Genova interessado em Veloso

Propostas? Só para a altura do mundial.

o miguel (o veloso nao eu :mrgreen:) ja nao vale os trocos do ano passado meus meninos

Não vi nada até agora que me fizesse pensar numa abordagem credível por parte de um clube italiano. Se alguém quiser seguir notícias com alguma credibilidade do futebol italiano que siga o Channel 4 Italia que agora mudou para: http://www.football-italia.net/

Como normalmente quem nos dirige toma sempre as piores opções nao me surpreendia nada ve-lo partir já em Janeiro.

SL

É impressão minha ou agora abrem topicos por qualquer merdinha?? :eh:

Em princípio Miguel Veloso irá ao Mundial da África do Sul… seria péssimo vendê-lo em Janeiro… mas como os nosos dirigentes são uns visionários já não digo nada :-X

Noticia da treta!!
Batam os 30M € e levam-no! O problema é que duvido muitissimo que o Génova tenha 30M€ para dar por um jogador!!
Enfim…

se tiveram 20 M para contratar o Miguel não duvido que tenham 30 M pelo veloso

E hoje o record fala que o Arsenal o mantem debaixo de olho.

SL

Não tarda nada para ser o Manchester!!! Por amor de Deus >:(

Ja se fala do Arsenal á imenso tempo…

SL

Por 20M é para sair.
Temos que vender os jogadores enquanto eles são novos e estão sobre-valorizados.

E, como nao me parece que o Queiros o meta a jogar no mundial, e aproveitar ja…

P.s: claro que parto do principio que iriam usar prai 10 dos 20M para comprar bons jogadores. Se nao for para isto mais vale ele ficar…

Concordo plenamente :beer:

eu espero que o miguel faça mais exibições destas (contra os ranhosos) que seja regular para que se transfira no final da epoca por 15 milhões de euros no minimo.

este é daqueles que vale a pena vender não manter.

A noticia vale o que vale… Mas eu só queria referir que muitos foristas referem que “só depois do Mundial”…

A aparecer uma boa proposta é vender já… Porque não me parece que ele jogue no Mundial!

Concordo plenamente se não pode acontecer como Moutinho. Agora dificilmente aparece outra proposta igual.

estará a nascer um novo Beto…? (esse, todos os anos ia para o Real Madrid)

seria muito estupido por parte do Sporting em deixar o Veloso sair por menos do que 25M…mas isso sou eu…

Por 20M bem vai ficar cá para treinador! :great:

O veloso 25M :lol:?

Se baterem com 20M em cima da mesa leva já guia de marcha