acho que tas a por esperanças infundadas no Blopa. Aqueles minutos finais foram um filme de terror em movimento. A relação com a bola foi a mesma de um jogador de basquetebol
Meu, wtf. O Blopa nem LD é, nunca foi. Foi colocado em campo na fase de merda em que a equipa se encontra numa posição onde não tem conforto, uma posição que não é a dele. O auto-golo? Epa, por favor.
Em relação ao Vagi, foi mais um jogo mediano, não muito diferente do que fez nas Aves
Dores de crescimento… vamos ter de esperar para ver no que este e o Fresneda ainda vão dar, o problema é que até lá vamos perder pontos por isso
O Blopa tem 18anos.
Não joga sequer naquela posição, não é LD.
Veio de lesao prolongada ainda agora.
Entrou pq estava em campo um gajo que tem mais 6 anos (?!) que ele…. Um gajo que sendo LD de raiz nao sabe os basicos da posicao, que já enterrou em varios jogos e de forma bem pior do que o Blopa (penaltis idiotas por ex que nos obrigaram a prolongamentos e remontadas epicas)… um gajo que é tao mau que dps de 9meses ca, o treinador so o põe quando nao há nem sequer um central que o possa substituir. E vejam lá, até preferiu apostar num puto que nem sequer é Ld do que mantê-lo em campo.
—
E pedem é paciência para este vagiannidis… aproveitando para rasgar o puto?! Para o puto já nao tem de haver paciência nem historias de desvalorizar “ativo”??
Eh pá, esse user está apresentado para mim.
Tanto se tentou substituir e, para mim pelo menos, o Fresneda é o melhor defesa direito que se fala nesse texto. O Costa também não vale os 13M que íamos dar. O mangas é melhor(do outro lado) que o vagianidis sinceramente.
O Travassos devia ficar com o lugar do vagianidis na próxima época, é já uma substituição em que deviamos ganhar algum dinheiro para atacar as mais prioritárias.
E Fresneda+Travassos não é uma má dupla sinceramente.
Em último recurso podem ir lá quaresma, geny, blopa conforme o jogo e ao em necessidade extrema, não vejo isso acontecer mais que 1/2 vezes na época
Wtf, não. O Blopa arrumou connosco nesse jogo.
Se não serve para LD, nunca devia jogar em vez do Vagia que estava bem razoável no jogo.
O auto golo, epa? Epa? Um gajo que fecha os olhos à bola, acerta-lhe com o ombro para dentro da baliza… epa? Isto é aceitável para ti?
Se fosse o Vagia a fazer isso teriam de fechar o tópico.
Enfim, 2 pesos, 2 medidas.
Sigam lá com o odiozinho, é o que adoram e estão no vosso direito de se expressarem.
Não é LD e ainda assim meteram-no à força para LD e arruinou-nos o jogo e sabemos lá nós quantos milhões dados aos lampiões.
Tivesse ficado o Vagia, menos vistoso mas que estava a cumprir e bem, provavelmente chegávamos ao golo e segurávamos a vitória.
O Blopa foi absolutamente desastroso, não só a defender mas como nas perdas de bola na saída a jogar, na pior altura possível.
Vêm aqui bater no grego quando o seu substituto é que arruinou o jogo, e ainda resmungam.
Odiozinhos, mas vê lá se foste escrever alguma coisa no tópico do Kochorashvili… Preferes atirar as culpas para o Blopa, que entrou para uma posição que nem é a dele (e mesmo assim entrou com bastante mais vontade que aquele que substituiu e ainda fez uma assistência), em vez de refletires sobre a atitude geral da equipa que, a ganhar 2-0, sofre 2 golos de bola parada nos descontos.
Mas depois falas em odiozinhos, realmente é preciso ter lata.
Sofremos 2 golos porque o substituto do Vagiannidis ENTERROU o jogo com 1 auto golo e umas 3 perdas de bola nos últimos minutos do jogo.
Não consigo ser mais resumido e factual que isto.
E é neste contexto que se bate… no grego!
Mais:
Reparem-se nas perdas de bola no nosso meio-campo.
O Vagia falhou UM passe o jogo todo.
O Blopa falhou 5(!!) passes no nosso meio-campo e ainda 2 bolas longas.
Em cima de um auto golo.
Quem se critica? O Vagia.
Brilhante!
