Isso é porque não está cá o Esgaio. A merda tem sido a mesma.
Levaste-me numa volta de montanha russa e não gostei
O final que ninguém esperava!
Vendam no por metade do que compraram e já estava mais que bom..
Que vá e não volte.
Lamento mas o Esgaio conseguia ainda piorar as coisas, comparativamente a este rapaz. O Vagiannidis é um upgrade.
Nunca vamos recuperar metade sequer daquilo que se investiu neste jogador.
Exige-se mais rigor na hora de contratar, queimar mais de dez milhões desta forma é verdadeiramente absurdo e inaceitável.
Sendo certo que nenhum clube do mundo acerta em todas as contratações que faz, também não se pode falhar tanto e de tão forma clamorosa como aconteceu esta época( essa aliás foi uma das razões pelo qual se falhou o tri).
Numa época de investimento recorde no mercado, chegar ao fim da época e só um jogador ter um registo digno de assinalar…noutros clubes rolavam cabeças( neste caso as de Flávio Costa e Palmeiro).
Jogador ideal para o campeonato árabe, pena não termos quem enfie estes barretes por lá.
É pedir a eles para pagar €6m e 25 % futura mais valia e não se fala mais nisto.
Faz demasiado calor para barretes. Lá são lenços ou turbantes ou lá o que é.
Não sei o termo certo e sei que de noite faz frio no deserto mas #safoda
Emprestar não faz sentido. Para isso fica bem que seja a comer banco o ano todo…
Vender ok mesmo com perdas mas tentar o melhor valor e vender as assistências que fez..
e recuperar o que se (des)investiu…
Tentar trocar pelo responsável das vendas do Panathinaikos. É alguém competente certamente.
Tudo irrelevante. Estamos a falar da liga grega e da seleção grega.
Mas pronto, quem dizia que era um absurdo comprar aquele preço jogadores daquelas idade vindos daquela liga é porque era preconceituoso.
Quanto às qualidades de que falas, no mínimo é usando óculos muito optimistas. O rapaz tem sérios problemas em posicionar-se e em abordar os lances da melhor forma. Teria de ter muita vontade em aprender e melhorar e nem isso parece ter.
Temos que fazer como fizemos com o Kovacevic, vender por 8M.
Eu diria ao empresário que o Sporting até poderá vender a perder dinheiro mas não emprestará um jogador sem cláusula de compra obrigatória.
Se não se fizer nada, fica para o Sporting B.
Era o que faltava estar a comprar jogadores caros e depois emprestar sem custos ao clube vendedor.
Infelizmente tens razão em tudo o que escreveste.
Eu acredito muito que o treinador certo pode evoluir qualquer jogador.
Só por isso lhe dou alguma benesse, já que não acho o Borges o treinador certo.
Não há outra alternativa. Ele não tem mercado senão o grego. E eles não compram jogadores que só estão adaptados ao campeonato deles, so for dado aceitam, senão esperam.
Muitos foristas alertaram para isto na altura da compra.
De certeza absoluta que ainda não o pagámos todo, por isso é despachá-lo de volta e cancelar o que devemos e está feito.