Gamebox Modalidades

Não. Faltam poucas, cerca de 20, mas não esgotou. Ainda estão à venda, até ao fim do mês creio

Ontem uma pessoa perguntou-me se tinha pago a prestações e se já tinha recebido sms da prestação. Acontece que esta paguei a pronto e não lhe soube responder, apenas lhe disse para contactar o apoio.

Alguém que pagou a prestações recebeu as novas referências por sms?

Eu paguei a prestacoes e nao recebi nada, liguei para la e deram-me a referencia (como está uns posts mais acima), mas foi um bocado arcaico, perguntei ate quando era para pagar, “pague ate ao fim do mes”.
Paguei, a entidade era a 20152 pelo menos é correta.
20152 Sporting Clube De Portugal, S.A.D.

1 Curtiu

Venderam se cerca de 730 gameboxes modalidades para esta época, o maior número de sempre no rocha. Preços muito convidativos e bom hype generalizado, sendo que todas as modalidades têm planteis fortes, e todas têm competições europeias.
Infelizmente, e mesmo nós sendo o clube mais eclético e cujos adeptos mais valor e amor transmitem as modalidades, duvido que alguma vez cheguemos às mil gameboxes vendidas para o pavilhão (com todas as 5 modalidades).

Mais as outras todas da GB futebol :rofl: que dava para encher 10 pavilhões

Ficaram quantas por vender? (ou melhor quantas eram na totalidade?)

Eram 750 na totalidade (25% do pavilhao)

SCP vende 31k GBs futebol mas nao chega aos 1k no pavilhão. Mas mesmo assim os rivais estao piores, que nunca venderam nem 500 gbs modalidades

Quando é que se pode renovar a GB Modalidades?

Lá para agosto…

1 Curtiu

Novidades?

A época passada foi por volta desta altura

Quando é o primeiro jogo no PJR?

P’ra já será o Sporting vs Vitória SC (2.ª jornada do Nacional de Andebol) a 7 de Setembro. Se houver Troféu Stromp será antes…

1 Curtiu

Ok então diria que tem de haver novidades sobre a Ecletic o mais tardar até final da próxima semana.

No separador da gamebox modalidades já lá estão os preços:
150€ a GB Modalidades (este ano nem meias-finais inclui)
15€ a Ecletic

Se isto não é um roubo não sei o que é!

Todos os jogos do Campeonato Nacional até à meia-final (exclusive)

MAS ainda não abriu

Ah e os jogos da Champions de Andebol não estão incluídos!

15 EUR pela Eclectic parece-me ok