Gamebox 2024/2025

84,5 de quotas o resto já pagavas mais os 75€?

Sócio B este ano com upgrade de quotas mais o restante para uma Full paga mais 138,5

Na Sul B

O sócio A tem 154 de aumento no mês o sítio

Com o downgrade o sócio B poupa 15,5
O sócio A não poupa nada, paga o mesmo

Sim. Pagava os 6.5€ por mês de quotas e foi 270€ a box do ano passado acho

Tens a greenlist com 5000 pessoas em lista de espera… não vai ser problema

Se não fores a mais de 6/7 jogos já não compensa.
O pessoal está a fiar-se que revende o lugar… revende pois… se a lotação estiver esgotada, senão não há cashback para ninguém.
Quero ver quantos jogos vai esgotar da Champions por exemplo a meio da semana as 20h ou nos jogos a sexta feira à noite… tenho de fazer bem as contas honestamente

O pessoal pode sempre comprar a nacional e fazer o jogo a jogo e logo vê, se for muito caro não vão ou vão a menos. Pelo menos no ano a seguir já se sabe se vale ou não a pena. Os. Bilhetes estão a aumentar em todo o lado, não acredito que se fiquem pelos 20€

No meu caso em específico, cat 6 na sul A passa de 240€ para 305€ na versão full, se esta box incluir os futuros possíveis jogos da Champions alem dos 4 da primeira fase já vale mais que a pena. Vejamos, andei a pagar 25€ para ver eliminatórias da liga Europa, por isso acredito que Champions, deverá ser pelo menos igual. É só fazer contas, vou renovar na gamebox full sem dúvida.

1 Curtiu

Jogos da Champions tiveram sempre boa casa seja contra adversário for

Os jogos de Champions têm sempre mais 40 mil pessoas no estádio mesmo contra um Krasnodar.

Eu sei que os bilhetes são mais baratos, mas se uma pessoa se faz sócia para ter desconto nos jogos não é para ir a dois ou três.

1 Curtiu

Acabei por ficar com uma dúvida em relação ao calendário desta época: os jogos vão ser todos/quase todos ao domingo ou é impressão minha?

Todos os jogos do Campeonato estão sempre por default ao Domingo às 16h, só depois são marcados. Até finais do mês a liga deve anunciar as datas das primeiras jornadas.

1 Curtiu

Qual é a categoria da Superior Sul A?

Categoria 7

Onde viste categoria 7 para a sul A?

Nesta imagem (https://gamebox.sporting.pt/assets/images/soccer/offer.svg) que está no site da gamebox, toda a sul A é categoria 6! E o que faz sentido é que toda uma bancada tenha a mesma categoria. A Norte A também é toda categoria 6.

A sul B e norte B é que são categoria 7.

Mas se comprares a nacional só é menos = 215€, 90€ de diferença para 4 jogos… Com hipótese de mais se formos ganhando.
Se fores a todos provavelmente deve compensar , agora se eventualmente não fores a 1 acho que no final já deve compensar o jogo a jogo pelo menos estes 4 jogos, claro que o Sporting chegar aos 1/8 ou 1/4 e não falhando nenhum já estás a ganhar!
Mas se a coisa correr menos bem ou o último jogo já não contar para nada como o do ano passado da liga Europa já não compensa!
Gosto desta opção acaba por ficar mais barato que o ano passado (tirando a treta da mudança de quota) e depois durante a semana principalmente para quem não é de Lisboa é uma boa opção o jogo a jogo!

Vocês avisem qdo começar

1 Curtiu

Pode-se pagar a Full em prestações? Em 2, neste caso

Mas vão começar renovações e vendas tudo ao molhe?

O 7 não será o número da porta? No site tem a info das portas e a 7 é de alguns sectores da Sul A.

Penso que é categoria 6 na GB

Não me parece que a calendarização ainda esteja fechada, mesmo em casa. Quando houver Champions, acredito que possa ser mais ao domingo, mas devemos ter jogos ao sábado

1 Curtiu