Se estamos em negociações, la para 28 de Agosto é capaz de ser oficial.
Não conheço o suficiente do jogador para opinar. Aquele jogo com o Braga foi mítico, mas é um pouco estranho só ter 3 internacionalizações, e um total de 7 minutos, pela Grécia. Todas elas recentes.
Acho que a diferença deste e do Fresneda e que este e muito mais forte na progressão com bola. No entanto também não e nada mau defensivamente.
No final adorava contar com os 2 se não for para contar com os dois, aí investiria mais tentaria um arnau.
Sinceramente a estes potros dizia-lhes já como é que era. Se precisam de dinheiro chegava lá e dizia já 4M€ + 2M€ em variáveis se participar em 20 jogos do campeonato e for campeão nacional e 2M€ se participar em pelo menos 1/4 dos jogos se passarmos aos oitavos da próxima edição da Champions. Querem ? se não passem bem.
Surpreendentemente, a quantidade de gente que não percebe uma coisa tão obvia como essa, é enorme.
Qualquer vaginas que apareça nas notícias, é logo um “craque”. Ui, tem 2 assistências numa liga de matraquilhos? Então é porque “tem grande propensão ofensiva!”… só que não.
Para ir longe na Europa e no campeonato só com jogadores acima da média.
O Florentino no Real Madrid chegou e só tinha 100M€ para gastar, gastou 70 no Zidane, quando podia ter comprador 3 a 5 jogadores. Prefiro 1 DD acima da media + Quaresma do que dois bonzitos…