O Mangas é melhor de longe. Em todos os aspectos (talvez não nos penteados, mas OK, questâo de gosto de cada 1).
Pior, eu acho o Mangas bem mais competente que este… e lá está, o Mangas mal por mal já se sabia para o que vinha, desenrascaram ali por 300k para cobrir a lesão do Nuno Santos nem tenho muito a apontar… agora este gajo custar 13M, um rapaz de 24 anos é assustador. É que nem dá para ter aquela esperança que tínhamos no Fresneda de ser miúdo e poder evoluir - e evoluiu de facto - porque com esta idade já devia ser um jogador feito.
Nas divisões inferiores há muito melhores laterais!.
É assustador vê-lo em campo
Tem um lance em que a bola vai para ele, espera que o adversário se aproxime, lhe roube a bola, para depois fazer falta.
Uma anedota de jogador. Vamos ter aqui um belo prejuízo. Ninguém vai dar perto de metade daquilo que pagamos por ele.
Primeiro, o tempo apaga tudo, mas não pode apagar o que era o Esgaio em tantos e tantos jogos que entrava para dar golos ao adversário. Não, nenhum jogador me faz sentir falta do Esgaio.
Segundo, Vagiannidis está perto de ser um dos maiores flops que já jogou com a nossa camisola.
Terceiro, promovam o gajo a novo “Cantiflas” português e pode ser que tenha uma carreira mais produtiva do que no futebol.
Impossível alguém ter visto este gajo e ter achado que estava ali um atleta com o mínimo de garra para jogar futebol profissional na Europa. Fora o resto, que coisa abominável.
Ele bem tenta, mas não dá. Sofrível vê-lo em campo.
Isto! Ou o jogador está transfigurado e desaprendeu tudo, ou então é absolutamente criminoso alguém ver performances deste calibre e ter a audácia de dizer internamente: sim senhor, é este gajo que temos de ir buscar, e vamos bater 8 dígitos por ele.
RUA, ZERO QUALIDADE
Com educação á Sporting: por favor serve outro clube!.
Que eu esteja enganado!.
O Vaggianidis não é pior que o Esgaio, mas é o Esgaio 2.0. Uma versão melhorada na vertente ofensiva e igualmente ruim a defender. Portanto, mais entulho do caro.
Aguardo um update do amigo que falou que fazia parte de uma super geração Grega que vai fazer furor no Mundial… ![]()
Parabéns Flávio, ainda bem que esta é que era a escolha do scouting… ![]()
O Esgaio era mais útil pela polivalência que tinha e por algum estatuto que já tinha no balneário.
Este não é útil em absolutamente nada, não apenas zero em campo, não apenas menos um em campo, é um jogador a jogar do lado do adversário.
O Fresneda ao pé deste cepo faz lembrar o Cafu.
Incrivel o ponto baixo em que estamos quando ate ‘suspiramos’ pelo Esgaio.
Mas nao deixa de ser verdade. O Esgaio era melhor que esta aventesma.
https://x.com/pao_pantou/status/2049761990298550519?s=20
Alguém ficou feliz ontem
EDIT: Digamos que cumpriu um dos objetivos do nº de jogos e vamos pagar + 1 milhão ao Panathinaikos
Falta-lhe ‘confiança’ - tipo vinagre.
12M arderam…
O Esgaio bem ou mal dava tudo o que tinha, tinha raça. Este é um sonecas…
O Vinagre ainda está a ser preparado. Tem calma.
Ou seja, a conta já vai em 12,5+1 = 13,5M por este.
Sempre bom saber que colocamos objetivos faceis de alcançar, tipo calçar meia duzia de vezes.
Bravo.
(Aquilo eram 12,5M +2,5M… o proximo 1,5M sera por calçar mais 4 ou 5 vezes? Ou o SCP ganhar algum trofeu talvez?).