Nome Gelson Tavares Fernandes Nacionalidade: Cabo-verdiano/Suiço Nascimento: 2 de Setembro de 1986 Naturalidade: Praia - Cabo Verde Cabo Verde Parentescos: Primo de Manuel Fernandes Posição: Médio Pé preferencial: Direito Altura:183 cm Peso: 76 kg Contrato: 2016 Cláusula: 25M€
Gelson Fernandes: «Vou dar o coração e a vida pelo clube»
MÉDIO PROMETE DEDICAÇÃO NA APRESENTAÇÃO
Gelson Fernandes foi o segundo reforço do Sporting para a nova época a ser apresentado em Alvalade, depois de Zakaria Labyad. Apesar da natural ambição, o médio que atuava no Saint-Étienne procurou não dar um passo maior do que a perna quando questionado acerca dos objetivos para 2012/13.
“Não gosto de falar agora. É preferível fazê-lo em maio. O pensamento tem de ser ganhar sempre o próximo jogo porque a palavra de nada vale antes do fim dos campeonatos”, começou por dizer o internacional suíço, de 25 anos, rematando: “Só posso prometer que vou dar o coração e a vida pelo Sporting.”
Apesar de ter passado por clubes de nomeada como Manchester City ou até mesmo Udinese, Gelson Fernandes destacou a grandeza dos leões. “Estou muito feliz por estar aqui. É um momento muito especial, pois trata-se de um clube importante na história do futebol”, vincou o futebolista, que assinou por quatro temporadas.
Vai ser apresentado, durante a tarde desta terça-feira, um novo reforço da equipa profissional de futebol do Sporting.
Todos os sócios, adeptos e simpatizantes que desejarem conhecer a nova cara do plantel «leonino» terão a oportunidade de o fazer, pelas 16h30, durante a sessão de autógrafos, que decorrerá no interior da Loja Verde.
Antes disso, o recém-chegado atleta do Sporting, vai ainda visitar o Museu Mundo do Sporting, mas apenas com acompanhamento exclusivo de repórteres fotográficos e operadores de câmara.
Às 17h30, o novo reforço será conduzido para junto do relvado do Estádio Alvalade, com a presença dos órgãos de comunicação social, e aberto a todos os sócios e adeptos «verde e brancos».
Vai ser apresentado, durante a tarde desta terça-feira, um novo reforço da equipa profissional de futebol do Sporting.
Todos os sócios, adeptos e simpatizantes que desejarem conhecer a nova cara do plantel «leonino» terão a oportunidade de o fazer, pelas 16h30, durante a sessão de autógrafos, que decorrerá no interior da Loja Verde.
Antes disso, o recém-chegado atleta do Sporting, vai ainda visitar o Museu Mundo do Sporting, mas apenas com acompanhamento exclusivo de repórteres fotográficos e operadores de câmara.
Às 17h30, o novo reforço será conduzido para junto do relvado do Estádio Alvalade, com a presença dos órgãos de comunicação social, e aberto a todos os sócios e adeptos «verde e brancos».
Já agora, alguém me pode indicar algum video onde possa ver este rapaz em acção?
Lembro-me da suiça em 2008 mas nao me recordo deste jogador em particular.
Bem vindo, não sou grande conhecedor das suas qualidades, só o vi jogar no mundial, gostei na altura mas não sei se manteve, qualquer das maneiras, como sempre, beneficio da dúvida!
Espero daqui a uns tempos vir aqui recordar este tópico, como um jogador que nos está a dar alegrias :great:
Não sou grande apreciador do jogador nem a favor da sua contratação, mas desde o momento em que assina contracto passa a ser um dos nossos e como tal vou apoiá-lo!