A malta esquece se do esgaio Lol. Este não é grande coisa mas porra não é melhor que o esgaio? O esgaio sempre que entrava perdiamos ou levamos um golo.
Se conseguirmos 10M é incrivel
A malta esquece se do esgaio Lol. Este não é grande coisa mas porra não é melhor que o esgaio? O esgaio sempre que entrava perdiamos ou levamos um golo.
Se conseguirmos 10M é incrivel
E os golos sofridos por causa deste ou penalidades ridículas também. Ambos são maus. A única coisa de jeito que o esgaio tinha era bater gp. Nunca consegui perceber como é que um jogador mediocre como o esgaio era capaz de bater gp com qualidade.
Este gajo no panelas saia por mais que foi comprado….naqueles negócios que ninguém entende
o nosso coninhas.. 12M€… até choro
O Vaggianidis entrou contra a Suécia e no primeiro lance foi papado e deu golo do adversário.
Vai ser um milagre vender por um valor aceitável.
É um desastre.
Comparar este gajo ao Esgaio é recency bias lol, o Esgaio é o pior jogador que passou pelo Sporting, já se esqueceram das absurdidades que ele fazia
É irrelevante qualquer comparação que se faça. Seja com o Esgaio ou com o Gil Baiano… A única coisa que interessa é que este gajo é um barrete. Emprestar ou vender rápido mas longe de Alvalade, por favor.
Eu vi!!! Parecia um juvenil a jogar contra um profissional batido. ![]()
O Trabzonspor não precisa de um lateral direito?
Vai abrir uma oficina de carros
Tivemos azar do vagi ir ao mundial. Vai desvalorizar horrores…
A grécia não vai
Mesmo a sério.
Há uns anos, já não me lembro bem em que jogo, um gajo que conheço foi apertar o esgaio quando este estava de carro, este parou o carro e no meio da conversa o meu amigo disse-lhe que tinha de dar mais, ao que este respondeu “Juro-te, não consigo !”, o meu amigo resignou-se encolheu os ombros e disse-lhe para seguir ![]()
Titular
O extremo esquerdo italiano que se cuide…
Topo di gama.
Olha que surpresa, foi o pior em campo…
estamos bem f…