[i]Sven-Goran Eriksson, conhece bem Gelson Fernandes, reforço do Sporting que deverá ser apresentado esta terça-feira à tarde. Para o antigo treinador do Benfica, o médio suíço é "um bom jogador e uma boa pessoa".“Joga no meio-campo e eu gosto bastante dele. Treinei-o no Manchester City e no Leicester. A posição onde melhor rende é no miolo do meio-campo. Ele tem imensa energia, consegue passar um dia inteiro a correr, é agressivo, ganha muitas bolas e é um excelente jogador”, afirmou à Rádio Renascença.
E prosseguiu: “Será muito bom para a Liga portuguesa. Tenho a certeza que Gelson é um excelente reforço para o Sporting. Ele tem jogado com regularidade na seleção suíça. Não tenho dúvidas de que é um bom jogador e um excelente profissional”, avançou.[/i]
Bem vindo e boa sorte no grande SPORTING :great:
É um jogador que me agrada bastante, não o considero superior a Rinaudo, mas não sei até que ponto o Argentino está a 100% por isso faz todo o sentido esta contratação, mas começo a ficar preocupado com o excesso de jogadores para o meio campo, está de caras que Adrien e sobretudo André Martins vão perder espaço e tempo de jogo e isso preocupa-me…
Bem vindo e que sejas uma mais valia sempre que for necessário :dance:
Boa sorte… :great:
Gelson só pode jogar como 6, pelo que li.
bem vindo Gelson!! que venhas ter muitas alegrias de Leão ao peito!!
Esse tipo de comentários diz-me muito pouco. Ainda está para vir o ex-colega ou ex-treinador que diga mal de um reforço de qualquer clube.
Que me surpreenda.
Gosto da contratação, para uma posição onde apenas tínhamos o Rinaudo de raiz. Só me preocupa o excesso de médios com potencial para serem titulares que temos nesta altura, pois embora seja saudável a competição interna, vai acabar por gerar descontentamento nos jogadores menos utilizados. Espero que o Sá saiba promover a rotatividade da equipa, de maneira a manter o bom ambiente no balneário. ![]()
Lembro-me vagamente dele no City e na selecção suíça, mas perdi-lhe o rasto e não sei como está agora. Na altura, parecia-me ter características para ser bem sucedido no nosso campeonato. Vamos ver…
Sempre defendi a contratação de um trinco e, de preferência, um pouco diferente do Rinaudo. Só não sei se o Gelson é o jogador certo… Esperemos que sim.
Bem-vindo!
Desconheço, mas bem vindo e muito sucesso!
Contratação desnecessária a meu ver (Carriço a 6 como suplente do Rinaudo é uma boa opção a meu ver, se comprarmos mais um central)…
Ainda assim, bem vindo!
Embora considere que seja uma contratação desnecessária, gosto do jogador.
Espero que esta contratação não sirva para queimar ninguém, nem que sirva para empatar a evolução dos mais novos. Claro que se isso vier a acontecer, a culpa nunca será do Gelson.
Bem-vindo Gelson! :great:
Exacto, a culpa não é dele… :great:
Sim, sim…
É a tal instrumentalização das insides.
É um enorme jogador, blá-blá-blá-whiskas saquetas-blá-blá
O facto de nem o Leicester City nem o Saint-Etienne terem querido ficar com ele é um excelente cartão de visita, já para não falar de que não é uma posição prioritária.
Mas enfim, boa sorte e que não venha chular um grande salário
Quem diz que a posiçao de medio defensivo nao e prioritaria, esqueceu-se facilmente da maioria dos jogos que fizemos sem Rinaudo.
Houve excepçoes?
Claro que houve, tambem ganhamos jogos com o Postiga a titular, quando o Liedson foi embora …
Sinceramente nao sei bem o que esperar deste jogador, á uns anos atrás seria uma boa contratação neste momento não sei. :think:
Apesar de tudo bem vindo. ![]()
Contratação desnecessária, mas parece-me ser um bom jogador.
Bem vindo!
Um vídeo do Gelson nos tempos do City, bastante completo…
Não, não me esqueço dos jogos que fizemos sem Rinaudo e como a equipa ficou mais pobre quando se lesionou.
Na minha opinião, os principais motivos que levaram a uma aparente falta de médio-defensivos / trincos foram:
- Rinaudo lesionado metade da época;
- Elias a jogar fora de posição grande parte da época;
- Elias não poder jogar na Liga Europa;
- o tempo que Carriço necessitou para se adaptar à posição.
E, a contar com a recuperação do Rinaudo, na próxima época já não teremos nenhum destes problemas. Daí achar esta contratação desnecessária…
Espero, muito sinceramente, que haja espaço para todos (Gelson incluído)…