Mas que historia é essa de ser considerado jogador revelação na grecia? Premio revelação? Melhor jogador do campeonato? Melhor jovem? Onde? Quando? Revelação de quê?
Outra é essa da selecção: sabes quantos jogos a titular tinha feita pela enorme seleccão grega antes de cá chegar? Dois (2).
Não é a re-escrever a historia que se justifica o incompreensível. O gajo não era cobiçado por ninguém, excepto os mandatarios do empresario dele que, esse sim, deve ser um craque.
O rapaz nao serve para este nivel, ponto. Muito menos para o nivel que queremos atingir. É despachar quanto antes, enquanto se aproveita o tal hype que alguns de voces veem ou viam (e portanto alguem haverá de ver nalgum outro lado qquer, nem que seja na grecia).
Acho má opção mandar o Grego para lá, nunca vai valorizar na vida, vai lá andar a vida toda de borla. Continuo a achar que para investir nestes gajos, mais vale subir um da B, sai mais barato e liberta € para coisas melhores.
Mas quem é que está a reescrever a história caralh*?
Então se ele fez esses jogos e agora fez mais uma data deles enquanto foi um flop cá mostra que realmente é valorizado na seleção, quem é que está a inventar alguma coisa?
Tu é que és mentiroso, ainda agora um user confirmou que o grego esteve perto do Ajax e acredito que não fosse o único clube, o nosso scouting não se lembrou e pensou como estorricar dinheiro só porque sim.
Todo o teu comentário aí acima é pobre em argumentos. Já te foi respondido por vários users.
Eu respondi à parte que procurava justificar que fazia sentido o perfil, porque supostamente foi considerado a revelacao do campeonato grego (onde está isso?) e que era titular da grecia (com 2 jogos apenas a titular qdo veio). É nesse sentido que dizia re-escrever a historia -sobre a altura em que foi contratado. Obviamente é valorizado na grecia, o ponto está no nivel daquele campeonato.
Sobre o meu comentário “nao o queria ninguém”, se outro user refere q houve mesmo interesse do Ajax em cravar 13M neste rapaz, ok admito que nao sabia (mas as minhas suspeitas seriam que, se calhar, nem metade disso ofereceram).
Uma pena, este funeral antecipado…
O Fresneda por exemplo também começou pessimamente e teve mais oportunidades.
Concordo que devolvê-lo ao Pana é absurdo. Tem de conseguir evoluir fora da zona de conforto!
Por mim ficava e jogava, especialmente se o Fresneda sair… ficava ele, o Travassos e o Quaresma para DDs.
A não ser que a ideia seja vender Fresneda e Vagia e ir buscar um titularíssimo.
Mixed feelings, sinto que há aqui muito potencial desperdiçado, que este jogador nunca realmente “arrancou”.
É tipo impossível não valer mais que o que mostrou.