Georgios Vagiannidis - Panathinaikos (Sport24)

Isso, e depois acabamos na 3a opção e sacamos um grande jogador, melhor que a 1a e a 2a…

Este Jorge Vaginas sempre vem, ou será outro Ioannidis?

Terminado o exercício financeiro, já deviam ter fechado a merda dum lateral e dum extremo esquerdo destro.

Se vão novamente para uma novela com gregos por um jogador que não vale 8M, quanto mais 10 ou 15M… é só mais uma estupidez a lembrar o que aconteceu com o fotis.

E não me venham dizer que não há liquidez depois de terem vendido essugo+quenda e entretanto já foram kovacevic e lamba. Não façam dos adeptos parvos.

Mais uma novela para quase 2 meses e depois chega a hora ou contratamos outro jogador com valor de mercado muito por cima ou não vem ninguém!

Meterem-se outra vez com os gregos é de loucos! Não há amor próprio?!!!

E no final o RB vai perceber a o melhor é jogar o Quenda… pode é demorar 2 meses

1 Curtiu

Eu quero acreditar que as notícias sobre este jogador é apenas os jornais a fingirem que sabem alguma coisa sobre o Sporting.

Não conheço o jogador (nem me dei ao trabalho de ir ver Highlights), mas vindo da Grécia e de um clube que alegadamente andou a brincar conosco um verão inteiro, acho que não faz sentido nenhum ingressar no Sporting.

Será que o Travassos se jogasse na Grécia também não ia ser excelente?

1 Curtiu

Eu estive na Grecia ha algumas semanas e o que um adepto do Pana me disse foi que eles têm de fazer 20M em vendas por causa do Fair Play financeiro … dai eles tentarem meter os 2 Grecos no mesmo pacote para ver se chega aos 20 M
O Sporting nunca vai conseguir comprar só 1 deles … dai esta novela

Não tem qualidade para o Sporting.
Alias no mesmo campeonato o Costinha é melhor e não vejo ninguém a defender a sua contratação.
Nem é discordar com a avaliação, qualquer que seja é elevada uma vez que o jogador não tem a mínima capacidade para este nivel.
Até o Esgaio prefiro.

1 Curtiu

Voltamos aos erros do passado

É preciso muita falta de tudo para, depois do que aconteceu no ano passado, voltar a falar com estes gajos… nem que fosse o único ld do mundo!

1 Curtiu

Anseio pelo mercado de transferências que não nos ligue a um gajo banal do campeonato grego.

1 Curtiu

Mais um episódio da novela “cona de sabão”…

Existe muito mas muito casmurro no Sporting. Santa paciência!

É que só podem ser masoquistas; é a unica explicação.

Garanto vos a 100% que este não vem. Porquê

Porque hoje é por causa das qualificações Europeias, amanhã é porque querem 17 milhões e depois de amanhã é porque querem 30% de uma futura venda e depois é porque apareceu o Roma a oferecer 20 milhões e depois é porque o presidente gosta muito da mulher do Georgios e já não o quer largar.

Isto vai continuar até a última semana do mercado, e depois não compramos nada ou compramos um jogador sobrevalorizado por 19 milhões.

É que nunca mas nunca aprendem!

Até Fresneda é capaz de ser melhor que o vaginas.

Negócio aparentemente despropositado.

3 Curtiram

Este comentário é baseado em quê?

A ser verdade que oferecemos 10M€ + 2M€ pelo Vagiannidis, é mesmo comportamento de novo rico que não sabe o que fazer o dinheiro. É completamente despropositado.

Há dois anos, por um valor inferior, contratamos o hottest prospect na posição na Europa.

1 Curtiu

Mas não haverão melhores jogadores que este, pelo preço falado? Temos de insistir sempre tanto tempo no mesmo, ainda por cima, sabendo quem está do outro lado da mesa de negociação? Vamos levar baile novamente, mas parece que gostamos disso…

1 Curtiu

tanta falta de amor próprio. mudem para outro.

1 Curtiu

os gregos parece-me que tem sempre alguma dificuldade de adaptação. eu ficava com o travassos e o fresneda… esgaio já chega. penso que mais importante é comprar dois PL.

até vejo o fresneda a jogar a defesa direito, visto no lado oposto termos a possibilidade de jogar o nuno santos, ou catamo, como alternativa ficamos com o matheus que tb joga a central

O Travassos não sei o que pode dar, até podemos estar na presença do nosso futuro DD e da seleção, não sei. Mas o Fresneda, foi um erro de casting, não vale a pena, já teve demasiadas oportunidades e não correspondeu. O homem tem um problema que acho que não é técnico, nem físico, acho que é mental, ele borra-se todo quando entra em campo, demasiado nervoso durante o jogo. Quer fazer tudo muito rápido e atrapalha-se com a bola. Por mim pode seguir viagem.

1 Curtiu