Porra. Até tremi.
Querer é uma palavra forte. Dava jeito, vá.
Não há outro
Quem costuma ser o lateral direito da equipa B?
Acho que não queres uma resposta para isso.
O Blopa? Se sim, nunca pode jogar. Dificuldades técnicas tremendas. Posicionamento horrível! Nem pensem em tal desastre!
Rodrigo Dias joga por vezes lá
Acho que o melhor mesmo é jogar o Geny.
Vai jogar o Blopa. E ja tou a tremer
Poucas dúvidas que vai jogar o Geny
Isto mesmo. É só não inventar com o grego.
Se é para arriscar, então coloquem o Ramos no centro e deixem o Quaresma a lateral!!
Esquece lá a equipa B .
Vai ser a GRANDE revelação da época 26/27.
Sim a grande mais valia dos adversários em 26/27.

O problema é que ultimamente sempre que metemos alguém da equipa B da m****. Foi assim com o Felicissimo o ano passado, foi assim com o Rómulo, agora com o Blopa…
Portanto se calhar o melhor é mesmo inventar mas com alguém da equipa. Ou Geny á direita, ou Mangas, ou Faye…
Este nem é assim tão mau como isso ter encostado.
Joga o Geny, não tem nada que saber.
Entre lá e um buraco…o buraco não faz penaltys, por exemplo ![]()
Aqui nem há muitas dúvidas. Geny a LD e LG a ED. Vamos precisar de criativos para derrubar um autocarro de 3 andares.