Gaming Online - Counter-Strike

jogo à 6 anos quase 7 acho eu.
Já fui grande agarrado a isso.
Jogava dia a dia para ser o melhor.
acabei por ganhar boa skill mas depois descobri que havia uma vida lá fora de casa comecei a jogar pouco

Grande desenterranço ó hardskilz :lol:

Eu jogava na XPX, à volta de 6 anos, no Fun Server. Chegava da Escola a casa não fazia mais nada… belos tempos.

Eram só rapazes da minha idade lá, que ligavam o microfone e metiam a “Maria Albertina” a tocar… :lol:

mas eu não jogava em pubs só jogava gathers, mix’s e pcw’s só queria ser o melhor xD

Continua a ser a principal referêncial mundial a nível competitivo o Counter Strike 1.6, em Portugal é de longe o jogo mais jogado competitivamente falando…
Faço parte da melhor organização Portuguesa de Desportos Electrónicos que conta também com 1 equipa de CS 1.6, visitem www.defs.org :wink:

olha o k1 como é que é ?
ainda tás nos defs ?

Ahah eu era admin, quando apanhava os putos com o som da Maria Albertina e aquele som da Galp do Euro 2004, avisava para tirarem, quando não tiravam levavam BAN … motivo: mic abuse.

Que saudades! :lol:

Aqueles mapas… lembro-me de um que era uma discoteca e havia sempre um jogador que ficava numa jaula, havia aquele do Jackass com o carrinho de compras gigante, um com vários veículos, um de facas que tinha água no meio… enfim.

Quel tal este forum evoluir no counter strike ?

quando eu tiver a minha net de volta e voltar a jogar, eu não me importo de comprar um server
por como NOME “www.forumscp.com” ou coisa parecida.

Só peço que quando lá forem utilizem o nick do forum :wink:

quem quiser colaborar está a vontade, não sei se o k1 ainda se lembra de mim, mas a organização que ele está
é uma das mais conhecidas em Portugal e bastante evoluída não ando a acompanhar o crescimento dela mas deve
estar num bom caminho

Jogas tf2? É que tenho um amigo que joga nos defs…

O k1 pertence à Administração da organização pelo que eu sei

pois é já fui ver. grande Luís Capítulo pá :mrgreen:

Tens dúvidas que é a melhor organização? 1 organização não é so a equipa de CS 1.6 como é o caso dos k1ck por exemplo…
Conta os anos que os defs já contabilizam (14) e os awards que têm, as equipas que já tiveram e verás que ninguém em Portugal consegue ter um historial tão vasto como nós, ah e depois tens a parte da Administração e Staff, que trabalha em prol da organização e perfaz a mesma como a mais activa e que melhor trabalha, prova disso é sermos a referência em Portugal no que toca a informação de eSports…

Abraço tremoço*

Boas.
Eu sou jogador de Counter-Strike activo desde Dezembro, aonde um colega de turma me convenceu a jogar. Mais tarde eu e uns colegas de turma/escola decidimos fazer uma team. As coisas têm dado para o certo, temos ganho bastantes partidas emborar não sejamos nenhuma espécie de tops, já nos desenrascamos bem.
Caso exista aqui alguem que jogue e que queira marcar algumas pcw´s (para quem não sabe, jogos entre 2 teams), caso seja Steam(ou seja ter o jogo oficial) pode adicionar-me para mais tarde combinarmos. O meu nome steam é PedroEd14.

:great:

Eu deixei de jogar há uns 4 ou 5 anos , só cheaters e putos imberbes que tiravam a paciência a qualquer , agora é só MW e FM…

No entanto , se quiserem alinhar numa team Fórum SCP , eu alinho :great:

Estão interessados em fazer uma team de CS 1.6 do fórum?
Estava a disposto a voltar ao vicio por isso.

Steam, certo? :great:

Obvio.
Add kanubes

Quando é que a malta faz uns treinos? ;D

:arrow:
Só posso jogar aos fins de semana.

Ainda costumo jogar, mas é só LAN entre amigos.

Eh lá gosto do que vejo, eu também posso voltar ao activo.

Sempre querem avançar com o servidor ForumSCP? Podemos formar uma equipa e ir marcando umas pcw’s.

O meu nick é: bisnaga 918 adicionem-me no Steam.

Ora bem, tenho 19 anos e jogo CS à muitos anos, desde os 12 para ai xD.
Já fui grande colado, já passei em várias teams que nunca deram em grande coisa e muito pcw’s na veia :lol:.
Agora jogo de vez em quando num pub ou outro para brincar um pouco.