais perto de dominar

Em casa jogos que vamos dominar é usar este e nos jogos fora e Champions começar com o Fresneda e se aos 60m tivermos ainda empatados trocam. Basicamente o que o Mister tem feito, ai concordo com ele.

Esperava mais deste moço mas defensivamente corre muito com o coração na boca, um extremo com mais classe (calma) troca-lhe as voltas facilmente se continua naquela toada do tudo ou nada baseando-se no seu físico.

Ofensivamente, muito bom.

https://x.com/GM10Media/status/1970269022886547915

1 Curtiu

Este tópico é do Vagiannidis, não do Ioannidis. :slight_smile:

1 Curtiu

Pior foi no Estádio, alguém a chamar Mangas ao Vagiannidis.

Em jogos em que é preciso defender mais joga o Fresneda, de resto (que serão a maioria) joga este.

Tem bons cruzamentos, está a ganhar ritmo, falta ali melhor ligação com o extremo e médio, aparecer mais vezes na finalização.

1 Curtiu

Tem boa passada e bom toque de bola. Para render mais, tanto ele como o Fresneda, o Borges tem de puxar as orelhas ao Quenda e ao Geny que nunca fazem uma tabela e nunca respeitam a subida do lateral. É desesperante de ver. Não há lateral que resista. Podiam ser bem melhor aproveitados se tivessem mais bola quando fazem o overlap

3 Curtiram

É claramente bom jogador e com os jogos vai melhorar. Mas tem o mais importante, qualidade e garra.

2 Curtiram

Os gregos são todos iguais… :eyes:

1 Curtiu

Falta entrosamento com o Quenda e Trincao, vê se que ainda não percebem os movimentos e os timings para o desmarcar, quando isso melhorar acho que vamos ter aqui mais um abre latas, tem muita qualidade a atacar, é intenso, parece me que ainda está a entender que terrenos deve pisar no nosso modelo.

Temos aqui um ponto a desenvolver para potenciar

1 Curtiu

Ainda não consegui perceber totalmente aquilo que pode oferecer. Se me parece superior ao Fresneda? Sim, mas a bitola não pode ir por ai.

Tem lances que me irritam, onde pode ir para cima do adversário, procurar o 1vs1, arriscar no cruzamento e prefere jogar para trás.

Deve manter-se a titular, mas espero que o rendimento suba gradualmente.

Isto.
Quantidade de overlaps que o homem fez e os colegas não respeitaram chegou a ser desesperante

5 Curtiram

Os rabolhos são.

Ou melhor, há dois modelos de rabolho. O rabolho sem-abrigo, solteiro, viciado em opiáceos, que é um magricelas, e o rabolho de alta sociedade, obeso, que vive numa barraca, bate na mulher e nos enteados, enfrasca todos os dias em carrascão, e usa a camisa do panelas todos os dias com calções e chanatos.

2 Curtiram

O Mangas tem 2 demarcações evidentes em que se lhe metem a bola ficava de 1 para 1, no remate do Pote que desvia no Suarez o GR defende ( mais um remate ridiculo do Pote), e outro que acho que foi o Trincão.

Podem criticar o jogador, mas se ele no que é forte não se aproveita, acaba por não ser útil, ele esteve lá mas não foi servido, óbvio que o Maxi é outra loiça mas o Pote nem pensa duas vezes em servir o Máxi em deferimento de outros.

Este Vagiannidis… pode chegar aos 15M… tem uma falta de confiança e uma atitude estranha, no minimo, e muitas falhas básicas, para já não gosto nadinha, infelizmente, mas vou lhe dar tempo.

1 Curtiu

A questão é no quê? No passe parece, na passada sem bola? É que o problema é que não é ou não tem sido incontestávelmente melhor que o Fresneda vs Kairat, que a mal ou bem fez incursões há lateral embalado onde ninguém o parou, depois não tem decisão nenhuma, mas olha que não acho este sequer superior ao Fresneda, tem todo o ar de ser e tem algum interesse e potencial mas há ali qualquer coisa que não me dá confiança.

Está mais que visto que é melhor ofensivamente que defensivamente. A questão é que ainda está “envergonhado”, eum corpo estranho na equipa, o que é normal. Ao ganhar confiança e a confiança dos colegas, não tenho dúvidas, que ofensivamente vá ser um claro upgrade ao Fresneda (o que não é difícil, diga-se).

Ora bem, curioso a quantidade de pessoal que começou a usar a palavra “overlap”. Ya mano, ele fez um overlap. O colega não respeitou o overlap. Faz overlap e nem sempre é correspondido.

Ya mano, mas o que é overlap?

É aquela cena que ele passa a correr nas costas do extremo, coiso e assim cenas.

3 Curtiram

Sim..?

Normal que se fale em overlaps, quando tens um lateral como o Fresneda que nunca os faz, normal que agora se comece a falar nisso.
É um ponto de desequilíbrio enorme por parte dos laterais, e que já não temos quem o faça á muito tempo, por andarmos durante anos a jogar com Alas.

E a quantidade de vezes que vi o Vagiannidis fazer isso ontem e os colegas a não respeitarem.

1 Curtiu