Georgios Vagiannidis - Panathinaikos (Sport24)

Eu não percebo muito de futebol, é certo. Pelo menos não tanto como os nossos Scouters de serviço.

Mas cheira tanto a flop, principalmente pelos valores falados.
Não tem bons números, as presenças internacionais na seleção deixam muito a desejar, e a qualidade dos centros é medonha, embora reconheça que parece rápido e com excelente passada.
Vi os highlights e ainda menos inspirado fiquei porque são banais, ao ponto de uma falta sobre ele ser motivo para entrar no vídeo. Enfim parece-me um Fresneda menos talentoso.

Espero que esteja enganado.

1 Curtiu

Penso que é unânime a qualidade e o preço do jogador no forum espero que não se realize

Honestamente acho que isto vai acabar num pack Vagiannidis e Ioannidis a rondar os 25M …

Será que ainda vamos ter na frente de ataque o harder,Suarez,ioannidis como os atacantes desse ano ??

Rezo para que não.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1942358059453669786?t=rfHfuzgzEofQhQKkLMa8rw&s=19

Ainda vem os dois num pack :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Três jogadores caros e portanto com um certo nível de expectativas de minutos de jogo é incomportável.

Também acho que devíamos ter 3 opções para esta posição em específico, mas deverá contemplar sempre alguém low-profile e barato como terceiro.

Não contes com isso até porque não fazia sentido “tapar” o Harder atrás de dois jogadores mais velhos.

Vamos buscar um ponta de lança para colmatar a saída do Viktor e ainda um extremo.

Parece-me que, quanto muito, pode surgir um terceiro avançado que jogue também em outras posições do ataque mas mais se aparecer uma boa oportunidade no mercado. Não apostaria nisto.

Tirado do Twitter do João Castro:

Esta ali o Rodrigo Pinheiro porque foi uma sugestão dele, não é nenhum rumor.

1 Curtiu

Com este passava-mos a ter 5 opções para a direita e nenhuma delas extraordinária.

Esgaio
Vagiannidis
Fresneda
Travasso
Quaresma

2 Curtiram

Schelotto?

Acho que é um desperdício de recursos.
Não vejo nada de transcendente ao que já existe no plantel.

3 Curtiram

Deixem este gajo quieto na vida dele lá na Grécia.

3 Curtiram

Isso é mais para o Presidente do Panaskos… :smile:

1 Curtiu

Não conheço este jogador, mas pelos números parece-me que encaixa melhor como ala numa defesa a 3 :joy_cat:

Certo.

Como ainda se rebaixam a voltar a negociar com aquele clube.

Tão mau.

1 Curtiu

Mais um episódio da novela, o chanfrado do presidente já disse que só depois dos jogos da champions, depois é os jogos da liga europa etc etc

O Varandas é um tipo supersticioso, agora todos os anos temos uma novela com o Panathinaikos para dar sorte :slightly_smiling_face:

5 Curtiram

Posso estar enganado, mas este jogador não me convence. Mal por mal, preferia o Jelert. Apesar de não ter vingado no Gala, parece-me que tem mais argumentos que o grego para ser bom por cá.

Uma certeza que fica é que reforçar bem esta posição será muito mais difícil do que EE. Não há assim tantos laterais no mercado que cheguem e entrem “de caras” na equipa.