Georgios Vagiannidis - Panathinaikos (Sport24)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/lateral-vagiannidis-para-reatar-no-verao

Oh, claro que sim. Concordo com tudo.

com esse nome fará sucesso na cmtv.

1 Curtiu

Depois do Ajax, o Panathinaikos também recebeu uma oferta (maior) do Sporting por Giorgos na última janela de transferências. A resposta e a conclusão são evidentes, já que o lateral internacional continua na lista dos “leões” antes do verão.

Estamos em negociações. Não é o meu alvo preferido, mas é um belo lateral.
O Kocho e o misto do Leiria estão “fechados”.

5 Curtiram

Vagiannidis

Really?
Deve ter tido uma infância porreira.

1 Curtiu

De quem gostavas no intervalo de preço deste?

Eu preferia o Conadiakis.

8 Curtiram

Podes clarificar esse “fechado” sff?

Segundo a pasquinagem, este falhou o último jogo por lesão… vamos buscar um novo membro pro departamento médico? Ja lá ha poucos…

Ora bem meninos, com quem querem fazer o trabalho de grupo?

COM A VAGIANNIDIS PROFESSORA!!!

1 Curtiu

Gosto muito pouco de jogadores da liga grega. Este não parece mau jogador mas gostei bem mais do que vi do Alberto e do Andres Garcia

Parece ser melhor que Fresneda, Joao mario e Bah mas curto para os alvos que deviamos almejar

1 Curtiu

“SOLTEM OS RODAPÉS!!!”

5 Curtiram

Espero que não se concretize. Não acho que tenha nível para o Sporting e em caso de não vingar, tem zero valor de mercado.
E com o toureamento do ultimo verão acho que devíamos estar ainda mais atentos e não perder tempo com jogadores do panathinaikos

2 Curtiram

Fazemos um pacote com o Ioannidis por €15M e não se fala mais disso.

2 Curtiram

Já estou mesmo a ver os relatos dos nossos jogos na antena 1
“vagiannidis, dá, harder, goooooolo”

1 Curtiu

Já sabemos que de nome não abona, mas em termos práticos, vale alguma coisa o rapaz? Ou está tudo como eu pelos vídeos apenas?

Não conheço o jogador sem ser dos vídeos, o que se tira destes vídeos é que ele parece ser bom a correr com a bola no pé e forte defensivamente. Agora na parte dos cruzamentos, é engraçado que eles cortam sempre não sei se é só edição ou se os cruzamentos são maus.

Harder no Vagiannidis!!!

7 Curtiram