Gelson Fernandes

Creio que jogou no recente particular Suiça 5-3 Alemanha durante os 90 minutos como médio-defensivo (ou melhor, foi substituído mesmo ao cair do pano). :wink:

Não deve ser difícil arranjar o vídeo completo desse jogo.

Bem, partindo do princípio que é mesmo este que é apresentado hoje, cá vai. Como se sabe não seria a minha escolha. É um jogador com alguma qualidade, e que poderá dar um suplente interessante, para além de ter características como trinco diferentes das que temos actualmente, com mais presença, mais forte fisicamente e que oferece outro tipo de soluções, mas globalmente não o vejo como um bom jogador, e não fiquei convencido com o que vi dele na Udinese este ano (e a sua titularidade coincidiu com o pior período da época da equipa), aliás, nem eu nem eles, caso contrário teriam ficado com o jogador. É hoje um jogador diferente (para mim inferior) daquele que era quando apareceu na Suíça, e que prometia bastante, principalmente quando chegou ao City. Não o vejo com qualidade suficiente para ser um indiscutível no Sporting, como um bom titular, pelo menos num Sporting com qualidade e capaz de lutar por títulos.

Resta-me esperar que possa fazer um bom trabalho quando for chamado, e que o titular (Rinaudo), esteja em condições físicas, e possa assumir o seu lugar durante a época. Mas também em relação a isto não fico muito satisfeito com o elevado salário que pode vir a ganhar para uma posição em que, em princípio, não será titular.

PS. Sempre quero ver se também vamos ficar a saber o salário deste com a mesma facilidade com que soubemos de outros, principalmente jogadores que convém despachar.

Lembro-me de ver alguns jogos do City ainda com ele lá e realmente, se vier com vontade e dedicação dará lugar a Fito.
Pelo menos numa coisa são semelhantes, na raça com que atacam a bola. Espero que os árbitros não entrem em campo já com um amarelo para ele, como acontecia com Rinaudo.

mas passou a maioria da vida na suíça francesa

:lol:

:arrow: :great:

Gelson FERNANDES / Highlights Manchester City FC

encontrei este video

Não sei se já levantaram esse pormenor: não é o Gelson que é familiar do Manuel Fernandes?

Acho que é irmão

É primo.

Típico 6, faz boa cobertura à bola, distribui bem, não é muito de correr com ela em grandes dribles.

Que seja uma mais valia para o plantel.

gostei muito do video…se for esta a forma actual :drool:

Agora não era o Gelson a ser apresentado…e era o Van der Vaart :rotfl: :rotfl:

::slight_smile: :drool:

:arrow: :arrow: :arrow:

Sê bem vindo Gelson! :smiley:

:drool: Ia já para ver a sua apresentação ;D

eu ia de Guimarães para Lisboa a pé para ver a apresentação :mrgreen:

Bem vindo!

Não conheço ???

Que dê alegrias ;D