Sim, 15M de euros é um absurdo, estou de acordo.
Mas também me parece que, a não ser que o Nottingham ceda nos moldes do negócio, ele vai acabar no Porto.
Sim, 15M de euros é um absurdo, estou de acordo.
Mas também me parece que, a não ser que o Nottingham ceda nos moldes do negócio, ele vai acabar no Porto.
mesmo se se confirmar a ida do nosso Geny(o) Catamo para o Fener, é quase impossível ele jogar e lixar ( com f ) os vermelhos, pelo menos, no jogo da 1a mão do Playoff da Liga dos Campeões > o jogo é já 3a ou 4a feira desta próxima semana
Para mim Geny só rende à direita e consegue ser menos bom que Trinção e Quenda, portanto se houvesse uma proposta boa eu ponderava vender. Proposta boa talvez 25/30 milhões
Respeito a tua opinião, claro que o Geny já nos deu grandes alegrias, nomeadamente, contra os milhafres, mas duvido que evolua mais do que aquilo que vemos dele.
Depois, acho que não é muito inteligente a jogar, baixa a cabeça e, frequentemente, cruza sem ver para quem.
Mas se ficar, continuarei a apoiá-lo como apoio todos os nossos jogadores (menos o Esgaio).
https://x.com/dtransferencias/status/1956345799022932107
Parece que vão pelo Dorgeles, significa que não vão pelo turco dos lampiões nem pelo Geny.
O presidente deles veio confirmar que estao interessados no Gluglu e que estão a negociar 2 extremos (o turco e supõe se que o outro seja o Dorgeles)
O Geny deve ser alternativa
Meus amigos ou batem a nota, ou não sai!
Não há saldos!!
Ainda acham que é boa ideia despachar o Geny? Por 15 milhões como alguns sugerem?
Estava a ser dos mais perigosos.
Algo que gosto neste jogador é o facto de não ter medo de enfrentar os defesas no 1x1. Sejam eles do arouca, dos lampiões ou do barcelona.
Pena muitas vezes não decidir melhor o último passe.
Continuem a não valorizar o Geny e mandem no embora! Jogador muito útil, não tem medo de encarar o 1/1 e comprometido com o projeto.
Há malta que fala á toa!
O Geny potencialmente é tudo o que queremos mas mesmo neste jogo que esta a ser o seu melhor desta temporada, não conseguiu fazer o mais importante que é assistir. So houve um cruzamento bem feito, que é aquele que cruza a area toda sem ninguém tocar o resto é tudo interceptado.
Tem de melhorar muito na decisão.
Excelente jogo, parabéns craque, muito muito bom!
Não me parece estar muito satisfeito…..
Espero que o Geny não saia, e tudo que seja menos de 30M€ é um insulto.
Pela cara dele, não deve querer muito sair mas sabe que é o mais provável
Deu uma boa dinâmica ao flanco direito, faltou-lhe ali uma capacidade para acertar o último passe.
Fiquei com a ideia que foi o último jogo do Geny. A maneira com saiu, e a vibe que mostrou no banco, deu-me a ideia que estava triste, possivelmente pela saida.
Não sei se isto têm algum fundamento, mas foi a ideia com que fiquei, no entanto não gostava que saisse, embora ele precise de melhorar a tomada de decisão.
Estava com cara de fodid* no banco.
Por um lado tenho pena que saia, é um óptimo jogador para entrar e mexer com o jogo. Por Outro lado, vai perder espaço se entrar o EEsq, e perde se o timing de venda