Georgios Vagiannidis

Porra. Até tremi.

Querer é uma palavra forte. Dava jeito, vá.

1 Curtiu

Não há outro

Quem costuma ser o lateral direito da equipa B?

Acho que não queres uma resposta para isso.

3 Curtiram

O Blopa? Se sim, nunca pode jogar. Dificuldades técnicas tremendas. Posicionamento horrível! Nem pensem em tal desastre!

Rodrigo Dias joga por vezes lá

Acho que o melhor mesmo é jogar o Geny.

3 Curtiram

Vai jogar o Blopa. E ja tou a tremer

Poucas dúvidas que vai jogar o Geny

6 Curtiram

Isto mesmo. É só não inventar com o grego.

Se é para arriscar, então coloquem o Ramos no centro e deixem o Quaresma a lateral!!

3 Curtiram

Esquece lá a equipa B .

Vai ser a GRANDE revelação da época 26/27.

4 Curtiram

Sim a grande mais valia dos adversários em 26/27.

2 Curtiram

Canadian Baby GIF by Shay Mitchell

2 Curtiram

O problema é que ultimamente sempre que metemos alguém da equipa B da m****. Foi assim com o Felicissimo o ano passado, foi assim com o Rómulo, agora com o Blopa…

Portanto se calhar o melhor é mesmo inventar mas com alguém da equipa. Ou Geny á direita, ou Mangas, ou Faye…

Este nem é assim tão mau como isso ter encostado.

Joga o Geny, não tem nada que saber.

1 Curtiu

Entre lá e um buraco…o buraco não faz penaltys, por exemplo :sweat_smile:

1 Curtiu

Aqui nem há muitas dúvidas. Geny a LD e LG a ED. Vamos precisar de criativos para derrubar um autocarro de 3 andares.

2 Curtiram