É isso @fred_verdebranco.
Vê o meu post com uma imagem do site da GB.
É isso @fred_verdebranco.
Vê o meu post com uma imagem do site da GB.
Sim, tanto a Full como a Nacional dá para pagar em prestações. Neste caso 3, como é habitual.
@fred_verdebranco, se a informação do site estiver correta podes pagar a pronto ou em 3 prestações.
Gamebox Full e National (Estádio)
Pode ser paga a pronto pagamento ou em três prestações sem juros.
Fonte: Gamebox - Sporting Clube de Portugal (separador "Como posso pagar a Gamebox?)
Thanks, não tinha visto essa info. Obrigado leões!
Também ando de volta da GB, especialmente para perceber se continuam a devolver o valor da GB criança em voucher. Com o voucher conseguia sempre comprar merchandising na loja verde e compensava bastante, mas esta questão não surge em nenhuma FAQ.
Também tenho de pensar, essa questão repentina de acabar com o sócio B para gamebox é chata para mim. Não é uma questão de não poder dar mais 6 euros por mês, hoje em dia o que são 6 euros? Mas tratava-se de uma espécie de acordo comigo mesmo que não me esticava em quotas, gamebox, jogos fora, etc. No passado, entre 2013 e 2017 gastava demasiado dinheiro com o Sporting e comecei a cortar.
Não encontrei nada referente à ecletic, a full continua a dar acesso aos jogos das modalidades?
Claro que vai acontecer. Está no texto…
Mas já está a venda?
7 é a B
Era mais 100€ que os sócio A… Eu ainda como B paguei 186€ o meu colega do lado como era A pagou 86€.
A Sul A é Cat 6 sim. Neste caso a Full passou para os 305€.
Não esquecer que ainda há a possibilidade de baixarmos para a Liga Europa e fazer mais uns quantos jogos também
Liga para lá a perguntar.
Parece que não vai dar, e isso percebe-se ao analisar o que está na info da GB do Pavilhão:
Neste novo formato da UEFA essa possibilidade de passar de uma competição para outra já não existe.
Champions League 24/25
As oito melhores equipas da liga qualificam-se automaticamente para os oitavos-de-final, enquanto aquelas que terminarem entre o 9º e o 24º lugares vão disputar um play-off a eliminar, a duas mãos, para saber quais seguem também para os oitavos-de-final da competição. As equipas que terminarem do 25º lugar para baixo, inclusive, serão eliminadas, sem direito a acesso à UEFA Europa League.
OU seja pelo menos mais 1 jogo deve haver.
Sim… acredito que podemos contar com no mínimo o jogo do playoff, se nem isso conseguíssemos era trágico, significava que tínhamos acabado a fase de grupos abaixo do 24º lugar.
A meu ver, e se formos realistas, a GB FULL irá dar no mínimo 5 jogos da champions (4 da fase liga + 1 do playoff ou oitavos direto)
Isso acabou, ou ficas em posição de passar direto para os 1/8, ou playoff para apurar mais 8 para.os oitavos ou se ficares abaixo de 24° és eliminado e acabou!