Porra, mas o Blopa só fez porcaria. Fartou-se de falhar passes e nem uma bola dominou em condições. E teve ali pelo menos 2 lances onde comprometeu e de que maneira. Nada disto tem a ver com jogar a LD, a ED ou a EE. O rapaz é fraco e o futuro assim o vai confirmar.
A assistência até um gajo das distritais fazia. O Suárez é que fez um golaço, aquele lance só 1 em 10 daria golo. No jogo anterior o Vagi também fez uma ![]()
Claro que tem a ver. O Blopa sendo extremo de formação e não sendo muito dotado tecnicamente, tem mais dificuldade na construção no primeiro 1/3, que foi onde falhou mais passes. Eu não acho que ele esteja sequer preparado para a A, mas a facilidade com que se destrata um jogador que, se for preciso, viram jogar 1x, fora de posição e nas circunstâncias que foi, para mim é ridícula. Aí em cima já dizem até que nos custou milhões, deve ser para rir
Eu vou dizer o que acho - Blopa entrou no jogou porque o Vagiannidis estava limitado fisicamente. Aliás, o RB disse na antevisão que era dúvida para o jogo e a meio da 2a parte já se notavam limitações. Mas pronto, parece que há quem continue a ter interesse em vangloriar 2 exibições medíocres (AFS e Tondela) do jogador. Ninguém está a dizer que o Blopa fez um bom jogo. Aliás, é entrarem no tópico dele, até podem ver o chorrilho de estupidezes que lá foi escrito.
Só n concordo na parte em q dizes q o Blopa n está pronto para jogar na B.
Aliás sou totalmente contra qualquer ideia q passe na próxima temporada por promover o Flávio, Blopa e Bafdil ao plantel principal.
Todos eles por diferentes motivos precisam de jogar de forma constante uma temporada completa na B, sem desvios e distrações com idas ao plantel principal.
Até pq a B vai ter muitas saídas, e sinceramente acho q o perfil de jogadores de Formação já prontos para render no imediato mesmo q n sejam vistos de potencial elevado deve passar mais pelo perfil do Travassos e Nel.
Quanto ao resto do q disseram e dizem do Blopa isso n interessa para nada, é irrelevante o q dizem.
Era A, claro. Já corrigi
Então esquece essa parte. Achei estranho.
Então, segundo a tua lógica, o treinador errou ao colocar o miúdo numa posição que não é a dele. Podemos criticar o treinador por isso? Ou temos de apoiar? É que é reforças bem o erro que foi colocar o miúdo a lateral.
PS: Vagiannidis não calçava em metade das equipas da primeira liga. Uma nulidade autêntica, vai andar de empréstimo em empréstimo até sair a custo zero.
PS2: Não acredito que o Blopa atinja um nível suficiente para jogar no Sporting, as limitações técnicas são gritantes. Mas tem 18 anos, a este dou o benefício da dúvida.
Erro do treinador, sim. Falhou como tem falhado brutalmente na gestão física (rotação) do plantel.
E para quem acha que estou a atacar o Blopa, ver se entendem:
- perdemos o jogo devido a uma exibição aberrante do SUBSTITUTO do Vagiannidis. Com ele em campo, provavelmente teríamos ganho.
Dizer que provavelmente tínhamos ganho ao penúltimo classificado se o grego tivesse continuado em campo até pode ser verdade. Mas isso é um feito assim tão grande? Invalida que tenha feito mais uma exibição de merda? Que seja uma completa nulidade?
A malta está frustrada porque o rapaz até pode fazer excelente balneário, mas é um completo cepo! E custou 13 milhões!!! Mas obviamente a culpa dele ter sido contratado não é dele!
É tão válido a malta vir aqui criticar o grego, como tu criticares o Blopa! É um fórum! Não percebo a tua conversa da treta que devemos apoiar e bla bla bla
Se me disseres que criticas quem assobia no estádio durante os jogos aí ja te dou toda a razão! No fim dos jogos sim, o estádio tem todo o direito a manifestar-se!
Factualmente, nem um, nem outro. Um é um puto sem estofo para o momento. O outro é um barrete de 24 anos.
Se é um feito grande?
Diz-me tu: se significar a perda do 2º lugar, o que provavelmente significa… tens noção do que isso significa financeiramente, emocionalmente e todos os impactos secundários que tem no nosso Clube, certo?
O Fresneda na 1ª época também era barrete.