Geny Catamo

Os adversários estudam-nos bem e viram jogar o Catamo, por isso nunca o deixaram sozinho para 1x1, havia sempre dois jogadores na proximidade.
Depois tem que ir evoluindo e perceber melhor o que o jogo pede em cada momento.

Oxalá que este jogo sirva para equipa técnica entender que o Geny é uma opção melhor para jogar a extremo

Foi um jogo menos conseguido, mas não pode desmoralizar, é dos que luta e não merece ser atacado pelo jogo de ontem, vai fazer muitos jogos maus, mas de certeza irá fazer muitos mais bons…

Oxalá que este jogo sirva para a equipa técnica entender que o Geny é uma opção melhor para apenas jogar MUITOOOO de vez em quando apenas.

1 Curtiu

Ok, Luís. Com que ideia é que fundamentas o que dizes? Por um mau jogo? Os outros 5 jogos estás esquecido? E as vezes que entrou para mexer o jogo numa posição que não é a sua? A boa pré-época que fez?

O miúdo fez por merecer o lugar e agora é pô-lo na sua posição para ver se realmente deve ser essa “opção melhor para apenas jogar muito de vez em quando apenas”.

Teve lances em que foi no 1vs1 declarado e perdeu sempre.

Gosto da ousadia do Catamo, de não ter medo de encarar os adversários e ir para cima. Falta-lhe é qualidade para o fazer durante todos os momentos do jogo.

Uma coisa é ir para cima de um lateral aos 70 minutos, quando acabou de entrar, onde tem uma vantagem física muito superior. Outra coisa é fazer isso taco a taco (fisicamente) com o defesa.

Acho que tem lugar no plantel, mas para jogar em situações pontuais.

1 Curtiu

Não discordo do que escreves, mas vamos ver como ele evolui o Amorim acredita muito nele.

Este jogo correu mal, ninguém pode disfarçar esse facto, mas contínuo e continuarei a acreditar no Geny

1 Curtiu

É a minha opinião. É um jogador apenas mediano, não devia ser solução para o Sporting.

Efetivamente tem alguma capacidade técnica, bastante rápido, mais capaz no 1x1 que grande parte do nosso plantel (carência grande que temos no plantel nesse aspeto)… mas tem bem mais problemas.

Concordamos totalmente que não faz sentido jogar naquela posição a não ser em situações que precisemos de ir atrás do resultado durante o decorrer de um jogo.

E eu até simpatizo o rapaz… mas simpatizar não me faz achar que seja bom o suficiente.

Sendo que até aqui, nos jogos em que entrou, ganhou os 1x1 praticamente todos.

Parece-me um jogador mais talhado para entrar e agitar e mexer com o jogo do que para ser titular.

estou mesmoo para ver se o Fresneda vai ficar como 3 opção lol

Mais uma vítima do “estruturado”… vamos ver até quando vai aguentar até o “mandar à mãe”, como deve ter feito o Fatawu.

Não classificaria dessa forma, mas também não entendo. O jogador não fez nada de diferente tendo em conta o que fazia antes. Está igual. Edit: os adversários é que já não.

Pode vir a evoluir e ser útil se jogar a extremo.

De momento é só trapalhão, até por jogar na ala.

Um perigo as bolas que perde. Neste jogo perdeu-as todas.

Bem o Amorim a defendê-lo mas fez um jogo mediocre.

Jogador para entrar no decorrer da partida para aproveitar o desgaste do adversário.

Não serve para mais do que ser rotação, nem nunca poderá ser a alternativa para qualquer posição. É a alternativa da alternativa.

Tem claras deficiências técnicas, mas não que surpreenda. O rapaz não era opção no Vitória de Guimarães e no Marítimo.

Mil vezes este miudo a um cona de sabão com o Trincão!!

Tem capacidade fisica, tecnica e tem vontade de ganhar!

Vai para cima dos adversários, em vez de passar a bola para trás, é certo que nem sempre as coisas lhe saem bem, mas a vontade com que joga demonstra que está ali para dar tudo o que tem, e para mim jogadores frouxos e sem vontade não têm lugar no plantel quanto mais no 11!!

SL.

1 Curtiu

Este é o típico jogador de engate, quando o primeiro e segundo drible sai bem já ninguém o pára, quando não correm bem é um circo de dribles falhados.

O que odeio neste jogador é que em termos futebolísticos é muito burro!. Todos os lances, esteja ele dentro da própria área ou na área adversária, faz sempre a mesma coisa. E claramente não é ala, defensivamente é medonho. Bem pior que, por exemplo, o Nuno Santos quando começou a jogar a ala (também era muito fraco nesse aspeto).

Claro. Também não o considero um jogador por aí além.

Mas para um jogador que estava aparentemente riscado, faz um grande pre epoca e tem jogado bem quando entra nos primeiros jogos acho imprudente já dizer que devia jogar poucas vezes.

Sabendo que temos um plantel carente de opções o Geny veio ser mais um jogador capaz de ir para campo e ajudar a equipa.

Por mim, rodava.

Tem muita relva ainda para comer.

Aposta de futuro.

1 Curtiu