Geny Catamo

É o que o treinador comunicou, eu preferia mais um médio

O Geny não tem o gabarito do Edwards.

Entrar para uma posição de falso ala (espaço para embalar), vs adversários desgastados e a ter de ir atrás do resultado, não tem nada a ver com desmontar defesas com vários jogadores ainda frescos e compactos na defesa.

O Geny está bem neste papel que tem tido, é continuar assim.

1 Curtiu

Podemos experimentar, será que faz pior que o atual edwards? duvido, e depois o Fresneda vai começar a pegar

Que cepo. Jesus.

Fraquissimo como ala direito

Decisões erradas atrás de decisões erradas

Boa noite.

1 Curtiu

Nunca jogou na mesma posição.

Uma coisa sei, como ala direito só na Liga 3.

Despachámos o Fatawu para ficar com esta amostra de jogador.

Zero

2 Curtiram

Não exageremos. Jogou mal num batatal. Também já entrou bem. É assim. Não é um craque, é um jogador para entrar contra autocarros quando os outros estão cansados.

2 Curtiram

Foi um fartote de fazer merda hoje, vale por 3 ou 4 jogos

Um gajo q só joga de pé esquerdo a fazer a ala direita toda. Nem sei qual é a ideia.

1 Curtiu

Acho que ficou demonstrado que não pode jogar ali… Pode ser importante a sair do banco como abre latas la na frente.

Mau jogo.

Concordo. Devia ser um suplente cópia do Nuno Santos. Os dois só usam o pé esquerdo.
Não entendo a ideia do Rúben de o queimar na direita. Fique na direita Fresneda / Esgaio.

Dei o beneficio da duvida, mas nop, não consigo gostar deste rapaz… não sabe defender, não sabe atacar, não passa um gajo no 1x1, não centra e perde bolas completamente estupidas…muito fraquinho.

Diz isso ao Amourinho que o mete como titular a “defesa” direito.
Fucking facepalm.

Ninguém nega que o puto tem qualidade, mas o RA assim, só queima o miúdo.
Sem necessidade.

1 Curtiu

sera que hoje o lampiao ficou a perceber finalmente que este gajo não é defesa direito ?? tem de ser um destro a fazer a posição, nao é preciso ser se muito inteligente para perceber isso

A nova teimosia, o ala direito Geny Catamo. Quanto mais criticarem este golpe genial, mais o iluminado fará de propósito!

1 Curtiu

Cepo.

Hoje teve terrível