Gaming Online - Counter-Strike

Alguem daqui que jogue counter-strike 1.6? ou outro jogo on-line? eu sou admin da secção de counter-strike de 1 comunidade www.xispes.com!

Visitem a pagina é muito completa e interessante, tem 1 forum porreiro e temos servidores da maior parte dos jogos on-line!

vai 1 headshot?!

Que mais jogos on-line estão disponíveis, refiro-me a jogos mais simples, de pura diversão, sem exigir muito do homem e da maquina???

CS Source aqui…

Temos 1 seccao de arcada também, em termos de jogos é dificil nao puxarem pela makina, o cs talvez e dos que requer menos maquina!

Jogo CS aos anos ,mas deixei de jogar por causa dos cheaters,e a XPX era onde a maioria se encontravam até com a complacência de admins…Mas ainda tenho saudades dos tempos em que passava as noites a jogar no server da XPX com os cotas todos ,era muito bom porque todos se respeitavam e não haviam cheaters…Ahhh,e quando o CS 1.5 acabou era o numero 1 do Rank de 1 server da xpx do qual ñ me lembro o numero,para ai o 5 ou o 6,por isso até dava uns tirinhos valentes…Se houverem mais jogadores aqui no forum podiamos formar um clã de Sportinguistas :dance:

Antes jogava muito o CS 1.6 mas fui perdendo a vontade de jogar. Depois mudei para o SOurce mas não gostei nada…

Há uns tempos jogava America’s Army mas nunca mais toquei naquilo.

Mas são bons jogos, adoro FPS.

Jogo 1.6 sim, mas já não levo a sério… Agora dou uns tiros só de vez em quando nos pubs para me entreter. Jogava nos #gotcha!!! e chegámos a conseguir coisas engraçadas…

Ser número 1 no ranking de um pub? Epá isso não é grande feito, uma tarde na sapo e tá feito. Pão nosso de cada dia… lol

lol eu sei que não é grande feito,mas o cs naquele tempo não tem nada a ver com o cs dos ultimos 3\4 anos…

amigo, eu também já jogo há 5 anos… :slight_smile:

Afinal temos aqui prós!!! Eu jogo a 3 anos assiduamente, bem 1 dia destes vamos todos dar uns tiros!

Eu tb já jogo para ai à 5 ou 6 anos,nem me lembro bem de quando comecei…se calhar até 7 anos mas ñ me lembro bem e ñ quero mentir…Não tocava naquilo para ai desde 2005 mas agora desde que vi este tópico tenho dado usn tirinhos ,dei ans ultimas 2 noites,aliás acabei de jogar agora :dance:

People então aparecam no XPX 20 PLAYERS, o meu nick é $cp! ;D

CS nunca joguei, andei foi agarradinho ao ET desde que saiu, praticamente… nem servers tugas haviam, ainda.

Mas desde que o PB se rendeu que aquilo perdeu a pica, só lá vou muito de vez em qdo para ver o q é q os hacks novos fazem e chatear uns quantos.

Eu comecei no CS 1.5 mas agora é quase só DoD. Jogava bastante nos servidores da Fraglíder com este nick.

pessoalmente nunca gostei mt de CS… era viciado em Delta Force, mas tive de deixar de jogar devido ao meu pc ser bom demais po jogo :lol: o ultimo que joguei foi America’s Army, as vezes la dou uns tiros mas nd demais, ja é raro jogar, acho que cansei dos jogos lol

Ai o vicio…:smiley:

Ultimamente tem sido mais faculdade.

Mas comecei no online gaming lá para 1998…a jogar Quake2.

Depois veio Quake3 Arena, UT99 , Half Life e as suas milhentas expansões, comecei com HL deathmatch, depois Team Fortress e só depois CS (FLBB,PbK,Gamesense,DP) e DoD .Durante o perido em que joguei CS ainda me dediquei a serio ao Halo1 para pc onde cheguei a ganhar uma EuroCup.

Actualmente estou mais virado para a minha xbox360.

Tenho ganho mts torneios de Gears of War (jogo do ano 2006) na 360, realizados em Lan pela país fora.

Sou um viciado em PES6. Ja ganhei diversos torneios incluindo um que voces devem ter ouvido falar: EXTREME SPORTING PES :stuck_out_tongue: que foi realizado nos ultimos 2 jogos do Campeonato em Alvalade no Salão VIP…

Ganhei uma 360 (fikei com duas lol) e fui jogar à academia com o Moutinho e o Miguel Garcia (que pegou nele no jogo , meteu-se a titular e conseguiu expulsar-se a si e ao Liedson no mesmo jogo). Estão a imaginar o riso que foi pela sala lá na Academia quando o caceteiro do Miguel Garcia é expulso no jogo por ele próprio lololol. Até no pes :rotfl:

Ainda toquei uns tempos em jogos como Battlefield,America’s Army, Call Of Duty, entre outros.

Basicamente ja joguei mta coisa, mas ultimamente é mais consola, a mais linda delas todas a 360 :clap: , deixei um pouco a parte competitiva dos jogos e estou mais low-profile agora. Só pela diversão e mto Study Hard Go Pro. :smiley:

tomcat seu nerdzinho :slight_smile:

cala-te nerd :wink:

tomcat eu conheco-t de vista, es amigo do avo cantigas, eu ja mixei ctg! ;D
sou o Pini da Xispes!!!

es leetzorro :clap:

Ninguém joga Team Fortress 2?

Saíu agora o Dead 4 Life da Valve e parece fantástico. FPS online (co-op) em que temos de limpar hordes de zombies… Simples. :angel:

Se alguém jogar algum FPS de jeito online que apite. ( já sei que jogam cs e afins…)