Primeiro ainda deve estar a venda a GBM para quem não tem (??)
80 ou 90 % dos jogos que vou ver é Andebol e, se a memória não me falha, só fcp e slb na fase final tive de pagar. Os restantes jogos da fase regular e provas europeias foram todos à borla.
Basket acho que só fui a 1 ou 2 jogos europeus e acho que não paguei.
Hóquei, Volei e Futsal fui a alguns jogos, mas não me recordo se paguei ou não , mas tenho ideia que porto e benfica seriam à parte.
Penso que quem poderá perder serão as próprias modalidades, uma vez que o apoio será um pouco mais reduzido.
É que nem nisso eles são claros, o que são jogos categoria A? São apenas FCP e SLB ou serão também jogos europeus do andebol, por exemplo? É que não faz muito sentido uma gamebox ecletic poder levantar um bilhete à borla para um jogo da Champions de Andebol e um sócio que pagou 150 euros pela gamebox modalidades ter de pagar ainda por esse jogo. Portanto diria que a Ecletic não vai só não incluir jogos contra SLB e FCP (a época passada era isso mais fases finais acho eu, mas jogos europeus incluía a não ser que fosse com o SLB, caso do hóquei), este ano pelo menos os do Andebol também não devem estar incluídos…
Exato, o meu ponto é esse. Este ano no andebol os jogos europeus não estão incluídos. Eu que fazia um esforço para vir as terças vê-los (de Évora) provavelmente este ano só mesmo jogos imperdíveis como Vezprem ou parecido. Os Wisla plock que até vinha provavelmente fico em casa.
Com a ecletic temos prioridade nas fases finais ou só se sobrarem?
Prioridade só para GB modalidades
Atendendo à obrigatoriedade de se ser sócio A para se ter gamebox, associado ao brutal aumento da mesma, deviam ter mantido a ecletic oferta já que não garante lugar nem dá para todos os jogos e muitas vezes o pavilhão está às moscas.
Este ano passo. E pelos vistos até os tais convites que tantas vezes usufrui para levar a família e amigos, não vai acontecer. Vou dar uso ao comando da TV. 150 e aumento das quotas não vou fazer.
Quem manda está a conseguir que a malta não compre. Na px época sobe para 200 euros…
Eu já consigo ver os botões para aderir às GB de Pavilhão… mas quando seleciono não acontece nada. Isto está a acontecer a mais alguém?
Eu também fui forçado a deixar passar, tal como já tinha dito.
Quando me apetecer ir vou. Se entretanto o Sporting decidir lançar uma lista dos jogos integrados na GB de 15€, penso comprá-la
Acho que só hoje é que começou a venda para “não renovações”, não sei se é o caso
Sim deve ser isso.
Mas hoje ainda não me aparece disponível para comprar
Limpa a cache… E depois tenta…
Aconteceu-me qd renovei.
no móvel dá, aqui é que não
cache
A mim no móvel não dá…
Gamebox Eclectic já disponível
Por Sporting CP
28 Ago, 2024
Toda a emoção das modalidades no Pavilhão João Rocha
Os dias de emoção estão quase a chegar ao Pavilhão João Rocha, com as modalidades do Sporting Clube de Portugal de regresso à competição. Em acção estarão o andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol e o apoio dos Sportinguistas é, como sempre, fundamental.
Por isso, garante já a tua Gamebox Eclectic. Vem apoiar as modalidades do Sporting CP!
Vantagens da Gamebox Eclectic:
- 15€ a pronto pagamento;
- Levantamento de bilhete gratuito para os jogos do Pavilhão João Rocha, mediante disponibilidade;
- Inclui todos os jogos, excepto os jogos definidos pelo Sporting CP como tipo A e fases finais de competições;
- Prioridade de levantamento do bilhete gratuito nos jogos incluídos.
Toda a informação e processo de renovação/compra em gamebox.sporting.pt/pavilhao