Acho que se criou uma grande expectativa em relação ao Miguel Veloso e com o Djaló.
Esta temporada o Veloso tem estado a um muito bom nivel.
Esperemos que continue assim. :victory:
O Génova até pode estar interessado no Ronaldo e no Messi, é pena é que não tem $$$$$$$$$$$$
Este clube de 2º linha apesar de estar numa zona rica de Itália não tem capacidade financeira para ir buscar o Veloso.
No seu plantel tirando o Crespo, Esposíto e o guarda-redes Amélia … o resto é desconhecido e com pouco valor comercial.
Não me parece que tenham capacidade financeira para ir ao mercado e dar 20 milhões por 1 jogador.
Desconhecido so para quem nao presta atençao ao campeonato italiano…
Na baliza tem Amelia, internacional italiano. Na defesa tem jogadores como o criscito ex-juventus jovem de qualidade contratado por 6 milhoes de euros. Tem tambem o experiente Moretti ex-valencia assim como o defesa promissor Papastophoulos. Do meio campo para a frente tem o Zapater, espanhol ex-saragoça contratado por 5 milhoes, grande medio defensivo que nem sei como nao e titular no genova…Tem o Palladino, internacional italiano, Buffon inclusive ja o comparou ao Cristiano Ronaldo. Tem o Rodrigo Palacio ex-boca juniors avançado internacional argentinio contratado por valores perto de 10 milhoes…O Floccari jogador que fez uma boa carreira na atalanta e o eterno Hernan Crespo
impensavel vender o veloso em janeiro. no inicio da proxima epoca logo se ve como estao as coisas, mas por agora nem pensar. E sinceramente acho que ele tem potencial para mais do que um genova. Assim saiba ter paciencia e continuar a trabalhar bem como tem feito esta epoca ate ao momento.
Sempre o achei o melhor jogador do Sporting, se batessem 25 M€ na mesa eu vendia-o que tenho fé no Adrien e parece-me que está na altura de dar outro papel ao rapaz.
Por menos disso nesta altura será para continuar, porque joga que se farta.
“O Miguel” neste momento é imprescindível. É só um dos melhores. Deixá-lo ir teria graves consequências desportivas, pois se à frente da defesa podemos apostar em Adrien, já aquele lado esquerdo é de fugir, tal é a mediocridade dos laterais de que dispomos. Só o Miguel parece ser capaz de fazer aquela posição com consistência e parece, finalmente, ter percebido que jogando ali consegue reunir mais argumentos para uma possível ida ao Mundial. A polivalência pode ser um trunfo decisivo na hora do Queirós escolher…
Vens tentar argumentar a tua opinião com factos errados e isso já diz tudo. Miguel Veloso fez cerca de 30 jogos e marcou 6 golos,se a memória não me falha, de qualquer maneira para um 6 marcar tantos golos não foi nada mau.