Gamebox 2024/2025

Significa apenas que os sócios A/A+ podem comprar gamebox para os jogos no estádio

Mas não é essa a questão. A questão é que, a ser assim, valeria/compensaria mais a pena comprar a gamebox nacional + quatro jogos da champions. Isto não faz sentido algum. A aquisição da gamebox faz-se justamente na “promessa” de que, a custo unitário, a assistência aos jogos em Alvalade é mais barata, e não mais cara.

Referência

1 Curtiu

Champions Sul B, jogo a jogo, acredito em 25€/30€

No pavilhão não há Cashback e eles não querem as finais com muitas clareiras…

E como são os prazos de pagamento? 3 referências, uma por mês?

Tinha a impressão que no site dava para por de outra maneira, assim o klarna já não dá para esticar as prestações só para pagar em 3x e manter as ofertas de pagar a pronto

EJA = Estádio José Alvalade

Usem o klarna pagam em 3x sem juros mas é como pagassem a pronto

1 Curtiu

Se a informação em que todos se estão a basear for só essa, mantenho as minhas reservas. O * não tem remissão. Pode ser para ressalvar os sectores que já são assim. Se houver uma menção expressão ao EJA, então as minhas reservas diminuirão muito.

Tem essa opção do klarna na compra?

É capaz. Sei que referência era uma das opções porque o meu pai fez assim. Pode haver mais opções

Não é só essa. Tens aqui bastante claro.

Se pagares pelas referências do Sporting acho que é assim. Mas deve haver também o Klarna como diz o @Sniper1906 ou até outras opções.

1 Curtiu

O KLarna tem o scp, geras o cartão e pagas

Sim, eu sei que recebemos a ref, porque há uns anos comprei assim, mas tinha a sensação que também dava no site na área de sócio inserir por exemplo um cartão

Tao a gamebox sempre saiu hoje?

Ainda não dá para comprar

Ok. Não digo mais nada sobre o assunto. Nessa passagem, está bastante claro.

1 Curtiu

Já agora ainda há mais “benefícios” que nem sequer me passa pela cabeça que não respeitem. Este que foi garantido pela renovação em 2023/24:

Bem sei que não serão muitos os que me poderão acompanhar neste considerável desconto.