Se este gajo saísse por 12M era a melhor venda dos últimos anos tendo em conta o cepo de que nos iríamos livrar!!!
Às vezes tenho saudades do Esgaio.
Quedaté Georgios!
Se derem metade do que enterramos, já não era tão mau como isso.
Ainda assim, ver para crer a saída do moço.
Não acredito que alguem dê 12M de amendoins por este jogador, muito menos euros. Só se for mendilhões.
E leva o Mangas de brinde!
12,3M e vendemos com o Mangas também !
Ou o Virginia
Quem nos dera.
Eu nem sei como é que esta coisa fez 7 assistências, realmente o nosso fluxo ofensivo é transcendente. Só me lembro de duas, uma para aí na estreia contra o Arouca (eu estava no estádio e a contra o AVS em que a bola ressalta não sei quantas vezes e bate em não sei quantos jogadores, bizarro
Tenho pena, mas ele merece voar, e o Villareal é equipa top. Merece dar este salto! Boa sorte miúdo!
Vagiannidis associado ao Nápoles
terramoto atinge o sul de Itália

Quando ele começar a espalhar magia noutro lado, a malta que vai

e depois vem reclamar para o fórum a dizer que o varandas foi um bananas ter vendido só por aquele preço ou que devia ter ficado

Acabaram de me dizer que a proposta que o Sporting tem em mão do villarreal é de €12m com objectivos incluídos.
€1m fixo
€5.5m se ganharem a la liga
€5.5m se o jogador ganhar a balon dor

Nada mau, era de se aceitar já!
Agora fora de brincadeiras, os rumores da sua saída intensificaram-se nos últimos dias mas os rumores até agora não parecem muito credíveis. Infelizmente, acho que vamos levar com este barrete mais uma época, espero estar enganado
Este aqui já nem titular dá merda da seleção grega é? Está bonito está
Não vi o jogo de ontem mas vi um vídeo de um extremo sueco(Taha Ali) que se estreou ontem e deve ter deixado o nosso craque umas 5 vezes para trás em meia-hora.
Fdx! O Esgaio era igualmente horrível, as estatísticas ao nível dos enterranços devem estar ao mesmo nível.
o esgaio era 30x pior
ainda me lembro daquele jogo em marselha
Também acho que sim…![]()