Geny Catamo

Ou é por saber q o clube n se importa de transferir se surgir boa proposta ou então está a ficar irritado de ser sempre dos primeiros a sair para entrar o Quenda. Who knows…

1 Curtiu

Pois… Eu gosto do Yeremay mas se chegar o Sporting vai ter de mudar muita coisa a nível de posicionamentos em campo e deixa de ter quenda/geny a fazer de ala direito em defesa baixa.

Se chegar o Yeremay n vejo grande sentido na permanência do Geny. Agora o espanhol tem de ser diferente para melhor.

Se o Yeremay chegar e pelos números que se falam é para ser titular e a partir daí qual é a solução para o encaixar juntamente com o pote e Trincão? É o Trincão passar para a direita, pote meio e Yeremay esquerda, certo? O Trincão não vai andar a fazer sprints para trás como o geny e quenda fazem para defendermos a 5 em organização defensiva baixa. Daí eu dizer que os comportamentos da equipa terão de mudar.

Pois, e vamos lá ver se o Trincão pela direita compensa essa mudança. Espero q o espanhol sem bola seja decente.

Eu tenho sérias dúvidas que o Yeremay seja titular numa fase inicial.

Agora também digo desde sempre que acho que o Geny será vendido este Verão mas sou completamente contra.

A equipa está demasiado formatada para os desequilíbrios que ele provoca. Tudo o que seja tirar o Geny implicaria um lateral que não vejo no plantel e um meio-campo com muito maior rotação.

Geny para sair nunca menos de 40/45 milhões porque é mesmo muito valioso para o nosso jogo.

3 Curtiram

Quenda fez 2 assistências em 30min de jogo sem ser tão espectacular, Geny com várias situações de campo aberto criou só mesmo sobressaltos, nada mais

Exactamente, mas o Sporting não pode ter 19M metidos no harder no banco e juntar-lhes 30M do Yeremay. Tem de fazer escolhas, mas entendo e concordo perfeitamente com o que dizes porque os comportamentos defensivos da nossa equipa com os 3 em campo teriam de mudar e em termos ofensivos obrigaria o Pote e o Trincão a mudarem de posição.

Gosto muito mais do Quenda mas na fase do jogo em q entrou era completamente diferente. E n sou admirador do Geny.

Concordo. Mesmo o Trincão que é o nosso melhor jogador no momento, não consegue dar aquele 1x1 em velocidade que o Catano consegue dar. O Quenda e o Maxi idem.

Por mim sinceramente só vendia por valores muito mais altos, ele não tem o potencial de muitos, mas dá à equipa o que muitos não conseguem dar, aceleração, finta curta, progressão no último terço. Se soubesse definir melhor, era um caso sério.

1 Curtiu

Yeremay, Pote, Trincão, Geny, Quenda, Alisson.

Deixem o Jota onde está e mantenham estes para as posições atrás do Suarez.

A não ser que chegassem uns 20/25M pelo Geny, eu não vendia.

Já se percebeu q o Borges quer o Jota. Manter o Geny e Quenda na direita e vindo o Yeremay sobra para quem?

Quando o Pote foi homenageado drram as suas estatísticas.. Mais de 80 golos e 50 assistências em 200 jogos! Portanto, acima de 1 ação decisiva a cada 2 jogos.

Este tem a medonha média de 1 ação a cada 5 jogos. Mas vale 30M€! O Pote e o Trincão valem quanto? 100M€?

Querem ver que o Barcelona foi enganado e não faz ideia que vamos vender por 100’M€ no final da época?

O Quenda entrou e em 30 minutos mostra mais do que o Geny em 2 jogos

Acho sempre que é uma chama da nossa equipa que coloca logo em sentido as equipas adversárias desde início, porque dá largura ao nosso jogo, dá velocidade e tudo isso. Hoje se saiu ou estava emburrado.. ok, faz parte. Não é fácil ver outros que chegaram agora ou que não chegaram, a ter mais sucesso na equipa. Isso faz parte do ego standard do futebolista, mas espero que se mantenha com foco. Ainda assim, acho q se chegar alguém para os extremos e se forem 2, vai acabar por sair

1 Curtiu

O Geny só vai mostrando aquilo que se sabe dele, rende muito a Ala e pouco a extremo. Espero que alguém se chegue a frente com uma boa oferta. Será óptimo para todas as partes.

1 Curtiu

Yeremay, Pote, Trincão, Geny, Quenda, Alisson.

Saía o Alisson e entrava o Jota.

7 Curtiram

Mourinho vai atacar catamo

Vai finalmente deixar dinheiro em Alvalade? Ver para crer. Se for para o geny sair troca por troca com o jota é melhor estarem quietos. Se pensam trazer o Jota e o Yeremay então ok.

Deixa cá 30M e levas!