O problema de ir buscar jogadores ao gregão (e ainda por cima depois deles já terem falhado antes) é que depois nao há mais ninguém para apostar neles.
Vamos ter de apostar nele mais um ano para ver se valoriza.
O problema de ir buscar jogadores ao gregão (e ainda por cima depois deles já terem falhado antes) é que depois nao há mais ninguém para apostar neles.
Vamos ter de apostar nele mais um ano para ver se valoriza.
Onde vi que tentavas justificar o perfil na altura da compra? Aqui:
O que digo, e repito, é que não tinha nada, nadinha, que justificasse tamanho investimento.
Era jovem, com 24 anos? O Fresneda vai chegar aos 24 anos daqui a 3 anos!
E depois é curioso que digas que o treinador não é o certo, encosta, etc… quando o Rui Borges já lhe deu 1755min de jogo este ano (sabes quanto minutos tinha no ano passado até Maio, na liga grega + playoff da liga grega? 1700minutos +360min). Ah pois é.
(*) Só para comparares, sabes quantos minutos deu Amorim ao Fresneda em toda a epoca 23/24? 288min.
É impressionante como consegues fazer um comentário tão desonesto onde omites a informação menos conveniente e chegas a mentir.
Rui Borges deu minutos? Então calma lá. Estamos atualmente num paradigma de falta de profundidade do plantel e com o Fresneda lesionado anda lá a jogar (e bem) o Quaresma e estás me a dizer que o Borges apostou no grego? Estás a fazer-me de parvo?
Não gosta dele e encostou-o. Sendo obrigado a colocar lá por falta de opções com o Bodo e pagou essa fatura porque o puto aí já estava encostado e com a confiança na merda. Mamamos 3 secos muito a pala da miserável condição dele.
Agora é impossível defender o grego contudo vi alguns pormenores de qualidade e de equipa grande. Mas aí também voltamos ao mesmo. Até o Fábio Paim…
E depois o cúmulo da desonestidade intelectual é aqui. Ignoras completamente todo o contexto da altura.
Ignoras o facto de haver três centrais onde podias dar minutos ao espanhol com mais frequência e diga se, Ruben Amorim geria muito melhor o plantel, todos tinham os mínimos minutos para chegar aos momentos decisivos e contar com todos.
Amorim nunca apostou no Fresneda mas reconhecia lhe qualidade. Não tem nada a ver do que se passou com Vinagre, Pontelo ou Sotiris.
O Amorim via tanta qualidade no Fresneda que lhe deu uns incríveis 366 minutos em 1 ano e meio, fazendo uns incríveis 40 minutos em meia época antes dele sair. Nem se falava no inicio dessa época que ele ia ser despachado nem nada.
Havia de ser bonito ver o molengas do Vagiannidis no Championship.
Há minima possibilidade de despachar este “jogador” nem se deveria regatear, era aceitar logo!!!
Aposto que o querem de volta mas por empréstimo.
Olha lá, acalma-te e vê se aprendes a conversar num forum.
Dizes que o RB nao lhe deu minutos, sem apresentar factos. Eu tenho opinião contrária e demonstro: deu 1700min (tantos como ele tinha tido ate maio do ano passado na liga grega). Dou-te o exemplo do Fresneda, jogador da mesma posição que nao teve lesoes, como podia ter dado outro qualquer, so para tu entenderes o que significa, de facto, “não dar minutos” (Porque parece que tens dificuldade em entender argumentos).
Agora chamar deshonestidade a factos?
Que tu continuas na tua, e aches que a culpa é do RB, porque devia ter continuado a po-lo em campo, mesmo depois de entender que corria o risco de perder jogos por posicionamentos e decisoes absurdas deste jogador… estás no teu direito e respeito a tua opinião, discordando fortemente dela. Tal como respeitaria se me dissesses que Virginia devia ter entrado para ponta de lança.
Não estás é no direito de chamar mentiroso ou deshonesto a quem te da o contraditorio, com factos. Sem te insultar nem chamar aquilo que me poderia ou não ir na alma.
Por mim a conversa contigo acabou aqui.
Sabes como se responde a um clichê? Com um clichê ainda maior…
O Amorim não via qualidade nenhuma no Fresneda que tentou várias e várias vezes colocar o rapaz a ala, a central… nem o elogiou várias e várias vezes nas conferências, nem havia Geny Catamo nem Quenda nem uma data de centrais de enorme qualidade nem nada, o Fresneda também nessa altura já devia ter uns 30 anos para se avaliar pelo rendimento e não pelo potencial..
E no meio disto ignoras completamente que eu disse que o Amorim via qualidade nele, não que o via como uma opção de presente ou até futuro na MANEIRA DE JOGAR do Sporting da altura dele.
Quem acabou de escrever isto foi a mesma pessoa que ficou indignada por dizer que estava a ser desonesto intelectualmente na argumentação.
Obrigado por me ajudares.
E acalma te tu, eu estou na boa..
Eu nem sei para que me vou dar a este trabalho, mas vai ter de ser.
O Fresneda jogou com o Amorim em 23/24:
Queres que vá buscar os números do Esgaio ?
24/25:
20 vs Porto (entrou aos 100).
5 vs Nacional.
15 vs AVS.
22 vs Casa Pia.
8 vs Portimonense.
45 vs Nacional. (Jogo com mais pontuação dele no flashscore e sofascore com o Amorim, substitui-o um minuto depois de começar a segunda parte.)
No seu famoso jogo de despedida, nem o convocou.
Recordo ainda, que esta conversa surge porque tu dizes que o Borges não apostou no grego, que tem exatamente 1753 minutos jogados esta época. Dizendo que ele aposta mais no Quaresma do que no Vagiannidis (o que até é mentira, visto que se o tivesse feito quem sabe não tivesse enterrado o grego em alguns momentos cruciais).
Pronto. Então, se não o convocou para o jogo de despedida acha que é uma merda.
Esquece o assunto.
Discussão sem sentido. Infelizmente nem um nem outro têm qualidade para nos representar.
Eu esqueço, mas acho engraçado só pegares nessa parte do post.
Nada contra ti, estamos aqui todos para o mesmo.
Parece que também está lesionado . Minha nossa senhora
Estamos dependentes deste gajo para compor a defesa para o jogo do Gil.
Que recupere e faça o melhor jogo da carreira é só o que lhe peço.
Mas receio tenho… quer vá a jogo quer não vá.
Faz mal.. Temos o… o Blopa.
Se não jogar, quem temos na equipa B para fazer o lugar?
O Blopa não pode jogar, nunca! Quaresma tem que jogar no centro com o Inácio!
Geny?
Estou bastante preocupado com esta situação.
Ai agora já querem o granda Vagia?

![]()
Vai jogar e ganhamos, naturalmente!
![]()
Mangas