Gelson Fernandes

[center]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Gelson Fernandes

[/center]

video-1

Nome Gelson Tavares Fernandes
Nacionalidade: Cabo-verdiano/Suiço
Nascimento: 2 de Setembro de 1986
Naturalidade: Praia - Cabo Verde Cabo Verde
Parentescos: Primo de Manuel Fernandes
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura:183 cm
Peso: 76 kg
Contrato: 2016
Cláusula: 25M€

Gelson Fernandes no Sporting

Gelson Fernandes: «Vou dar o coração e a vida pelo clube» MÉDIO PROMETE DEDICAÇÃO NA APRESENTAÇÃO

Gelson Fernandes foi o segundo reforço do Sporting para a nova época a ser apresentado em Alvalade, depois de Zakaria Labyad. Apesar da natural ambição, o médio que atuava no Saint-Étienne procurou não dar um passo maior do que a perna quando questionado acerca dos objetivos para 2012/13.

“Não gosto de falar agora. É preferível fazê-lo em maio. O pensamento tem de ser ganhar sempre o próximo jogo porque a palavra de nada vale antes do fim dos campeonatos”, começou por dizer o internacional suíço, de 25 anos, rematando: “Só posso prometer que vou dar o coração e a vida pelo Sporting.”

Apesar de ter passado por clubes de nomeada como Manchester City ou até mesmo Udinese, Gelson Fernandes destacou a grandeza dos leões. “Estou muito feliz por estar aqui. É um momento muito especial, pois trata-se de um clube importante na história do futebol”, vincou o futebolista, que assinou por quatro temporadas.

Bem vindo! Gosto muito!

Acredito que dê muita luta ao Fito.

Mas já está contratado?

este tópico só devia de existir depois da apresentação do jogador

Deve ser o Gelson então…

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futapresentacaojogador_95352.asp

Vai ser apresentado, durante a tarde desta terça-feira, um novo reforço da equipa profissional de futebol do Sporting.

Todos os sócios, adeptos e simpatizantes que desejarem conhecer a nova cara do plantel «leonino» terão a oportunidade de o fazer, pelas 16h30, durante a sessão de autógrafos, que decorrerá no interior da Loja Verde.

Antes disso, o recém-chegado atleta do Sporting, vai ainda visitar o Museu Mundo do Sporting, mas apenas com acompanhamento exclusivo de repórteres fotográficos e operadores de câmara.

Às 17h30, o novo reforço será conduzido para junto do relvado do Estádio Alvalade, com a presença dos órgãos de comunicação social, e aberto a todos os sócios e adeptos «verde e brancos».

Vem descobrir o novo «leão». Aparece em Alvalade.

Ainda não foi apresentado, mas:

03-07-2012 [size=14pt][b]Apresentação jogador[/b][/size]

Vai ser apresentado, durante a tarde desta terça-feira, um novo reforço da equipa profissional de futebol do Sporting.

Todos os sócios, adeptos e simpatizantes que desejarem conhecer a nova cara do plantel «leonino» terão a oportunidade de o fazer, pelas 16h30, durante a sessão de autógrafos, que decorrerá no interior da Loja Verde.

Antes disso, o recém-chegado atleta do Sporting, vai ainda visitar o Museu Mundo do Sporting, mas apenas com acompanhamento exclusivo de repórteres fotográficos e operadores de câmara.

Às 17h30, o novo reforço será conduzido para junto do relvado do Estádio Alvalade, com a presença dos órgãos de comunicação social, e aberto a todos os sócios e adeptos «verde e brancos».

Vem descobrir o novo «leão». Aparece em Alvalade.

S.F.

Parece-me uma “pré-confirmação” oficial. :stuck_out_tongue:

É evidente a sua contratação. Não vejo problema algum em adiantar o comentário á sua chegada.

É bem-vindo :wink:

Bem vindo e que me faças engolir muitos sapos :great:

Desejos de boa sorte e muitos títulos na sua passagem pelo Sporting.

Bem vindo Gelson Fernandes! :slight_smile:

:arrow: :arrow: :arrow:

É o que desejo, incluindo para mim proprio…

Não vejo esta contratação como prioritária, mas…bem vindo e muito sucesso de leão ao peito! :clap:

Bem vindo ao maior clube de mundo!

Já agora, alguém me pode indicar algum video onde possa ver este rapaz em acção?
Lembro-me da suiça em 2008 mas nao me recordo deste jogador em particular.

Bem vindo!

Tem muita qualidade, apenas tem de a demonstrar.

Bem-vindo Gelson!

Bem vindo, não sou grande conhecedor das suas qualidades, só o vi jogar no mundial, gostei na altura mas não sei se manteve, qualquer das maneiras, como sempre, beneficio da dúvida!

Espero daqui a uns tempos vir aqui recordar este tópico, como um jogador que nos está a dar alegrias :great:

Boa sorte :clap:

bienvenu au sporting
gelson tu es des notres

Ele fala português

Bem vindo!

Não sou grande apreciador do jogador nem a favor da sua contratação, mas desde o momento em que assina contracto passa a ser um dos nossos e como tal vou apoiá-lo!

Que tenhas a maior das sortes e imenso sucesso.