Em termos de numeros foi realmente muito pior! ![]()
A malta tem sempre o vicio de deitar abaixo este tipo de jogadores, não é um fora de série mas é um jogador muito util e neste momento não tens ninguem tao vertical como ele. Quando falas do Quenda dou te toda a razao, mas o contexto do dele é completamenre diferente, ele já sabe o seu futuro e sabe que muito do que pode acontecer quando chegar ao Chelsea será fruto daquilo que ele produzir esta época, ele quer chegar lá com estatuto e numeros que justifiquem. Senão vai andar lá um ano para depois ser emprestado como anda a acontecer aos outros 25 jogadores do Chelsea.
O facto de fazer 25 anos para mim tem muito por onde evoluir.
O Fenerbahce acabou de dar 18M pelo Dorgeles, nunca na vida ronda sequer os 20 pelo Geny.
E foi!
Em 23-24 jogou menos e jogou muito melhor que em 24-25!
Marcou golos absolutamente decisivos e desequilibrava melhor, tinha mostrado evolução.
O Geny deste ano passado não evolui absolutamente nada.
É um jogador interessante como suplente, como titular está longe de ser a melhor opção. Neste momento, tanto o Trincão como o Quenda oferecem muito mais como ED.
Não tem físico, tem uma atitude de conformado, tecnicamente é razoável e o melhor dele é quando entra do banco que nem uma seta apontada à baliza e consegue desequilibrar e marcar contra defesas cansadas.
Mas se vires evolução no Geny, por mim, tranquilo. Concordamos em discordar.
Eu cá prefiro o Jota Silva como 2ª ou 3ª opção para ED, sendo que esse sim consegue ser uma solução em todas as posições do ataque… nem falemos do que é Geny à esquerda. Nem falemos.
Então o jogo com o PSV na Holanda ainda me dá pesadelos!!!
O lampião doente do mourinho vai finalmente comprar um jogador do Sporting!?
Ver para crer!
Podem vender por 25M€ e ainda vai a tempo de eliminar os Lamps para a semana
Dúvido mt que seja possivel inscrever a meio
não sei como são as regras, mas normalmente na champions não deve dar para utilizar.
dá p utilizar… tem k ser inscrito 24h antes, disseram hoje na Now… o problema pode ser p causa de ser extra comunitário… (não sei se tem passaporte português)… e demorar mais a inscrição
Resumido 20 a 25 pelo catamo e entre 20 a 25 pelo harder quem vai a seguir ?
Sempre foi noticiado que o Mourinho falhando o gluglu vinha pelo Geny, a partir do momento em que as toupeiras fecham a porta aí vem ele.
Não me choca a venda deste jogador, vamos ver é quem vem para o seu lugar. Se calhar é o Jota.
Muito unidimensional. É bom em termos de técnica de desarme e tem pulmão. Tem grandes limitações em organização ofensiva, não vê nada , mediano /banal no passe. Acho o Morita um jogador mais completo.
Vendam todos sem estar aqui o substituto.
Não conseguimos 1, o que fara se precisarmos substituir 2 ou 3
Acima dos 20M seria bem vendido. Toma quase sempre más decisões.
Temos Trincão e Quenda, a vinda do EE de qualidade para titular vai colocar o Trincão na direita e o Pote no meio. Simples. Neste esquema tático que cada vez mais caminha para um 4-2-3-1, perde espaço.
Ainda nos vamos arrepender.
Este também é para bazar?
Para o ano não temos Quenda já, ficamos sem ED?
Vou tentar só pronunciar-me no final do.mercado, estou bastante nervoso
Relativamente ao Geny, acho que só falta mesmo o Fener decidir-se por ele e acredito que saia.
O Geny faz mais falta no plantel que o Quenda.
O Geny tem mais golo, já mostrou ser decisivo em jogos importantes e desiquilibra mais que o Quenda que não ganha um lance no 1x1 e evita ir á linha,corta sempre para dentro.
O Quenda não está a fazer nada no plantel, mudando o sistema tático, deixou de ser ala, para extremo direito, devia ter saído.
Temo que nestes últimos dias de mercado só façamos cagada. Mas enfim.