Georgios Vagiannidis

Pelos vistos nem a Ala nem a Lateral. Que grande cepo, este vai ser mais complicado de gerir que o Vinagre.

Ui.

7.2 o nosso Tzolis

1 Curtiu

O tal que diziam saber atacar. Fdx. Gente que depois de dezenas de jogos não conseguem admitir que é um autêntico cepo.

Já viram o golo de Italia? Não vão acreditar quem é que fez merda.

5 Curtiram

Surpresa!

3 Curtiram

Que cepo do crlh…

Só lhe falta a cadeirinha e o sombrero, faz merda e vem a passo foda-se, que atrasado mental.

6 Curtiram

ainda há pessoas que o querem cá para o ano :sob:

Comedia Reality Show GIF by Porta Dos Fundos

Este gajo teve culpa direta em quantos golos sofridos esta época, entre clube e seleção?

Que fracasso total de jogador, desejoso de o ver daqui para fora

Pior jogador em campo.

Parabéns Flávio Costa.

2 Curtiram

Conseguiu ser o responsável pelas duas derrotas da Grécia nestes amigáveis.

Mais vale se assumir o erro e empandeirar este para a Grécia de novo, eles lá são fanáticos pode ser que aceitem devoluções. Dos gajos mais inconsequentes que eu já vi passar no nosso clube.

Ainda gostava que o responsável por esta contratação fosse chamado a terreiro para justificar o investimento neste cepo.

4 Curtiram

Se fosse inconsequente, estávamos nós bem. Este gajo é nocivo e tóxico. Faz-me ter saudades do Esgaio (e não estou a gozar).

3 Curtiram

Para mim, o mais grave é o tempo que leva a recuperar no terreno depois de perder a bola. Algo que já tinha reparado nos jogos do Sporting.

https://x.com/_Goalpoint/status/2063777149165723913?s=20

2 Curtiram

Dps destes dois jogos, só digo isto…tamos completamente fodidos!

Ninguém vai pegar neste cepo.

1 Curtiu

O gajo que decidiu que esse era jogador para Sporting devia era pagar do bolso dele

2 Curtiram

@moderadores esta situação ainda não é extrema o suficiente para rasgar este grego de cima abaixo?

Peço desculpa por me repetir, mas devia haver consequências graves para o olheiro que andou a observar este cepo durante dois anos e achou que tinha nível para nós.

Este sim é do pior que me lembro de ver. Um mistério como anda por equipa grandes, seja aqui ou na Grécia.

7 Curtiram

Nem para suplente pode entrar na próxima época. E despachar rápido e dar uma alternativa válida ao Fresneda

1 Curtiu