Ou seja quando o meu lugar for efetivado, seja com o meu cartão físico, seja por convite a um amigo ou no gameback conta nao e?
É o que me interessa. Quando n puder ir vou sempre emprestar a amigos.
E já agora, eles costumam oferecer desconto quando é a primeira box que compras ou nem por isso? Ahah vai ser a minha primeira de sempre. Estava na greenlist com boa posição mas optei por comprar lionseat para ter GB no A
O que conta são as passagens nos torniquetes seja tu ou outra pessoa qualquer porque também podes vender o lugar através do gameback e se a pessoa que comprar o teu lugar for ao jogo conta para a tua assiduidade.
Em relação aos descontos os de assiduidade são válidos na compra da GB do ano seguinte.
Os descontos do LS não sei se acumulam com os da assiduidade
faz sentido que os bilhetes vendidos pelo sporting que o proprietário da box disponibilizou conte para a assiduidade.
falhei 3 jogos para o campeonato (duas por doença e uma pelos anos da minha filha) vendi duas vezes ao Sporting. no primeiro jogo da época - rio ave - ainda não havia essa possibilidade.
a propósito deste assunto, dá para “imprimir” o bilhete da gamebox? eu não empresto o meu cartão a ninguém devido aos códigos que estão no cartão darem acesso á compra os bilhetes nos jogos fora/taça
À partida não vou a esse, taça 5 violinos pois vou estar de férias. Mas se as obras passar para durante o campeonato.. não sei como vão resolver essa questão.
Se estiver incluído os jogos lá, ainda existe um folga entre os lugares no Jamor e as gamebox de quase 7000 lugares. Pior é saber onde se vai ficar, provavelmente as GB por categoria terão um período para levantar bilhete e só no fim os outros.
Como já foi dito ainda não é possível mas é contornável basta ires à bilheteira e trocar o lugar da GB por outro lugar, assim dão-te um bilhete físico apenas para aquele jogo que podes emprestar e não pões em causa a tua GB
Mas será um problema sério para todos. Não sei pó or quanto tempo está previsto as obras ou se existe prazos assinados etc.. já dizia o Pote, vamos ver