Tinha 18 anos, foi uma opcão de recurso e nem era essencial. O grego chegou com 24, primeira escolha e para ser titular.
É como comparar o Harder com o Gyo ou o Suarez.
Tinha 18 anos, foi uma opcão de recurso e nem era essencial. O grego chegou com 24, primeira escolha e para ser titular.
É como comparar o Harder com o Gyo ou o Suarez.
Ajustado à inflação, Fresneda por 9 + 2 e Vagia por 12 + objectivos, o preço foi essencialmente o mesmo.
O grego não tem confiança e teve uma época de merda.
É muito bom ofensivamente, tem de melhorar defensivamente.
Há potencial, e acho que o pior a fazer é vender ao desbarato.
Não o fizemos com o espanhol, nem o deveremos fazer com o grego, por mais que haja 4 ou 5 anos de diferença entre eles…
Custa assim tanto ser positivo com o Vagia?
Deve ser titular já na 2f… bem precisa de confiança.
Adoras desconversar.
É um feito assim tão grande um lateral que custou 13 milhões ser minimamente competente ao ponto de segurar uma vantagem de dois golos contra o penúltimo classificado em casa? Porque no fundo dizes que perdemos a vantagem por causa de um miúdo de 18 que entrou para a posição dele. Isso faz do grego um bom jogador?
Mas depois quando a malta ataca o Borges por não ter tido a competência de segurar o 2.º lugar, vens aqui todo ofendido atacar tudo e todos e que devemos apoiar.
Aí já não te importas de não ir à champions? Já não tens noção das implicações para o clube?
Não é muito bom ofensivamente. Aliás, lá acima colocas números que atestam isso. Também não tem confiança, é verdade e está quase ao nível do Esgaio nos passes sem risco.
Eu duvido que tenha qualidade para esta liga. É jogador de liga grega e pronto. Mas mesmo que venha a evoluir, eu preciso de um gajo para ontem. Vai fazer 25 anos., há que tomar decisões já.
Infelizmente, acho que terá de ficar e será mais um grego nos ativos a pesar na tesouraria. Porque não estou a ver quem agarre nele.
Tu deves ter sido a única pessoa contente neste país depois da final do euro 2004.
Tu o pintacosta e o otobaía…
Ao contrário do que as pessoas por aqui dizem vender este ano ou na próxima temporada é exatamente igual.
N vais recuperar o valor do investimento deste se os clubes compradores forem minimamente competentes a avaliar jogadores.
E diga-se q o investimento no outro grego foi tão ou mais ruinoso, se é culpa dele ou de outros q tenha estado 2 terços da temporada indisponível é outra conversa.
Mas esse forista com quem estás a falar é dos maiores entusiastas em despejar dezenas de milhões de euros em jogadores da liga grega e segunda espanhola.
Duvido que se consiga vender este gajo, mais vale emprestar a uma equipa qualquer da primeira liga, pode ser que depois de 1 ano a rodar se torne melhor.
Mas tu continuas com a lenga lenga a culpar o Blopa para defender este cepo? Ja estas a escrever a narrativa agora de que a saida deste gajo é que nos deu a derrota e a perda do segundo lugar??
Como se o grego fosse sequer mais fiavel a defender (como pelo menos era o fresneda nos seus inicios). Ja viste a quantidade de vezes que o teu grego enterrou? Ja viste o desposicionamento dele que esta na origem do segundo golo dos lamps?… esse sim o golo que nos tirou o segundo lugar.
https://x.com/DiogoLaranjeira/status/2046518730440536229?s=20
Quem te garante que nao iria enterrar no final da partida, mal começasse o Tondela a apertar (entre outras coisas porque entrou o outro cepo do Kocho e perdemos o meio campo a partir daí)?.. como fez nos jogos em que o adversario comecou a apertar do lado dele (perdemos daquela maneira com o Bodo e vamos a prolongamento com o AVS para a taça, por erros diretos dele… nao por falhar passes a meio campo -que falhou muitos nesses jogos-… nem por a bola bater nele quando entra -por citar o que tu acusas do Blopa-… nao, neste caso foi mesmo cometer 2 penaltis ridiculos).
Lá porque jogou 60min com um Tondela que so se preocupou em defender e o deixou sozinho no corredor para fazer o que quer…Eu estive no estadio e vi bem o nivel de dificuldade dos passezinhos laterais e p tras como todos que puseste aí. E vi tambem o par de controlos de bola de amador que aniquilaram ataques rapidos nossos. O gajo nem a atacar é bom… nao chega sequer a um Mangas… um Mangas que custou 300k.
Andres Garcia que foi para o Aston Villa.
E acho que te referes aquele espanhol do Betis tenho ideia de ser “Carmona” mas posso estar errado e que supostamente chumbou nos testes físicos.
Emprestar
Em termos salariais e tesouraria, não é.
Estava a pensar nos valores de transferência. Mas sim por esse prisma é diferente.
Tas a confundir. Eu disse anteriormente que se devia tentar vender o grego, não serve para nós.
Agora o Blopa, neste momento, também é evidente que não. evidência dificuldades em fazer um passe básico, em controlar uma bola… isso não tem a ver com a idade nem com nenhuma lesão…. É o que é!
Precisamos de outro
Talvez envolvê-lo no negócio de compra de algum jogador do campeonato grego que tenha qualidade para jogar aqui
Não andámos atrás de um extremo esquerdo de lá?
Isso é outra questão, o Blopa tem tema proprio. Não estando aqui um predestinado, voltará à B para crescer, encontrar-se-á ou não o espaço para ele, os seus atributos serão ou não úteis, e seguirá o caminho normal de muitos da formação (so uma pequena porção chega à A… e normalmente são aqueles que mais evoluem nesta fase de transição junior/senior… é acompanhar). Agora quando “sobem” por uma emergencia, porque entre outros alguem com responsabilidades “montou” mal o plantel… servirem de bode expiatorio??
Ainda para mais o user tem a lata de vir justificar que foi por este vagiannidis ter saido (e Blopa ter entrado) que perdemos o segundo lugar??
Haja limites.
O Blopa levou ao empate.
O empate custou-nos o 2º lugar.
Pela lógica, a entrada do substituo do Vagia custou-nos o 2º lugar.
Se o Vagia tivesse continuado, provavelmente teríamos ganho o jogo.
Espero ter sido claro.
O que é que o Flávio Costa terá visto neste gajo?