Geny Catamo

É extremo fdx

O Geny terá a sua utilidade quando for preciso meter dois extremos a carregar sobre o lateral esquerdo quando é preciso um golo. Uma espécie de Francisco Conceição do Sporting.

Para jogar de início, muito antes o Esgaio.

1 Curtiu

Um trapalhão…

Quantos esquerdo os é que já passaram na nossa ala direita? Isto já parece obsessão. Não consigo criticar um jogador que não tem características para a posição e joga sempre fora daquele que deveria ser a sua posição.

Eu adoro jogadores confiantes mas o Geny tem confiança a mais.

Tem a confiança de um extremo mas joga a lateral. A culpa não é do miúdo mas do RA que acha que o miúdo rende ali.

É bom vindo do banco porque tem intensidade… mas hoje mais uma vez demonstra que nao esta pronto para ser totular… muito menos a ala

Hoje foi muito fraco, confiança a mais, perdeu bolas atrás de bolas ao arriscar no duelo individual. É bom ter confiança mas convém dosear. De qualquer forma tem feito um início de época interessante, há que dar o benefício para os próximos jogos, de preferência como extremo.

Trapalhão, inconsequente, demasiados erros para ser aceitável como jogador titular.

não percebo, também não acho que seja melhor nem que vá ser, mas está num momento de forma muito melhor.

O jogo hoje não correu de todo bem, mas é preciso ter 2 olhos na cara e ver que está na posição errada (e aqui dá facilmente 20-0 ao edwards) e tem que jogar na frente onde pode render mais e onde já fez por merecer - mesmo que em talento puro seja inferior

É bom para entrar a meio dos jogos.

Mais que isso não.

Vergonha destes comentários. Um nojo.

Mesmo sem fazer um bom jogo, esteve perto de marcar depois de boa jogada individual e deu um golo cantado a TRincão. Mas se fosse Genyovsky e tivesse custado 10 milhões é que era bom. Tenham vergonha.

Nada disto invalida o óbvio: não pode ser a segunda opção para al-direito; Fresneda deve ser a primeira, Esgaio a segunda. Geny será opção, tem de ser, como abre-latas num das posições da frente — e pode ajudar muito ao lomgo da época.

4 Curtiram

Esteve mal, muito mal, se ate agora justificava uma oportunidade como a de hoje… Mostrou que nao pode ser…
Continuo a chorar por Fatawu…

1 Curtiu

medonho…

Não percebo como há pessoal aqui que diz que ele na posição do edwards ia render, e que coitadinho joga a lateral , quando a posição de lateral nem existe no Sporting e ontem deve ter perdido a bola mais de vezes em situações 1v1.
Se ele jogar na posição do edwards em que lhe surgem adversários de todos os lados ainda vai ser pior.
Criticam o Amorim sem perceber um peido de futebol e digo isto como crítico de algumas escolhas do Amorim mas no dia que ele sair vão perceber a merda de plantel que mais uma vez temos. E os milagres que ele tem vindo a fazer.

acho que é uma posiçao que vai queimar bastante o geny, embora tenha mais liberdade para chegar á frente pois estamos num 442 a nivel ofensivo, mas se a nivel defensivo baixamos par 523 nao adianta, o homem vai ter de correr bastante e não é um gyokeres a nivel fisico, ontem no 1x1 nao passou uma vez pelo def esq do sturm que por sinal pareceu me um excelente jogador e solido a nivel defensivo, faltou lhe apoio tambem ali na zona do meio para a tabela pois o daniel nao tem a chegada á area do morita, ha dias menos bons, tenho fé e acredito na qualidade deste rapaz

Muito, muito, muito verdinho. Muitas vezes inconsequente e algumas em que prejudicou a equipa, apesar de eu achar que no lance do golo não foi ele o principal culpado, o miúdo perde a bola bem dentro do meio campo adversário, havia muito tempo para o pessoal mais recuado ter resolvido o problema…

Neste caso, estar muito verdinho não é uma vantagem.

Muito imaturo. Raramente foi consequente.

Que jogo horrível.

O Geny não pode ser o titular nunca, sobretudo quando existe o Fresneda para jogar ali.

É para entrar depois dos 60/70, quando as equipes adversárias estão cansadas e partidas. Ai sim, pode ser importante e acrescentar algo.

Ontem saiu-lhe tudo mal. E pior, as coisas não lhe corriam bem e ele insistia constantemente no 1vs1.

Não esteve bem, parece que só sabe uma finta, mas tem potencial e pode crescer.

Onde pode ser diferenciado, passar pelos adversários e criar desequilíbrios, foi onde falhou ontem, nâo conseguiu passar uma única vez e fazer um centro ou passe para dentro da area.
O Amorim gostou porque o rapaz tentou fazer isso!

1 Curtiu