Georgios Vagiannidis

Tem de dar muito mais ofensivamente, e mesmo defensivamente… Tirando o mangas que foi um tapa buracos, ainda assim tem características visíveis, não percebo a insistência e investimento louco no Vagiannidis, parece que lhe falta chama, ambição…

1 Curtiu

Vaianidis soa a uma versão grega da vaiana.

2 Curtiram

Gosto do jogador, se conseguir ganhar dimensão física vamos ter aqui um belo lateral direito.

Porra este tipo parece um infantil a jogar. Sobe e fica fdj, corre feito um maluco, passes para as couves. Quase que tenho saudades do Esgaio.

1 Curtiu

Até agora não estou a gostar.
Espero que melhore… muito…

Percebes muito disto estou a ver, ou não tomaste nenhuma atenção quando jogou.

Muita qualidade a transportar a bola, a domina-la, e a passar. Para o comparares ao Esgaio não deves ter visto nada dele.. só ao nível do passe e cruzamento dá 50 a zero ao Esgaio e 20 a zero ao Fresneda..

Precisa de jogos e entrosamento com os colegas mas tem muita qualidade. Quando falas em que sobe e fica em fora de jogo são movimentos dos laterais no apoio ao extremo, que por enquanto não são tão dinâmicos… O Quenda nunca lhe pôs a bola em saídas dele a cruza-lo, mas quando tiverem mais tempo juntos há-de melhorar…

4 Curtiram

Bastaram alguns minutos dele para ver que é outra lenha, nada a ver com o que lá tínhamos. Agora há ali falta de entrosamento, ainda se nota por vezes meio perdido no posicionamento, mas é normal, tem jogo e meio, umas 2 semanas de treinos.

Trabalhado vai ser muito útil, convém é que o Quenda se mentalize que já não está aluno Fresneda, pode meter nele, mas entendo o trauma

Temos aqui o Cafu grego…:hushed_face:

Se estamos ao nível de comparação… O Maxi dá lhe 100 a 0 na intensidade e disponibilidade ao jogo…

Quanto á falta de entrosamento… Também já vi jogos do grego na seleção e na Pana e passa largos períodos do jogo escondido, desaparecido…

Mais… Tenho poucas dúvidas que quem acabará a época a titular na posição é o Quaresma… Até porque com a aposta do Quenda no lado direito, este vai ganhar confiança e começar a ir para cima e a partir os defesas contrário nem vai precisar de apoio na linha, pois ele já têm essa experiência do ano passado que nunca precisou de apoio e desde que tenha as costas cobertas por um Quaresma, o Quenda tem qualidade para assumir e resolver sozinho… Aliás basta receber um apoio interior do Trincao que é suficiente.

4 Curtiram

Vai sonhando…

Quaresma em defesa a 4, ou tem colegas que saquem bolas de cabeça ou é menos um… Viu até agora no único jogo que jogou assim, os cinco violinos.

Espero que tenhas razão… É sinal que isto está a resultar..

Agora, O problema não é como começa é como acaba…

Espero que não sejas assim na tua vida, @SHONRADO.
Que aura sempre tão carregada, rapaz.

Qual vida? :stuck_out_tongue:

5 Curtiram

Quando o melhor que tens a dizer é q passa, domina e transporta muito bem só me dás razão. É que devia ser isso que o jogador aprende nos infantis. Vamos sofrer muito golo porque ele adormeceu na linha e só não corta os nossos ataques porque o Quenda é bom o suficiente para perceber que ele está fora de jogo.
Ainda assim, concordo que é melhor que o Fresneda, mas nem um bem outro.

2 Curtiram

Fui contra a contratação deste rapaz, e continua a não me entusiasmar particularmente.

O perfil faz sentido, já que é diferente do Fresneda. Não parece defender mal, é mais equilibrado que o espanhol, e parece ter aura de jogador de grupo (o que é muito importante no projecto do Sporting). O ter cá o Ioannidis também vai de certeza ajudar um e outro.

Mas… Há sempre um mas, não é? E o meu ‘mas’ é que eu já vi muitos jogadores entrarem no Sporting. E sei, porque a vida nos ensina, que ao início, tirando aqueles que já toda a gente sabe que são uma merda, os outros começam sempre por ser muito craques, e por deixar toda a gente esperançada. Depois, começam a perder o encanto, e são avaliados como todos os outros. O próprio jogador começa a perder a motivação do ‘gajo novo que se quer mostrar’, e começa a mostrar o seu real valor. E depois, do 80, passamos para o 8. Ora este rapaz, no ‘beast mode’ a que muitos chamam ‘tesão do mijo’, é só bonzinho. É só ‘tem potencial’… E isso assusta-me, para quando o ‘cheiro a novo’ passar, sinceramente. Ainda para mais, olhando para o preço do passe dele.

4 Curtiram

Se vocês acham que é só isto que os jornalistas portugueses pronunciam mal.. vivo e trabalho na Eslováquia á quase 12 anos e falo fluentemente a língua.. o número de erros de jornalistas portugueses a pronunciar nomes de jogadores Checos, Eslovacos, Croatas, Sérvios, etc é hilariante.

1 Curtiu

Quando comparas com gajos que nem isso sabem fazer… Para mim é o mínimo que um profissional de futebol tem de fazer, e tu ainda tens algum no plantel que se vêm à rasca para cumprir esse critério.

E continuas a não perceber o apoio do lateral ao extremo. Ficou em fora de jogo porque Quenda nunca cumpriu no time da desmarcação, mas tb é um entrosamento que ainda há de vir..

Deves ser da família do gajo. :face_holding_back_tears:

Há uma jogada no último jogo em que ele fica uns 10 metros em fora de jogo e recupera a passo, homem…
Outra, na defesa em que faz o lançamento e fica a meter toda a gente em jogo porque também recupera a passo… Mau demais, para mim…

Que exagero… 10 metros fora de jogo :rofl::rofl:

Tem aquele estilo meio mole.. mas curto o gajo. Velocidade qb, desenvolto no ataque qb, é o que se pede num lateral de equipa grande.

Não esteve mal, mas houve um comentário do Rui Borges que acho que caracteriza o seu jogo em campo. Ainda está meio envergonhado. A precisar de um pouco mais de confiança porque qualidade parece ter.

2 Curtiram