Georgios Vagiannidis

acho que tas a por esperanças infundadas no Blopa. Aqueles minutos finais foram um filme de terror em movimento. A relação com a bola foi a mesma de um jogador de basquetebol

2 Curtiram

Meu, wtf. O Blopa nem LD é, nunca foi. Foi colocado em campo na fase de merda em que a equipa se encontra numa posição onde não tem conforto, uma posição que não é a dele. O auto-golo? Epa, por favor.

Em relação ao Vagi, foi mais um jogo mediano, não muito diferente do que fez nas Aves

2 Curtiram

Dores de crescimento… vamos ter de esperar para ver no que este e o Fresneda ainda vão dar, o problema é que até lá vamos perder pontos por isso

O Blopa tem 18anos.

Não joga sequer naquela posição, não é LD.

Veio de lesao prolongada ainda agora.

Entrou pq estava em campo um gajo que tem mais 6 anos (?!) que ele…. Um gajo que sendo LD de raiz nao sabe os basicos da posicao, que já enterrou em varios jogos e de forma bem pior do que o Blopa (penaltis idiotas por ex que nos obrigaram a prolongamentos e remontadas epicas)… um gajo que é tao mau que dps de 9meses ca, o treinador so o põe quando nao há nem sequer um central que o possa substituir. E vejam lá, até preferiu apostar num puto que nem sequer é Ld do que mantê-lo em campo.

E pedem é paciência para este vagiannidis… aproveitando para rasgar o puto?! Para o puto já nao tem de haver paciência nem historias de desvalorizar “ativo”??

Eh pá, esse user está apresentado para mim.

2 Curtiram

Tanto se tentou substituir e, para mim pelo menos, o Fresneda é o melhor defesa direito que se fala nesse texto. O Costa também não vale os 13M que íamos dar. O mangas é melhor(do outro lado) que o vagianidis sinceramente.

O Travassos devia ficar com o lugar do vagianidis na próxima época, é já uma substituição em que deviamos ganhar algum dinheiro para atacar as mais prioritárias.

E Fresneda+Travassos não é uma má dupla sinceramente.

Em último recurso podem ir lá quaresma, geny, blopa conforme o jogo e ao em necessidade extrema, não vejo isso acontecer mais que 1/2 vezes na época

1 Curtiu

Wtf, não. O Blopa arrumou connosco nesse jogo.
Se não serve para LD, nunca devia jogar em vez do Vagia que estava bem razoável no jogo.

O auto golo, epa? Epa? Um gajo que fecha os olhos à bola, acerta-lhe com o ombro para dentro da baliza… epa? Isto é aceitável para ti?

Se fosse o Vagia a fazer isso teriam de fechar o tópico.

Enfim, 2 pesos, 2 medidas.
Sigam lá com o odiozinho, é o que adoram e estão no vosso direito de se expressarem.

Não é LD e ainda assim meteram-no à força para LD e arruinou-nos o jogo e sabemos lá nós quantos milhões dados aos lampiões.

Tivesse ficado o Vagia, menos vistoso mas que estava a cumprir e bem, provavelmente chegávamos ao golo e segurávamos a vitória.

O Blopa foi absolutamente desastroso, não só a defender mas como nas perdas de bola na saída a jogar, na pior altura possível.

Vêm aqui bater no grego quando o seu substituto é que arruinou o jogo, e ainda resmungam.

Odiozinhos, mas vê lá se foste escrever alguma coisa no tópico do Kochorashvili… Preferes atirar as culpas para o Blopa, que entrou para uma posição que nem é a dele (e mesmo assim entrou com bastante mais vontade que aquele que substituiu e ainda fez uma assistência), em vez de refletires sobre a atitude geral da equipa que, a ganhar 2-0, sofre 2 golos de bola parada nos descontos.

Mas depois falas em odiozinhos, realmente é preciso ter lata.

4 Curtiram

Sofremos 2 golos porque o substituto do Vagiannidis ENTERROU o jogo com 1 auto golo e umas 3 perdas de bola nos últimos minutos do jogo.

Não consigo ser mais resumido e factual que isto.
E é neste contexto que se bate… no grego!

Mais:

Reparem-se nas perdas de bola no nosso meio-campo.
O Vagia falhou UM passe o jogo todo.
O Blopa falhou 5(!!) passes no nosso meio-campo e ainda 2 bolas longas.
Em cima de um auto golo.

Quem se critica? O Vagia.
Brilhante!

