Mais do mesmo!
A GB Modalidades é um roubo autêntico. Aumenta 50% e retira ainda no mínimo 11 jogos (7 da Europa do Andebol e 4 das MF -imaginando que perdíamos por 3-0 em todos e não tínhamos fator casa em nenhuma).
Não vou renovar, mas devo comprar a ecletic
FIZ as minhas contas: Se for assim renovo, apesar de ir a metade dos jogos
… fui a 41 jogos das modalidades, ficou a cerca de 2,8 jogo… Este ano com aumento e sem as meias finais e andebol europeu ficaria (37 jogos) que dá à volta de 4€… Ainda vale a pena
Afinal, se o Sporting não apresentar uma lista de quais são os jogos tipo A antes de começar a época não vou comprar nem a ecletic (quando escrevi não tinha visto as condições e pensei que fossem as mesmas da GB Modalidades + corruptos do Norte e Sul)
Já fui enganado na de futebol, não vou ser novamente aqui
Pode continuar a valer a pena, mas é uma falta de respeito!
Entretanto o site da box está em baixo, devem estar a corrigir as informações, porque não há play-offs no Andebol!
A época passada comprei a GB modalidades, e levei a esposa que gosta muito de ver as modalidades e a minha filha com a possibilidade de sacar os bilhetes grátis. E muitos amigos que não conseguiam ir ao futebol e ficavam satisfeitos quando lhes arranjava os convites com outras GB de amigos.
Assim com o aumento das minhas quotas de B para A e da minha filha, não vou comprar e prevejo que não irei a jogos no pavilhão. Também não vou pagar 15 euros nas 2 gb.
Acho que vão ter menos público no pavilhão…
Eu já renovei… Chama-se vício…
Lá estarei em cerca de metade dos jogos, e aquilo que eu mais considero filho da putice desta direcção nem é não incluir as meias finais, é mesmo não incluir os jogos europeus de andebol… Isso é mesmo «Filha do Putice» deles.
Bom dia,
Eu já renovei mas pretendia alterar de lugar. Alguém sabe quando é que isso se pode fazer?
Quando entras no site das gameboxes tem lá.
Se não te aparecer, fecha a sessão e volta a entrar… Tive de o fazer para fazer a renovação pois dizia que eu não tinha direito a GB… Provavelmente devido aos cookies que ficaram instalados.
Há 2 lugares na A1 e 3 na A2 para trocas.
esse jogo a jogo, basicamente pagas os 15€ mas corres o risco de não apanhar bilhetes, certo?
Já vi. Obrigadíssimo!
No ano passado a Ecletic permitiu assistir a muitos jogos grandes sem qualquer custo.
Basicamente, só nas fases finais e num ou noutro jogo grande foi necessário pagar bilhete.
Para este ano, além de termos de pagar 15€ - sei que se trata de um valor simbólico - a Ecletic apenas dará para os jogos “sem interesse” e todos os jogos grandes (tipo A ?) teremos de pagar.
Num ano em que o preço das GB de futebol aumentaram substancialmente teria sido simpático manterem a oferta da Ecletic e não alterarem as regras da mesma.
Sendo assim, optarei pelo jogo-a-jogo
Sim… Mas dificilmente quem paga esses 15€ não consegue sempre lugar. Só se houvesse mais de 3k de GBM + GB Ecletic e esses 3 mil comprassem antes de ti…
Jogos do benfica e porto eram à parte… Só se te referes a outros.
Estou a perguntar, porque pelo que ouvi , no galinheiro há uma “máfia” organizada de bilhetes, apanham-nos todos e depois andam a fazer negócio com eles Como essas coisas se costumam pegar…
Sim e manterem também as regras da GBM, com acesso às meias finais e jogos europeus de andebol… Este ano não só aumentaram 50€ (não deram o desconto por adquirir a GB futebol) como retiraram as meias finais e andebol europeu dos jogos em que se podia ir.
Se isso acontece, nem se nota, pois estão sempre mais vazios.
Pois, eu também nos nossos, muitas xs vejo aquilo às moscas.
Eu ainda nem entrei no pavilhão por “diversas razões”
Apesar do claro roubo (estamos a pagar mais por menos jogos) e de cada vez mais nos serem retiradas as vantagens (já nem desconto temos por comprarmos a gamebox de futebol e a das modalidades), Gamebox Modalidades renovada!
A mim ainda não me aparece a opção para comprar a GB Eclectic. Ainda está “Brevemente”