Georgios Vagiannidis - Panathinaikos (Sport24)

Se estamos em negociações, la para 28 de Agosto é capaz de ser oficial.

Não conheço o suficiente do jogador para opinar. Aquele jogo com o Braga foi mítico, mas é um pouco estranho só ter 3 internacionalizações, e um total de 7 minutos, pela Grécia. Todas elas recentes.

Fico um bocado de pé atrás

1 Curtiu

28 de Agosto e’ qd os gregos aceitam a nossa proposta. 29 e’ qd o Varandas decide baixar 1M no valor.

Pelo que leio é mesmo mau nos cruzamentos.

1 Curtiu

Nao olho com grandes olhos para jogadores gregos nesta altura… mas se vier que mostre o porque de estarmos atrás dele.

Deixo já aqui uma impopular opinion: No final do ano estamos a dizer que o Fresneda é dono e senhor do lugar

Acho que a diferença deste e do Fresneda e que este e muito mais forte na progressão com bola. No entanto também não e nada mau defensivamente.
No final adorava contar com os 2 se não for para contar com os dois, aí investiria mais tentaria um arnau.

1 Curtiu

Sinceramente a estes potros dizia-lhes já como é que era. Se precisam de dinheiro chegava lá e dizia já 4M€ + 2M€ em variáveis se participar em 20 jogos do campeonato e for campeão nacional e 2M€ se participar em pelo menos 1/4 dos jogos se passarmos aos oitavos da próxima edição da Champions. Querem ? se não passem bem.

Uma coisa parece ser certa, é que nos highlights do Vagiannidis parece existir uma boa quimica com o Ioannidis.

14 Curtiram

o gajo dos rodapés da cmtv é genial… :rofl:

3 Curtiram

O Fresneda na liga grega também ia parecer logo outro jogador.

Surpreendentemente, a quantidade de gente que não percebe uma coisa tão obvia como essa, é enorme.

Qualquer vaginas que apareça nas notícias, é logo um “craque”. Ui, tem 2 assistências numa liga de matraquilhos? Então é porque “tem grande propensão ofensiva!”… só que não.

7 Curtiram

Se o Fresneda continuar a melhorar o rendimento, é para ficar com os dois…

Para ir longe na Europa e no campeonato só com jogadores acima da média.

O Florentino no Real Madrid chegou e só tinha 100M€ para gastar, gastou 70 no Zidane, quando podia ter comprador 3 a 5 jogadores. Prefiro 1 DD acima da media + Quaresma do que dois bonzitos…

1 Curtiu

Vagiannidis num falnco e no outro flanco o Caralhides um fodao de equipa!

duvido que este venha o Varandim não gosta do nome

Agora sim rodapés em condições:

3 Curtiram

Ele gosta mais deste

3 Curtiram

Imagino se o homem faz golo….todo lá dentro

Ou então faz uma assistencia para o Harder e poderá ficar assim: “Todo lá dentro Harder”.