É preciso também lembrar que quando foram essas expulsões as gameboxes não estavam esgotadas nem havia green list. Nessa época da mudança as gameboxes só esgotaram mesmo no final de agosto.
Não era o mesmo, ias pagar o preço do ano anterior a cada ano
Ou isso, mas no caso acabei por não pagar na mesma… Só era possível na nacional acho eu
Estou na mesma situação. Funcionou só no ano em que aconteceu…
No ano seguinte ainda existiu um desconto se fosse national e puf, morreu o tema.
Na altura fiz reclamação e nunca tive resposta até agora. Nada de novo no apoio ao adepto do Sporting.
Epa eu na altura passei para a bancada de baixo e realmente ali é muito melhor e pronto caguei um bocado no assunto mas fomos todos ao engano e a diferença de preço ainda é grande
Último dia para renovar a gamebox!
Não esquecer pessoal!
Acabado de receber
GAMEBOX | Socio _____ , a partir de amanha, 16 de Julho às 12h até sexta, 17 de Julho às 23h59, tens a oportunidade de trocar o lugar da tua Gamebox, em gamebox.sporting.pt.
Every_Day Be Better
Mas já tenho acesso à troca desde que renovei. Fui ver por curiosidade, mas os lugares disponíveis são uma merda. Vamos ver se amanhã há alguma coisa de jeito.
Deve abrir na 2ª feira o que houver para a Lista
se não abrir mais nada, nem 100 lugares há na bancada A, e são quase todos na Norte.
Contas para onde consigo mudar.
Boas,
Eu estava na B17 e passei para a A11,
Nessa altura o Sporting informou que por 5 anos iria pagar metade da quota, e iria pagar pela gamebox o valor que pagaria no lugar anterior.
Em relacao à quota, continuo a pagar 6.5€
A Gamebox, tendo.em conta que nao tenho horario para ir a jogos Europeus às 18 ou às 20 optei pela Nacional.
E eu paguei este ano perto de 200 e a minha mulher 160 (naquela altura elas nao pagavam IVA)
Se abrir para a greenlist só há 100 lugares é isso?
é aguardar, tentar perceber se amanhã abre mais alguma coisa, se estiver igual a hoje (o que não faz grande sentido) não deverá abrir mais a não ser que o clube decida libertar algo mais. Quando abrir a lista, é questão de alguém daqui que consiga comprar que confirme quantos ainda há.
o email que recebi agora diz com mais lugares disponiveis, pode ser alguns que foram trocados nas renovações e não estejam disponíveis ou novos…deve ser para sacarem mais 10€
Eu nem a quota nem a gamebox ![]()
Se receber mail para comprar digo algo mas duvido sou o 5xxx não sei em quantos vai…acho ainda não é este ano.
eu estrou entre 1500-1600 da green list e não vai chegar a mim este ano quase de certeza
Devem ser esses tais 100 na A mais a malta que não renovou não? Os lugares não devem aparecer como disponíveis até acabar o prazo de renovação de quem tinha o lugar no ano passado, diria…
Mas não deve avançar grande coisa não, em parte é bom sinal!
Até amanhã é a fase das trocas não é?
Sim
Também mais valia.Ser expulso e ficar sem acesso ao estádio depois de 15anos consecutivos a ter Gamebox.
Mas foi giro perceber que não fiquei num lugar melhor porque outros, mais novos, ocuparam o mesmo.
Afinal, a antiguidade nem sempre é um posto neste clube.
só falta mesmo fazer um mural aos expulsos da norte