Pelos vistos nem a Ala nem a Lateral. Que grande cepo, este vai ser mais complicado de gerir que o Vinagre.
Ui.
7.2 o nosso Tzolis
O tal que diziam saber atacar. Fdx. Gente que depois de dezenas de jogos não conseguem admitir que é um autêntico cepo.
Já viram o golo de Italia? Não vão acreditar quem é que fez merda.
Surpresa!
Que cepo do crlh…
Só lhe falta a cadeirinha e o sombrero, faz merda e vem a passo foda-se, que atrasado mental.
ainda há pessoas que o querem cá para o ano ![]()

Este gajo teve culpa direta em quantos golos sofridos esta época, entre clube e seleção?
Que fracasso total de jogador, desejoso de o ver daqui para fora
Pior jogador em campo.
Parabéns Flávio Costa.
Conseguiu ser o responsável pelas duas derrotas da Grécia nestes amigáveis.
Mais vale se assumir o erro e empandeirar este para a Grécia de novo, eles lá são fanáticos pode ser que aceitem devoluções. Dos gajos mais inconsequentes que eu já vi passar no nosso clube.
Ainda gostava que o responsável por esta contratação fosse chamado a terreiro para justificar o investimento neste cepo.
Se fosse inconsequente, estávamos nós bem. Este gajo é nocivo e tóxico. Faz-me ter saudades do Esgaio (e não estou a gozar).
Para mim, o mais grave é o tempo que leva a recuperar no terreno depois de perder a bola. Algo que já tinha reparado nos jogos do Sporting.
Dps destes dois jogos, só digo isto…tamos completamente fodidos!
Ninguém vai pegar neste cepo.
O gajo que decidiu que esse era jogador para Sporting devia era pagar do bolso dele
@moderadores esta situação ainda não é extrema o suficiente para rasgar este grego de cima abaixo?
Peço desculpa por me repetir, mas devia haver consequências graves para o olheiro que andou a observar este cepo durante dois anos e achou que tinha nível para nós.
Este sim é do pior que me lembro de ver. Um mistério como anda por equipa grandes, seja aqui ou na Grécia.
Nem para suplente pode entrar na próxima época. E despachar rápido e dar uma alternativa válida ao Fresneda