Georgios Vagiannidis

A malta esquece se do esgaio Lol. Este não é grande coisa mas porra não é melhor que o esgaio? O esgaio sempre que entrava perdiamos ou levamos um golo.

Se conseguirmos 10M é incrivel

2 Curtiram

E os golos sofridos por causa deste ou penalidades ridículas também. Ambos são maus. A única coisa de jeito que o esgaio tinha era bater gp. Nunca consegui perceber como é que um jogador mediocre como o esgaio era capaz de bater gp com qualidade.

Este gajo no panelas saia por mais que foi comprado….naqueles negócios que ninguém entende

o nosso coninhas.. 12M€… até choro

O Vaggianidis entrou contra a Suécia e no primeiro lance foi papado e deu golo do adversário.

Vai ser um milagre vender por um valor aceitável.

É um desastre.

1 Curtiu

Comparar este gajo ao Esgaio é recency bias lol, o Esgaio é o pior jogador que passou pelo Sporting, já se esqueceram das absurdidades que ele fazia

2 Curtiram

É irrelevante qualquer comparação que se faça. Seja com o Esgaio ou com o Gil Baiano… A única coisa que interessa é que este gajo é um barrete. Emprestar ou vender rápido mas longe de Alvalade, por favor.

3 Curtiram

Eu vi!!! Parecia um juvenil a jogar contra um profissional batido. :laughing:

1 Curtiu

O Trabzonspor não precisa de um lateral direito?

1 Curtiu

Vai ser o ano de afirmação do Coninhas mas com bigode. Oiçam o que vos digo.

Vai abrir uma oficina de carros

1 Curtiu

Tivemos azar do vagi ir ao mundial. Vai desvalorizar horrores…

A grécia não vai

1 Curtiu

Mesmo a sério.

Há uns anos, já não me lembro bem em que jogo, um gajo que conheço foi apertar o esgaio quando este estava de carro, este parou o carro e no meio da conversa o meu amigo disse-lhe que tinha de dar mais, ao que este respondeu “Juro-te, não consigo !”, o meu amigo resignou-se encolheu os ombros e disse-lhe para seguir :rofl:

5 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/2063702349617447249?s=20

Titular

O extremo esquerdo italiano que se cuide…

1 Curtiu

Máquina.

5 Curtiram

Topo di gama.

5 Curtiram

Olha que surpresa, foi o pior em campo… :rofl: estamos bem f…