Iam pagar mais pelo Geny do que pelo Dorgeles?
Isto para mim é só uma forma de fazer pressão sobre o Benfica para obter o turco ao melhor preço
Iam pagar mais pelo Geny do que pelo Dorgeles?
Isto para mim é só uma forma de fazer pressão sobre o Benfica para obter o turco ao melhor preço
A questão é que o jogo não são só essas estatísticas, o Geny por exemplo deu bem mais ao jogo que o Pote e sai 10 min antes, talvez daí a cara dele, já sabe que vai sair, sempre… eu gostei bastante do jogo dele sinceramente, não percebo porquê de sair em vez do Pote.
Não estou preparado para que este saia ![]()
Tenho pena que esteja em subrendimento ultimamente. Ele e o Edwards em topo de forma faziam do corredor direito uma auto-estrada.
O bom de ter um plantel muito completo, não é só ter mais soluções para substituir eventuais lesionados, mas também reduzir esse número de lesões. Os minutos são mais distribuídos, os jogadores jogam menos, correm menos riscos e apresentam melhores níveis quando jogam…
Eu queria muito partir, como todos calculo, com reforço para EE, Pote, Trincão, Geny, Quenda, Jota(?). Um ataque veemente a todas as competições nacionais, e tentar a gracinha europeia. Pelo Geny abaixo de uns 35M custa-me, nesta fase
Em suba-rendimento!!.
Foi dos melhores na última partida. Eu só vendia por uma verba alta que pagasse o jogador e a vontade de vender.
É muito ineficaz, corre, corre e depois não sai nada de jeito.
Pode ir, desde que o valor não seja ridículo.
Porque o Pote, tem estatuto de craque, e valor para isso como é obvio…,agora andar jogos e jogos a produzir bola, a mandar bocas a árbitros e jogadores e nem sem substituído é que não esta por nada.
Era excelente que o Espanhol viesse que este sim um grande craque…,que o Pote assim talvez falasse menos e jogasse mais, pois a qualidade esta lá mas não chega.
Pensei que era diferente do Pedro Barbosa, mas os jogos sucedem-se e as exibições continuam medíocres, chega de desculpa com lesões.
A maior desilusão de 24-25. Com um Gyökeres ao lado.
E as exibições absolutamente horrendas do lado esquerdo.
Vender.
Reparem que jogou tanto e foi tão pouco eficiente, porque decide MAL que dói, que conseguiu ter as MESMAS intervenções para golo… que o Pote que encostou em Outubro!!! Ambos com 12 intervenções para golo!
Não pode ser titular do Sporting, e como tal temos de fazer dinheiro com ele e substituí-lo. Lamento mas é mesmo assim. Os interesses do Sporting mandam.
O Geny não tem fome, não evolui por conformismo ou porque não dá mais que isto. Define mal, é fraco, baixo e apenas razoavelmente rápido.
Tem golo mas é horrivelmente inconsistente. No máximo um bom suplente para mexer com o jogo, e isso é curto demais…
Trincão, Quenda e Jota Silva para EDs. Geny out… por muito que nunca me esqueça e agradeça os maravilhosos e decisivos golos que já marcou.
@anon53828148 alguma coisa sobre o Geny? existe abordagem, ou mesmo uma proposta?
Geny é muito novo para sair e ainda tem muito para dar ao Sporting e ainda tem o extra de lixar os lãpiões.
Mourinho que vá plantar batatas!
Novo? tem 24 anos
Dom de lixar os lampiões? onde estava no jamor e supertaça?
Dos jogadores que mais acumulam minutos, é mais um dos que com a alteração táctica se tornou especialmente vendável. Por uma boa proposta, tendo conseguido aumentar a percentagem do passe, não há que pensar duas vezes. É deixá-lo seguir caminho.
Esquece, estás a ser demasiado emocional aqui…
O Geny de 24-25 foi horrível. Foi MUITO pior que em 23-24.
O que demonstra que não evolui, que é isto.
Ainda neste último jogo falhou umas 2 recepções que, dizia eu para os meus colegas de GB, se fosse o Quenda recebia facilmente. E assim foi… além de que o Quenda entra com uma fome de quem quer mais e melhor, e tem de facto evoluído muito (apesar de não ser o novo CR7 que alguns faziam dele
), enquanto o Geny, esquece.
Não vai passar disto.
E é por isso que tem de sair. O Sporting actual elevou imensamente a fasquia. Noutro ano poderia ficar, mas neste ano se ficarmos a jogar com o Geny em qualquer jogo, em vez de Trincão, Quenda ou Jota Silva, vamos estar a perder.
Quem não se lembra das N vezes que o Gyökeres se passava com as péssimas decisões do Geny? Quantos golos não ficaram “por marcar”…?
Vai fazer 25 anos, não evolui, é vendê-lo agora que o valor só vai descer. Agradecendo tudo…
É só para avisar que o Quenda já está vendido, queremos ficar mesmo sem os dois alas/extremos direitos de pé esquerdo??
É que o Panelas anda desesperado por 1 e não consegue. Vamos vender os 2 que temos e ficar com quê???
Geny não se vende, é titular na equipa do Rui Borges, como o foi muitas vezes com o Amorim
Isso é um problema para o ano.
Não, nesta tática precisas de 2 jogadores por posição. Tens Quenda e Geny, tá tudo bem. Do outro lado falta 1 jogador, é por isso que queremos o Yeremay.
Se vendes o Geny precisas de 1 jogador para agora e 2 para o ano
Tens Quenda, Geny e… Trincão. Sendo que do lado esquerdo tens Pote e o jogador que vais contratar. Com o Nuno Santos a funcionar como alternativa a estes. O Alisson a ter que entrar nas contas de algum lado.
Chegando o Yeremay, o Pote não vai abancar, nem o Yeremay. Os jogadores vão rodando. É perfeitamente equacionável tê-los a todos disponíveis e tê-los a todos a jogar. Menos o Nuno Santos e o Alisson que partem obviamente bastante atrás.
Também não percebo alguns comentários.
Ainda neste jogo tiveste uma segunda parte sem relevância e mesmo assim não conseguimos descansar o Trincão, e o Pote ou mudamos a estrutura da equipa ou é o Alisson. Neste sistema o nosso plantel é curtissimo no ataque, vindo o Yeremay e saindo o Geny ficamos ainda mais coxos, porque o Trincão jogando dentro só temos um canhoto ou obriga o Trincão a jogar exterior.