Georgios Vagiannidis

A melhor parte é que, ainda por cima, demoraram MESES A FECHAR ESTE CALHAU. Parece que é obrigatório. O alvo estar escarrapachado há meses na imprensa e demorar meses a fechar um negócio básico (básico para os vendedores, visto que pagámos sempre o que pedem).

2 Curtiram

Ter demorado tanto tempo ainda foi o que nos fez sonhar… que não vinha.

1 Curtiu

Antes dele, andámos meses a tentar outros que foram anunciados muito antes na imprensa toda. Um espanhol que foi para o Villa, acho eu. E outro que nem me lembro.

O Espanhol foi em Janeiro do ano passado, também tentámos o Baio, como não conseguimos veio o Biel.

1 Curtiu

Amigo

Este moço é das piores contratações do Sporting, no binómio preço-qualidade.

Isto entra pelos olhos a dentro.

Diria para virares o foco para a defesa do Ioannidis, porque esse, apesar de todas as condicionantes, é um notório bom jogador.

Com este estás simplesmente a perder tempo. Não digo que seja o maior cepo que por cá passou - que, infelizmente, já passou por cá merda muito pior -, mas simplesmente não é possível um adepto fazer tábua rasa da sua price tag.

1 Curtiu

O RB já evita meter o gajo… e deve ter “ordens” para o meter nem que seja um bocadinho para o tentar empandeirar a alguém…
Alguém devia pagar por isto. Cepos há muitos… agora gajos a pagarem 13M por eles é que nunca tinha visto…

1 Curtiu

O Flávio era bom olheiro, mas tinha duas pessoas por cima dele que percebiam de bola e filtravam as suas escolhas: o diretor desportivo e o treinador. Agora que foi promovido, as suas escolhas só passam pelo presidente que tem a mania que percebe de futebol mas não percebe, e um treinador que não conhece nem quer conhecer do mercado. Uma bela embrulhada que criaram…

1 Curtiu

O Varandas nem de clínicas percebe, quanto mais …

1 Curtiu

Eu não sei quem é que aprovou esta compra, mas optar por este em detrimento do Alberto que custava o mesmo, devia dar direito a despedimento!

https://x.com/sporting_things/status/2049926821194408198?s=46&t=0OHaX90cCPNWXKIzGmhC1Q

Do Blopa catastrófico ninguém fala.
Falam é à toa!

O Blopa não custou 13M…Como é óbvio, as expectativas são diferentes.

3 Curtiram

O Vagia não teve 3 perdas de bola imperdoáveis na fase mais vulnerável da equipa, e também não fez auto golo.

Não sei o que queres que te diga. O Vaginas custou uma fortuna e foi um zero a época inteira, toda a gente concorda. Estares a tentar redirecionar as criticas dos adeptos nele para um puto de 18 anos que teve um jogo fraco é um bocado contraditório com a tua lengalenga habitual de que só adeptos de merda é que batem nos jogadores quando eles estão em baixo. Mas a coerência não é o teu forte…

2 Curtiram

Pelo contrário, estou a defender um activo caríssimo e desesperado de carinha e confiança de seu nome Vagiannidis.
Não fez de forma alguma um mau jogo e sentou para um junior que mesmo tendo sorte de assistir ao spammar cruzamentos non stop, conseguiu ser o jogador decisivamente mau deste jogo.
Cabeceia de olhos fechados e faz auto golo com o ombro, perde 2 ou 3 bolas em zona proibida na fase mais crucial do jogo…

Sentar o Vagia para isto foi insultuoso. A cara dele no banco disse tudo.
Aqui em vez de se apoiar só se pontapeia quem está no chão!

E não será que, para salvares a pele de quem decidiu meter dinheiro neste (em nome de salvar um “ativo valioso”)… vieste denegrir precisamente um ativo da formação que, às tantas, esse sim, se pode revelar valioso para o Clube. Quem sabe até não tenha de ser vendido, como outros… para ajudar a pagar a bela conta deste grego. E esta hein?

Ok, a meta é não fazer 3 passes mal feitos e um auto-golo e pronto, serve para o Sporting.

E gostava de ver onde está esse “maltratar” pelos adeptos. Pelo fórum? Triste de um jogador que viesse ler um fórum e ficasse melindrado. De resto, ainda não vi ninguém levar faixas e cartazes a dizer “Vagiannidis, não vales um charuto”.

5 Curtiram

Freak Out Panic GIF

As notícias são cada vez piores!!!

1 Curtiu

O meu problema com o Vaggianidis não é o Blopa, que de facto não está pronto para equipa A e que eu até acho que é mais um ala direito do que um lateral direito.

O meu problema com o Vaggianidis são o Travassos (que é nosso) e o Alberto Costa (jogador lançado pelo Borges no Guimarães e era o seu preferido).

Não acho que o Vaggianidis seja o pior jogador do mundo. Acho até que oferece mais com a bola nos pés do que o Fresneda (mas as movimentações do Fresneda sem bola baralham mais os adversários).

Mas é uma desilusão que um internacional A grego seja tão vulnerável defensivamente, muito passivo em ações defensivas e por vezes perdido e facilmente fica fora de posição com a movimentação dos adversários. Por 13 milhões deveria ter vindo alguém muito melhor.

Tenho muito menos razões de queixa do Mangas, que custou 300 mil euros e que veio para ser apenas a opção quando o Maxi não pudesse jogar.

Vaggianidis veio para ser mais do que isso, foi contratado para ser uma alternativa mais ofensiva em relação ao Fresneda. O problema é que os seus problemas defensivos são tantos que o Fresneda acaba por ser o titularíssimo da posição e em muitos jogos o próprio Quaresma acaba por ser melhor opção que o Vaggianidis.

A famosa frase engamos bem os ingleses agora é os gregos enganaram a gente

1 Curtiu