Gamebox 2024/2025

És A, os B pagam 6,5

O Twitter já está revoltado.

https://x.com/AfonsoRRMP/status/1813651298287513933

no teu perfil no site do Sporting tens lá. Mas se pagas esse valor és A

Obrigado pela explicação. Eu tinha essa ideia, mas era mesmo a confirmação. No entanto, se for verdade que os socios B perdem o lugar é super injusto.

Vamos admitir que sim. E se formos eliminados?

:point_up: amanha ja devo saber para onde vou :rofl::rofl: ainda pior se tiver que mudar se sócio B para A .

Nem de carro posso ir para ferias, vou de bicicleta :rofl::rofl:

1 Curtiu

Muito obrigado. Mas é mesmo verdade o que fizeram dos sócios b perderem lugar? Achava a maior injustiça.

Socios B nao podem comprar…têm de mudar. é sempre mau estas opções, é sempre injusto

Com sorte os novos sócios B nao poderão comprar , mas poderá dar para renovar :pray::pray::pray: vamos todos rezar :pray::pray::pray::pray:

1 Curtiu

Já se sabe os preços das GB Modalidades?

O raciocínio faz sentido, sim, mas também é possível objectar que fosse qual fosse o sector deveria compensar adquirir a gamebox total em vez de gamebox parcial + quatro jogos da Champions. Mas vamos esperar por conhecer os valores para concluir da (i)lógica da coisa.

O Preço da GB é o preço da GB… Eu compro a Full pelos 5 jogos europeus e não por jogos que poderemos ter. Se formos eliminados paciência… Imagina teres Porto, benfica e braga em casa para a taça e mais um ou dois jogos europeus… O Aumento compensa e muito, e basta mais dois ou três jogos da taça e europeus para compensar…

Não…

1 Curtiu

Cat 7 - Superior B sul

alguem já percebeu qual é a “*Oferta exclusiva a Sócios A/A+” que está indicado no fundo da tabela dos preços?

Se fazem uma box no Futebol que inclui TUDO, espero que se lembrem de fazer o mesmo nas Modalidades, não faz sentido nenhum termos que pagar os jogos das finais!

Pois é se tiver um sócio A ao lado dele paga muito mais……a velha história do A e B, categoria que só nós temos que veio trazer sócios de 1 e 2

Só Sul, não há na norte, tiraste de lá o ano passado eles

1 Curtiu

Significa que só podes comprar GB se fores dessas categorias. Se fores B tens que dar upgrade

Pessoal que pagava a prestações, como é que chega as mensalidades para pagar é só ref multibanco ou dá para pagar doutra maneira, inserindo um cartão?

1 Curtiu