Georgios Vagiannidis

Bem me parecia. :wink:

Deixa lá os gregos… vamos tentar noutro lado

Eh pá, é cada testamento… quando tiver tempo logo leio isso tudo

Este tipo só deve ter mercado na Grécia ou arredores…

Mas não foi o Blopa que teve uma acção directa que resultou no nosso golo?

Ou só podemos falar sobre as coisas negativas?

Nem a tua lógica tem lógica.

Este grego é uma valente porcaria, não vamos desculpar as suas merdas com as falhas dos outros, porque se fôr assim, todos têm direito de falhar.

1 Curtiu

A total incompetência na área de ‘especialidade’ do doutor custa mais 1M ao clube por esta merda de jogador.

Se der para recuperar mais ou menos o valor, deixava ir mas se tiver de ficar não me choca completamente.

Acho que parte do problema foi perda de confiança, o inicio não foi nada mau mas acabou por ter uma sequencia de lances estúpidos que o queimaram aos nossos olhos e provavelmente a confiança nele próprio.

Se der para vender e trocar por outro alinho mas se não der, não emprestava só porque sim e ficava no plantel. Travassos, Vagi e Edu chegam-me para não ser prioridade a posição.

Fresneda também foi um patinho feio durante muito tempo (ainda que fosse mais novo).

EDIT: Em relação ao Alberto, era melhor mas o gajo é porquista e a escolha dele estava feita

A pergunta será mais, o que é que ele não viu?

Porque efetivamente percebe-se em parte que o grego tem algumas qualidades.

Foi a revelação do campeonato grego penso, internacional e titular da seleção, apresenta boas movimentações ofensivas e defensivamente é qb se for minimamente agressivo.

Depois é jovem, tínhamos um titular para 10 anos se corresse bem.

A questão é que ele não tem resiliência nenhuma, nunca o viste um jogo a ter aquela atitude de raça quando as coisas lhe corriam mal, a atitude de reverter erros e ir atrás.

Sempre foi um passarinho e naturalmente a confiança também foi caindo e o rendimento igualmente.

Depois o treinador já se percebeu que encosta quem não gosta e nem lhe dá uns minutos para manter os índices.

Efetivamente eu fui rever os vídeos de highlights do verão e vejo que ele no Sporting fez várias vezes aquilo que mostrava lá.

Por isso é mais uma prova que os highlights são dúbios.

Aquilo aplicado ao campeonato português foi um autêntico fiasco. Não houve adaptação nenhuma.

Enfim, 9 meses depois continuas a defender o indefensável

É este, e o Fotis que na altura falamos e eu te disse que era um risco pelos valores e lesões que tinha tido na Grécia, enfim …

Só temos um (dois) ativos caríssimos porque os jogadores que defendeste com unhas e dentes a contratação juntos não valem um

Agendas

1 Curtiu

Magnify Rick Moranis GIF

2 Curtiram

Neste caso os highlights são zero dúbios, isso é que é ainda mais chocante, já se via a passividade, falta de garra, falta de golo, falta de drible, falta de capacidade de choque, via se tudo a milhas.

2 Curtiram

É bom rapaz, está sempre disposto a tomar conta da grelha nas churrascadas, liga aos pais todos os dias ..

5 Curtiram

Quando não está em campo acho-o excelente, por exemplo.

9 Curtiram

Não me interessa se vai de empréstimo, transferido ou se o dão a custo-zero. Este jogador em campo é simplesmente tóxico. Por incrível que pareça, consigo achar o Esgaio menos mau que este gajo. E isso, por si só, é revelador.

5 Curtiram

Há um rumor de que pode estar a caminho do Besiktas.

Fui eu que o lancei.

Agora mesmo.

Neste tópico.

#ComeToBesiktas

16 Curtiram

Isso é que é confrangedor. Saiu Esgaio, já pagamos até agora 13,5M de euros (bonus vao ate 15M)… e ainda conseguimos ficar pior na posição.

Contado ninguém acreditaria.

3 Curtiram

E gozavamos nós com os rabolhos por causa do Jurasek…

1 Curtiu

Os highlights mostravam um gajo que era uma nulidade. Os jogos completos… ainda pior (No verao fui ver o jogo do panatinaikos com o braga e pareceu-me medonho).

“Até tem alguma qualidade a atacar” dizem…Mas estão a gozar ou quê?? Esteve no Pana de 2020 a 2025, 5 epocas, 100jogos, um acumulado de 4 assistências e 2 golos na liga grega (um deles so empurrou e vem nos highlights)… num dos “grandes” da liga grega meus senhores.

É disto que estamos a falar sobre a “maior” qualidade ofensiva da “fera”. Ele, obviamente, nao tem culpa nenhuma, o coitado do rapaz.

4 Curtiram

Ninguém diria… aliais, por aqui já está acontecendo outra vez.. todos os anos. Lançam nomes e
Já fazem 11’s com esses nomes sem saber/conhecer o jogador em questão, ou só pelos vídeos.. ou seja, não Valem um crlho, mas lançaram o nome, vamos lá meter este já para contratar.

1 Curtiu