É o que o treinador comunicou, eu preferia mais um médio
O Geny não tem o gabarito do Edwards.
Entrar para uma posição de falso ala (espaço para embalar), vs adversários desgastados e a ter de ir atrás do resultado, não tem nada a ver com desmontar defesas com vários jogadores ainda frescos e compactos na defesa.
O Geny está bem neste papel que tem tido, é continuar assim.
Podemos experimentar, será que faz pior que o atual edwards? duvido, e depois o Fresneda vai começar a pegar
Que cepo. Jesus.
Fraquissimo como ala direito
Decisões erradas atrás de decisões erradas
Boa noite.
Nunca jogou na mesma posição.
Uma coisa sei, como ala direito só na Liga 3.
Despachámos o Fatawu para ficar com esta amostra de jogador.
Zero
Não exageremos. Jogou mal num batatal. Também já entrou bem. É assim. Não é um craque, é um jogador para entrar contra autocarros quando os outros estão cansados.
Foi um fartote de fazer merda hoje, vale por 3 ou 4 jogos
Um gajo q só joga de pé esquerdo a fazer a ala direita toda. Nem sei qual é a ideia.
Acho que ficou demonstrado que não pode jogar ali… Pode ser importante a sair do banco como abre latas la na frente.
Mau jogo.
Concordo. Devia ser um suplente cópia do Nuno Santos. Os dois só usam o pé esquerdo.
Não entendo a ideia do Rúben de o queimar na direita. Fique na direita Fresneda / Esgaio.
Dei o beneficio da duvida, mas nop, não consigo gostar deste rapaz… não sabe defender, não sabe atacar, não passa um gajo no 1x1, não centra e perde bolas completamente estupidas…muito fraquinho.
Diz isso ao Amourinho que o mete como titular a “defesa” direito.
Fucking facepalm.
Ninguém nega que o puto tem qualidade, mas o RA assim, só queima o miúdo.
Sem necessidade.
sera que hoje o lampiao ficou a perceber finalmente que este gajo não é defesa direito ?? tem de ser um destro a fazer a posição, nao é preciso ser se muito inteligente para perceber isso
A nova teimosia, o ala direito Geny Catamo. Quanto mais criticarem este golpe genial, mais o iluminado fará de propósito!
Cepo.
Hoje teve terrível