Geny Catamo

Este cheira a Jovane por todo o lado… temos de entrar em acordo com o Amora o mais rápido possível, e assim que surgir uma boa proposta temos de vender, marca em situações difíceis e é displicênte em golos mais faceis.

O Trincão tem 12 assistências em 6,12 esperadas
Esse é o detalhe que intencionalmente ou não, não mencionas
Ou seja, faz assistências de onde e quando menos se espera

E comparando com qualquer outro jogador, ninguém consegue nada parecido, nem os teus amigos de gaivota ao peito

Ainda é o 2° jogador mais determinante do campeonato, embora o Samu e o Koglu se aproximem…

Tem ainda a particularidade de ser o jogador que mais oportunidades de golo claras criou, foram 15

Ao nível do drible só o Aranda e o Bruma fazem mais que ele

Parece-me claro exagero todas as críticas… Não fazem sentido

2 Curtiram

Tem estado muito bem a jogar à esquerda e mais por dentro. Confesso que sempre teve dificuldades aí e não esperava nada vê-lo a recuperar fulgor nim Sporting pós-Amorim e fora da linha à direita.

Tenho gostado.

Ele se está a preparar para o jogo na luz no quesito da finalização :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Outro que ontem decidiu e finalizou quase sempre mal, o normal nos que têm jogado na frente e tirando o Gyokeres.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_Things/status/1915473568059605026

1 Curtiu

Voltou ao lado direito ,esteve bem mas falhou na hora de atirar a baliza.

Deu aquilo que se pede a quem joga naquela posição: verticalidade e velocidade.

Arriscou no 1vs1, deu largura, acabou por fazer um bom jogo.

1 Curtiu

Cat Love GIF by Mochimons

1 Curtiu

Está a guardá-los.

2 Curtiram

Teve uma boa arrancada com um remate as malhas da baliza, mas no capitulo do passe de da decisão esteve completamente desastrado.

1 Curtiu

Eu sei que é o mata galinhas, mas não consigo ver no Catamo um jogador do catano.

Continuo a não lhe ver qualidade e inteligência suficientes para jogar no Sporting, admito que será uma incapacidade minha, mas não consigo ver.

3 Curtiram

E no entanto já resolveu vários clássicos com golos que valeram títulos.

Se todas as nossas segundas linhas tivessem o rendimento dos genys, edu e reis, estávamos nós bem.

1 Curtiu

Com o dinheiro que vais largar no Amora, mais a venda que não deverá ser demasiado elevada, o dinheiro que sobra com ele, vais comprar um barrete e bem pior que ele… um jogador da estirpe do Rochinha, Arthur Gomes e outros ainda piores que estes… Claramente um jogador para ficar.

1 Curtiu

Concordo.

Já nos deu alegrias com golos decisivos e tem sido um bom profissional, mas é pouco inteligente e parece-me um jogador de momentos, não confiaria na sua permanência a longo prazo, parece-me o tipo de jogador que quando passar “o momento” já era……

Nós somos famosos pelas falhas nos timings de certas vendas, acho que não devíamos falhar esta venda.

2 Curtiram

Não sei se o chamaria pouco inteligente, ele muitas vezes opta pela opção mais inteligente, a execução é que falha muito. Ontem lembro-me de pelo menos 3 vezes onde tomou decisões que seriam perfeitas para abrir a defesa do Gil, mas os passes saíram completamente tortos.

1 Curtiu

Terá um dos duelos mais difíceis contra o Carreras. Precisará de estar 100% acordado, com pulmão fresco e com um coração que não se poupa à luta.

E depois… a estrelinha que está tanto com ele nestes jogos. Procura-a, Geny, e vais encontrá-la.

2 Curtiram

Geny, é dia de depenar galinhas!

3 Curtiram

Football Sport GIF by Sporting CP

É hoje, meu puto! Este é o Teu jogo!

2 Curtiram

Hoje o predador enfrenta a sua presa favorita.

Do your thing, Geny.