Burro que dói!!
Pelo menos está a fazer lançamentos de linha sem passar ao adversário!
Intervalo e não o vai tirar!!
Não está fácil também. Recebe a bola sempre muito longe da baliza.
Defensivamente sim, tem de simplificar mais.
Aqueles cortes em que a bola não sai do nosso 1º terço, nao pode ser
O problema neste momento é… Tira Geny e põe Quenda e depois quem entra para o lugar do Pote.
Tira Pote e mantemos Geny que está meio perdido?
Era de despachar, por uma oferta razoável.
Burro que dói.
Só não peço para ser vendido porque temos tão pouca percentagem do passe que vai dando jeito como suplente mas precisamos de alguém para ali com urgência.
Não é um Fresneda da vida
A mim pareceu-me um jogo muito competente a defender e péssimo a atacar. Mas criticar o seu desempenho defensivo parece-me injusto.
Por acaso, acho que a defender esteve um buraco.
Aliás, no meu grupo de amigos com quem estava a ver o jogo, já estavamos todos a entrar em parafuso com os ataques dos rabolhos que foram uns 80 90% pelo nosso lado direito (o Maxi defensivamente, deve ter feito dos seus melhores jogos desde que cá está).
SL
Pois foram. Mas dei por mim também a comentar que hoje estava inverso ao habitual. Não devem ter sido muitos lances em que perdeu. E ver que hoje parece que havia uma dinâmica em que o Trincao jogava muito mais pelo centro e o Geny fazia a ala toda.
Assim como, já agora, o Maxi também esteve muito bem pois o Pote defender era quase só manter posição.
É normal que os ataques tenham sido maioritariamente pelo lado do Catamo porque é o lado por qual o Carreras ataca, o Tiago Araújo do outro lado não dá muito ofensivamente.
Foram muitos adversários a aparecer pela frente, principalmente na segunda parte.
Em cima disso, levou com a ala mais forte dos lamps e teve muito pouco suporte do Trincao. Que ofensivamente tambem marcou o golo e esteve uma nulidade autentica