É a de 505€, dizia 253€ quando comecei o processo, quando recebi o email já dizia 171€ que corresponde ao faturado de cabeça, mas o faturado está errado
OK… Se só faturaram 335€ está aí a explicação… Tens de ver isso.
Por acaso não estás naquela situação de mudança das superiores que tinham a GB a preço mais baixo durante 5 anos ?
Não, renovei, já o ano passado estava ali. a unica coisa é que passei de national a full
Pois, mas assim se fosse o preço seriam 505€ e nunca 335€, saiu-te da conta os 335 ou 505? com o abatimento da wallet devia ser menor. 505-32=473 (?)
Olhando para as minhas contas tb são estranhas, devia ser 50% de 72 (71,54€) = 36€ (???)
sairam 400 e tal, da wallet sairam 86 e qualquer coisa. foi pago no total os 505€, mas mesmo na national o valor é maior
Isto da green list e o crescente número de sócios só coloca pressão de ser feito um estádio novo mais cedo do que mais tarde bem sabemos que é uma obra de uma envergadura enorme financeiramente.
É curioso que eu já tinha gamebox na central A com o meu pai e que quando a fiz era um miúdo com 13 anos antes da direcão do godinho flopes e o estádio estava às moscas escolhias o lugar que querias em que bancada querias.
Anos mais tarde com 19/20 anos a minha namorada actual esposa fez-se sócia e comprou gamebox durante a direção do BdC ao pé de nós e já não havia tantos lugar mas ainda havia muita escolha nas centrais só as topo A/B estavam praticamente esgotadas, é curioso ver como uma dinamica vencedora muda diemetralmente a pressão de compra e que bom assim o é esperemos que não voltemos mais ao antigamente.
Outro factor que influencia a green list é o facto de por lei ainda existir bilhética especifica para aquisição jogo a jogo, e é engraçado ver que normalmente quem compra esses bilhetes atualmente no sector da minha central são quase sempre estrangeiros até aí o Sporting está aumentar a sua implementação e falo de jogo do campeonato não só de internacionais como a champions.
Ridículo mesmo.
Por acaso eu faço parte dos sócios a quem o Sporting prometeu por escrito que o custo seria igual á mais baixa durante 5 anos na condição de adquirir National e agora na altura da renovação fizeram-se esquecidos.
Apenas colocaram o cashback teórico da assiduidade para 26/27.
Nada de novo neste Sporting aldrabao e que mente á descarada e falta ao respeito aos sócios
devias pagar o preço do ano passado, vocês durante 5 anos deviam pagar sempre o preço do ano que passou. reclama.
Claro que já reclamei, mas a resposta por mail deve chegar no Natal.
Em Agosto tenho que ir reclamar presencialmente.
O Sporting actual não age como uma instituição Honesta, insistindo em tratar mal os sócios, porque sabem que a ligação é emocional.
Se outra empresa qualquer me tratasse como sou tratado pelo Sporting actual , já os tinha mandado para o CRL há muito tempo
Eu estou em troca de emails desde ontem por causa da minha, limparam-me saldo porque usei o desconto na gamebox. Se comprasse a camisola com esse dinheiro, hoje tinha a camisola e mais dinheiro para receber com o mesmo valor pago
Bem que poderiam disponibilizar mais uns 20 mil lugares para gamebox. O que não falta é interessados
Mais 20 mil seria a lotação toda e não o podem fazer segundo as regras nacionais dos espetáculos.
A nossa média de espectadores na Liga em 25/26 foi de 42408 / jogo. Para uma taxa de ocupação de aprox. 81%.
Antes de se fazer um estádio novo seria fantástico conseguir encher o atual mais vezes (mesmo com todas as condicionantes que existem: horários, bilhetes dos patrocinadores, aumentar a taxa de ocupação das GB, etc. etc.).
E depois todos temos noção que basta uma época menos boa… e as assistências nem aos 40k chegam.
A taxa de ocupação das gameboxes e dos outros que contribuem para isso também
Acredito que sim mas o Sporting não partilha estes dados.
Agora com os 60% de assiduidade (ainda em piloto) deve ajudar a combater isso. Vamos ver ![]()
A ver vamos, quero ver se as mesmas se mantiverem onde se vão agarrar
não recebi email nenhum…
Também, tive de mudar de bancada há uns anos porque a jaula dos adversários apanhava o meu lugar e supostamente iria pagar o mesmo durante não sei quantos anos… Claro que não aconteceu, começaram logo com truques que só era se fosse a nacional e eu acabei por deixar cair o assunto e pagar o preço normal…