Georgios Vagiannidis

Isso é porque não está cá o Esgaio. A merda tem sido a mesma.

Levaste-me numa volta de montanha russa e não gostei

2 Curtiram

O final que ninguém esperava!

10 Curtiram

Vendam no por metade do que compraram e já estava mais que bom..

Que vá e não volte.

Lamento mas o Esgaio conseguia ainda piorar as coisas, comparativamente a este rapaz. O Vagiannidis é um upgrade.

Nunca vamos recuperar metade sequer daquilo que se investiu neste jogador.

Exige-se mais rigor na hora de contratar, queimar mais de dez milhões desta forma é verdadeiramente absurdo e inaceitável.

Sendo certo que nenhum clube do mundo acerta em todas as contratações que faz, também não se pode falhar tanto e de tão forma clamorosa como aconteceu esta época( essa aliás foi uma das razões pelo qual se falhou o tri).

Numa época de investimento recorde no mercado, chegar ao fim da época e só um jogador ter um registo digno de assinalar…noutros clubes rolavam cabeças( neste caso as de Flávio Costa e Palmeiro).

3 Curtiram

Jogador ideal para o campeonato árabe, pena não termos quem enfie estes barretes por lá.

É pedir a eles para pagar €6m e 25 % futura mais valia e não se fala mais nisto.

Faz demasiado calor para barretes. Lá são lenços ou turbantes ou lá o que é.

Não sei o termo certo e sei que de noite faz frio no deserto mas #safoda

Emprestar não faz sentido. Para isso fica bem que seja a comer banco o ano todo…

Vender ok mesmo com perdas mas tentar o melhor valor e vender as assistências que fez..

2 Curtiram

Temos que fazer como o Benfica

Não resultou..out

1 Curtiu

e recuperar o que se (des)investiu…

Tentar trocar pelo responsável das vendas do Panathinaikos. É alguém competente certamente.

1 Curtiu

Tudo irrelevante. Estamos a falar da liga grega e da seleção grega.

Mas pronto, quem dizia que era um absurdo comprar aquele preço jogadores daquelas idade vindos daquela liga é porque era preconceituoso.

Quanto às qualidades de que falas, no mínimo é usando óculos muito optimistas. O rapaz tem sérios problemas em posicionar-se e em abordar os lances da melhor forma. Teria de ter muita vontade em aprender e melhorar e nem isso parece ter.

5 Curtiram

Temos que fazer como fizemos com o Kovacevic, vender por 8M.

Eu diria ao empresário que o Sporting até poderá vender a perder dinheiro mas não emprestará um jogador sem cláusula de compra obrigatória.

Se não se fizer nada, fica para o Sporting B.

Era o que faltava estar a comprar jogadores caros e depois emprestar sem custos ao clube vendedor.

1 Curtiu

Infelizmente tens razão em tudo o que escreveste.

Eu acredito muito que o treinador certo pode evoluir qualquer jogador.

Só por isso lhe dou alguma benesse, já que não acho o Borges o treinador certo.

Não há outra alternativa. Ele não tem mercado senão o grego. E eles não compram jogadores que só estão adaptados ao campeonato deles, so for dado aceitam, senão esperam.

Muitos foristas alertaram para isto na altura da compra.

1 Curtiu

De certeza absoluta que ainda não o pagámos todo, por isso é despachá-lo de volta e cancelar o que devemos e está feito.