Genova interessado em Veloso

mas é que é sempre a cair no mesmo erro do passado… cheio de incompetência… daqui a pouco ja agora batem com 20M por Moutinho e la vai ele… :boohoo:

20M podem vender qualquer jogador. Já agora se acontecer comprem alguma coisa de jeito, por favor!

Mas a maneira como estão a jogar dá para desconfiar que ninguém vai comprar qualquer jogador!! Este ano metem dó! ^-^

Não quero dizer que não temos bons jogadores porque temos, mas algo de misterioso se passa em Alvalade. Devíamos contratar um Bruxo!? :think:

Está visto que a unica forma de reforçar a equipa com jogadores de valor é preciso vender alguém.

25? 20??? :eh:

Por 10 / 15 milhões já é de pensar seriamente!

É isso mesmo a crise também chegou a Alvalade :great:

Se pensarmos na qualidade do melhor jogador do Sporting (CR9) e o valor de qualquer outro que aqui joga, e considerarmos o preço do CR9. Acho que nem 10M vale.

Mas isto sou eu a dizer

É mandar um fax ao genova e outro ao arsenal e dizer que estamos dispostos a negociar já em janeiro,e que negociamos por valores abaixos da clausula de rescisão… Temos que aproveitar agora que o veloso esta sobrevalorizado para render uns bons $$. Se negociarmos bem este rende 18-20 M.

Mas ta tudo doido ??

Vender o Veloso, que por sinal tem sido um dos melhores (senao o melhor) jogador nesta epoca por menos de 20 milhoes ?? :wall: :wall:

Claro pah claro! :wall:

Depois esses que pedem isso, curiosamente são os mesmos que vêm para aqui falar sobre a qualidade dos negócios do Porto e os valores impressionantes que conseguem envolver em alguns negócios, mas aquele que neste momento é o nosso maior activo vendiam por meros “trocos”.

Não pretendo desiludir ninguém, mas com a fraca prestação da equipa nos últimos jogos é natural alguém sobressair, porém um bom jogador tem de ser consistente durante 90 min e não jogar bem só 30 min. Por isso dificilmente ele sairá de Alvalade este ano pelos valores aqui referidos.
Se pretendermos vender um jogador por um preço razoável temos que começar a pensar na liga dos campeões ou selecções nacionais.
Por isso penso que tudo isto não passa de publicidade para o jogador. Que já agora o melhor que tem mostrado ainda não chega. tem trabalhar muito mais. Ele e todos os outros.
Só tenho pena de não lhes poder dizer isto pessoalmente, temos muita qualidade mas pouca vontade, sede de ganhar e enquanto isso não mudar não vamos a lado nenhum.

Não entendo. Com tanto lixo no plantel ainda há quem esteja preocupado em ver-se livre de um dos nossos melhores jogadores. ::slight_smile:

Achas 20M meros trocos? :wall:

Para o Miguel Veloso claro que acho!
Se ninguém os der, então que vá ficando por aqui até alguém dar mais. Se ele continuar com as boas prestações não tenho dúvidas que alguém irá dar mais que os 20M!

Já eu tenho sérias dúvidas que alguém dê sequer 15 milhões por ele! :inde:

acho que se deve evitar cometer erros do passado, e vender os jogadores abaixo das clausulas. também é difícil arranjar jogadores tao bons como o miguel veloso e mais baratos. acho que o miguel veloso está ao nível de alguns dos melhores do mundo, pena a falta de mobilidade para cortar jogadas

O Veloso tem sido dos jogadores mais consistentes desta época, espero que não saia em Janeiro. Não percebo como alguns o querem vender por preços a rondar os 15 milhões, quando vale claramente mais. Para mim, só sai por uma oferta superior a 20 milhões.

Ao nível técnico é dos melhores do plantel, remata muito bem e tem grande qualidade de passe. Se não fosse a questão da velocidade, seria um jogador ao nível dos melhores do mundo. No entanto, vale claramente 20 milhões ou mais. Para além disso, a sua permanência no plantel devia ser prioritária, porque médios com a sua capacidade não existem aos pontapés.

Menos que isso o BES não deixa :whistle:

Presumo que o Genova só teve interessado nele na semana antes do jogo contra os orcs. :twisted:
É que nâo se ouvi falar mais do interesse deles depois do jogo :angel:

isso deve ser obra do acaso
até porque foi a bola que noticiou este eventual interesse

ate que enfim que alguem diz algo de jeito… :wink:

:arrow:

De longe o melhor jogador do Sporting