1 Curtiu

Porra, mas o Blopa só fez porcaria. Fartou-se de falhar passes e nem uma bola dominou em condições. E teve ali pelo menos 2 lances onde comprometeu e de que maneira. Nada disto tem a ver com jogar a LD, a ED ou a EE. O rapaz é fraco e o futuro assim o vai confirmar.

A assistência até um gajo das distritais fazia. O Suárez é que fez um golaço, aquele lance só 1 em 10 daria golo. No jogo anterior o Vagi também fez uma :smiley:

1 Curtiu

Claro que tem a ver. O Blopa sendo extremo de formação e não sendo muito dotado tecnicamente, tem mais dificuldade na construção no primeiro 1/3, que foi onde falhou mais passes. Eu não acho que ele esteja sequer preparado para a A, mas a facilidade com que se destrata um jogador que, se for preciso, viram jogar 1x, fora de posição e nas circunstâncias que foi, para mim é ridícula. Aí em cima já dizem até que nos custou milhões, deve ser para rir

Eu vou dizer o que acho - Blopa entrou no jogou porque o Vagiannidis estava limitado fisicamente. Aliás, o RB disse na antevisão que era dúvida para o jogo e a meio da 2a parte já se notavam limitações. Mas pronto, parece que há quem continue a ter interesse em vangloriar 2 exibições medíocres (AFS e Tondela) do jogador. Ninguém está a dizer que o Blopa fez um bom jogo. Aliás, é entrarem no tópico dele, até podem ver o chorrilho de estupidezes que lá foi escrito.

3 Curtiram

Só n concordo na parte em q dizes q o Blopa n está pronto para jogar na B.

Aliás sou totalmente contra qualquer ideia q passe na próxima temporada por promover o Flávio, Blopa e Bafdil ao plantel principal.

Todos eles por diferentes motivos precisam de jogar de forma constante uma temporada completa na B, sem desvios e distrações com idas ao plantel principal.

Até pq a B vai ter muitas saídas, e sinceramente acho q o perfil de jogadores de Formação já prontos para render no imediato mesmo q n sejam vistos de potencial elevado deve passar mais pelo perfil do Travassos e Nel.

Quanto ao resto do q disseram e dizem do Blopa isso n interessa para nada, é irrelevante o q dizem.

Era A, claro. Já corrigi

1 Curtiu

Então esquece essa parte. Achei estranho.

Então, segundo a tua lógica, o treinador errou ao colocar o miúdo numa posição que não é a dele. Podemos criticar o treinador por isso? Ou temos de apoiar? É que é reforças bem o erro que foi colocar o miúdo a lateral.

PS: Vagiannidis não calçava em metade das equipas da primeira liga. Uma nulidade autêntica, vai andar de empréstimo em empréstimo até sair a custo zero.

PS2: Não acredito que o Blopa atinja um nível suficiente para jogar no Sporting, as limitações técnicas são gritantes. Mas tem 18 anos, a este dou o benefício da dúvida.

Erro do treinador, sim. Falhou como tem falhado brutalmente na gestão física (rotação) do plantel.
E para quem acha que estou a atacar o Blopa, ver se entendem:

• perdemos o jogo devido a uma exibição aberrante do SUBSTITUTO do Vagiannidis. Com ele em campo, provavelmente teríamos ganho.
1 Curtiu

Dizer que provavelmente tínhamos ganho ao penúltimo classificado se o grego tivesse continuado em campo até pode ser verdade. Mas isso é um feito assim tão grande? Invalida que tenha feito mais uma exibição de merda? Que seja uma completa nulidade?

A malta está frustrada porque o rapaz até pode fazer excelente balneário, mas é um completo cepo! E custou 13 milhões!!! Mas obviamente a culpa dele ter sido contratado não é dele!

É tão válido a malta vir aqui criticar o grego, como tu criticares o Blopa! É um fórum! Não percebo a tua conversa da treta que devemos apoiar e bla bla bla

Se me disseres que criticas quem assobia no estádio durante os jogos aí ja te dou toda a razão! No fim dos jogos sim, o estádio tem todo o direito a manifestar-se!

Factualmente, nem um, nem outro. Um é um puto sem estofo para o momento. O outro é um barrete de 24 anos.

1 Curtiu

Se é um feito grande?
Diz-me tu: se significar a perda do 2º lugar, o que provavelmente significa… tens noção do que isso significa financeiramente, emocionalmente e todos os impactos secundários que tem no nosso Clube, certo?

O Fresneda na 1ª época também era barrete.