Geny Catamo

Iam pagar mais pelo Geny do que pelo Dorgeles?

Isto para mim é só uma forma de fazer pressão sobre o Benfica para obter o turco ao melhor preço

3 Curtiram

A questão é que o jogo não são só essas estatísticas, o Geny por exemplo deu bem mais ao jogo que o Pote e sai 10 min antes, talvez daí a cara dele, já sabe que vai sair, sempre… eu gostei bastante do jogo dele sinceramente, não percebo porquê de sair em vez do Pote.

3 Curtiram

Não estou preparado para que este saia :confused:

Tenho pena que esteja em subrendimento ultimamente. Ele e o Edwards em topo de forma faziam do corredor direito uma auto-estrada.

O bom de ter um plantel muito completo, não é só ter mais soluções para substituir eventuais lesionados, mas também reduzir esse número de lesões. Os minutos são mais distribuídos, os jogadores jogam menos, correm menos riscos e apresentam melhores níveis quando jogam…

Eu queria muito partir, como todos calculo, com reforço para EE, Pote, Trincão, Geny, Quenda, Jota(?). Um ataque veemente a todas as competições nacionais, e tentar a gracinha europeia. Pelo Geny abaixo de uns 35M custa-me, nesta fase

2 Curtiram

Em suba-rendimento!!.
Foi dos melhores na última partida. Eu só vendia por uma verba alta que pagasse o jogador e a vontade de vender.

É muito ineficaz, corre, corre e depois não sai nada de jeito.

Pode ir, desde que o valor não seja ridículo.

Porque o Pote, tem estatuto de craque, e valor para isso como é obvio…,agora andar jogos e jogos a produzir bola, a mandar bocas a árbitros e jogadores e nem sem substituído é que não esta por nada.

Era excelente que o Espanhol viesse que este sim um grande craque…,que o Pote assim talvez falasse menos e jogasse mais, pois a qualidade esta lá mas não chega.

Pensei que era diferente do Pedro Barbosa, mas os jogos sucedem-se e as exibições continuam medíocres, chega de desculpa com lesões.

1 Curtiu

1 Curtiu

Propostas?

A maior desilusão de 24-25. Com um Gyökeres ao lado.
E as exibições absolutamente horrendas do lado esquerdo.

Vender.

Reparem que jogou tanto e foi tão pouco eficiente, porque decide MAL que dói, que conseguiu ter as MESMAS intervenções para golo… que o Pote que encostou em Outubro!!! Ambos com 12 intervenções para golo!

Não pode ser titular do Sporting, e como tal temos de fazer dinheiro com ele e substituí-lo. Lamento mas é mesmo assim. Os interesses do Sporting mandam.

O Geny não tem fome, não evolui por conformismo ou porque não dá mais que isto. Define mal, é fraco, baixo e apenas razoavelmente rápido.
Tem golo mas é horrivelmente inconsistente. No máximo um bom suplente para mexer com o jogo, e isso é curto demais…

Trincão, Quenda e Jota Silva para EDs. Geny out… por muito que nunca me esqueça e agradeça os maravilhosos e decisivos golos que já marcou.

1 Curtiu

@anon53828148 alguma coisa sobre o Geny? existe abordagem, ou mesmo uma proposta?

Geny é muito novo para sair e ainda tem muito para dar ao Sporting e ainda tem o extra de lixar os lãpiões.

Mourinho que vá plantar batatas!

Novo? tem 24 anos

Dom de lixar os lampiões? onde estava no jamor e supertaça?

Dos jogadores que mais acumulam minutos, é mais um dos que com a alteração táctica se tornou especialmente vendável. Por uma boa proposta, tendo conseguido aumentar a percentagem do passe, não há que pensar duas vezes. É deixá-lo seguir caminho.

Esquece, estás a ser demasiado emocional aqui…
O Geny de 24-25 foi horrível. Foi MUITO pior que em 23-24.
O que demonstra que não evolui, que é isto.

Ainda neste último jogo falhou umas 2 recepções que, dizia eu para os meus colegas de GB, se fosse o Quenda recebia facilmente. E assim foi… além de que o Quenda entra com uma fome de quem quer mais e melhor, e tem de facto evoluído muito (apesar de não ser o novo CR7 que alguns faziam dele :laughing: ), enquanto o Geny, esquece.
Não vai passar disto.

E é por isso que tem de sair. O Sporting actual elevou imensamente a fasquia. Noutro ano poderia ficar, mas neste ano se ficarmos a jogar com o Geny em qualquer jogo, em vez de Trincão, Quenda ou Jota Silva, vamos estar a perder.

Quem não se lembra das N vezes que o Gyökeres se passava com as péssimas decisões do Geny? Quantos golos não ficaram “por marcar”…?

Vai fazer 25 anos, não evolui, é vendê-lo agora que o valor só vai descer. Agradecendo tudo…

1 Curtiu

É só para avisar que o Quenda já está vendido, queremos ficar mesmo sem os dois alas/extremos direitos de pé esquerdo??

É que o Panelas anda desesperado por 1 e não consegue. Vamos vender os 2 que temos e ficar com quê???

Geny não se vende, é titular na equipa do Rui Borges, como o foi muitas vezes com o Amorim

Isso é um problema para o ano.

Não, nesta tática precisas de 2 jogadores por posição. Tens Quenda e Geny, tá tudo bem. Do outro lado falta 1 jogador, é por isso que queremos o Yeremay.
Se vendes o Geny precisas de 1 jogador para agora e 2 para o ano

2 Curtiram

Tens Quenda, Geny e… Trincão. Sendo que do lado esquerdo tens Pote e o jogador que vais contratar. Com o Nuno Santos a funcionar como alternativa a estes. O Alisson a ter que entrar nas contas de algum lado.

Chegando o Yeremay, o Pote não vai abancar, nem o Yeremay. Os jogadores vão rodando. É perfeitamente equacionável tê-los a todos disponíveis e tê-los a todos a jogar. Menos o Nuno Santos e o Alisson que partem obviamente bastante atrás.

1 Curtiu

Também não percebo alguns comentários.

Ainda neste jogo tiveste uma segunda parte sem relevância e mesmo assim não conseguimos descansar o Trincão, e o Pote ou mudamos a estrutura da equipa ou é o Alisson. Neste sistema o nosso plantel é curtissimo no ataque, vindo o Yeremay e saindo o Geny ficamos ainda mais coxos, porque o Trincão jogando dentro só temos um canhoto ou obriga o Trincão a jogar exterior.

1 Curtiu