Gamebox Modalidades

Mais do mesmo!

A GB Modalidades é um roubo autêntico. Aumenta 50% e retira ainda no mínimo 11 jogos (7 da Europa do Andebol e 4 das MF -imaginando que perdíamos por 3-0 em todos e não tínhamos fator casa em nenhuma).

Não vou renovar, mas devo comprar a ecletic

FIZ as minhas contas: Se for assim renovo, apesar de ir a metade dos jogos

… fui a 41 jogos das modalidades, ficou a cerca de 2,8 jogo… Este ano com aumento e sem as meias finais e andebol europeu ficaria (37 jogos) que dá à volta de 4€… Ainda vale a pena

Afinal, se o Sporting não apresentar uma lista de quais são os jogos tipo A antes de começar a época não vou comprar nem a ecletic (quando escrevi não tinha visto as condições e pensei que fossem as mesmas da GB Modalidades + corruptos do Norte e Sul)

Já fui enganado na de futebol, não vou ser novamente aqui

Pode continuar a valer a pena, mas é uma falta de respeito!

Entretanto o site da box está em baixo, devem estar a corrigir as informações, porque não há play-offs no Andebol!

A época passada comprei a GB modalidades, e levei a esposa que gosta muito de ver as modalidades e a minha filha com a possibilidade de sacar os bilhetes grátis. E muitos amigos que não conseguiam ir ao futebol e ficavam satisfeitos quando lhes arranjava os convites com outras GB de amigos.
Assim com o aumento das minhas quotas de B para A e da minha filha, não vou comprar e prevejo que não irei a jogos no pavilhão. Também não vou pagar 15 euros nas 2 gb.
Acho que vão ter menos público no pavilhão…

1 Curtiu

Eu já renovei… Chama-se vício…

Lá estarei em cerca de metade dos jogos, e aquilo que eu mais considero filho da putice desta direcção nem é não incluir as meias finais, é mesmo não incluir os jogos europeus de andebol… Isso é mesmo «Filha do Putice» deles.

1 Curtiu

Bom dia,
Eu já renovei mas pretendia alterar de lugar. Alguém sabe quando é que isso se pode fazer?

Quando entras no site das gameboxes tem lá.

Se não te aparecer, fecha a sessão e volta a entrar… Tive de o fazer para fazer a renovação pois dizia que eu não tinha direito a GB… Provavelmente devido aos cookies que ficaram instalados.

Há 2 lugares na A1 e 3 na A2 para trocas.

esse jogo a jogo, basicamente pagas os 15€ mas corres o risco de não apanhar bilhetes, certo?

Já vi. Obrigadíssimo!

1 Curtiu

No ano passado a Ecletic permitiu assistir a muitos jogos grandes sem qualquer custo.
Basicamente, só nas fases finais e num ou noutro jogo grande foi necessário pagar bilhete.

Para este ano, além de termos de pagar 15€ - sei que se trata de um valor simbólico - a Ecletic apenas dará para os jogos “sem interesse” e todos os jogos grandes (tipo A ?) teremos de pagar.

Num ano em que o preço das GB de futebol aumentaram substancialmente teria sido simpático manterem a oferta da Ecletic e não alterarem as regras da mesma.

Sendo assim, optarei pelo jogo-a-jogo

Sim… Mas dificilmente quem paga esses 15€ não consegue sempre lugar. Só se houvesse mais de 3k de GBM + GB Ecletic e esses 3 mil comprassem antes de ti…

Jogos do benfica e porto eram à parte… Só se te referes a outros.

Estou a perguntar, porque pelo que ouvi , no galinheiro há uma “máfia” organizada de bilhetes, apanham-nos todos e depois andam a fazer negócio com eles Como essas coisas se costumam pegar…

Sim e manterem também as regras da GBM, com acesso às meias finais e jogos europeus de andebol… Este ano não só aumentaram 50€ (não deram o desconto por adquirir a GB futebol) como retiraram as meias finais e andebol europeu dos jogos em que se podia ir.

1 Curtiu

Se isso acontece, nem se nota, pois estão sempre mais vazios.

1 Curtiu

Pois, eu também nos nossos, muitas xs vejo aquilo às moscas.
Eu ainda nem entrei no pavilhão por “diversas razões”

Apesar do claro roubo (estamos a pagar mais por menos jogos) e de cada vez mais nos serem retiradas as vantagens (já nem desconto temos por comprarmos a gamebox de futebol e a das modalidades), Gamebox Modalidades renovada!

A mim ainda não me aparece a opção para comprar a GB Eclectic. Ainda está “Brevemente”