Georgios Vagiannidis

Se este gajo saísse por 12M era a melhor venda dos últimos anos tendo em conta o cepo de que nos iríamos livrar!!!

1 Curtiu

Às vezes tenho saudades do Esgaio.

Quedaté Georgios!

Se derem metade do que enterramos, já não era tão mau como isso.

Ainda assim, ver para crer a saída do moço.

1 Curtiu

Não acredito que alguem dê 12M de amendoins por este jogador, muito menos euros. Só se for mendilhões.

E leva o Mangas de brinde!

12,3M e vendemos com o Mangas também !

1 Curtiu

Ou o Virginia

1 Curtiu

Quem nos dera.

Eu nem sei como é que esta coisa fez 7 assistências, realmente o nosso fluxo ofensivo é transcendente. Só me lembro de duas, uma para aí na estreia contra o Arouca (eu estava no estádio e a contra o AVS em que a bola ressalta não sei quantas vezes e bate em não sei quantos jogadores, bizarro

2 Curtiram

Tenho pena, mas ele merece voar, e o Villareal é equipa top. Merece dar este salto! Boa sorte miúdo!

5 Curtiram

Vagiannidis associado ao Nápoles

terramoto atinge o sul de Itália

Coincidence I Think Not GIF

2 Curtiram

Quando ele começar a espalhar magia noutro lado, a malta que vai

Cry Conmovido GIF by Dominicana's Got Talent

e depois vem reclamar para o fórum a dizer que o varandas foi um bananas ter vendido só por aquele preço ou que devia ter ficado

felicidade engraçado GIF by SE Palmeiras

1 Curtiu

Acabaram de me dizer que a proposta que o Sporting tem em mão do villarreal é de €12m com objectivos incluídos.

€1m fixo

€5.5m se ganharem a la liga

€5.5m se o jogador ganhar a balon dor

Thierry Henry Lmao GIF

11 Curtiram

Nada mau, era de se aceitar já!

Agora fora de brincadeiras, os rumores da sua saída intensificaram-se nos últimos dias mas os rumores até agora não parecem muito credíveis. Infelizmente, acho que vamos levar com este barrete mais uma época, espero estar enganado

2 Curtiram

Este aqui já nem titular dá merda da seleção grega é? Está bonito está

Não vi o jogo de ontem mas vi um vídeo de um extremo sueco(Taha Ali) que se estreou ontem e deve ter deixado o nosso craque umas 5 vezes para trás em meia-hora.

Fdx! O Esgaio era igualmente horrível, as estatísticas ao nível dos enterranços devem estar ao mesmo nível.

o esgaio era 30x pior
ainda me lembro daquele jogo em marselha

1 Curtiu

Também acho que sim…:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: