Se não houver lugar para GB, no setor que quiser, como funciona?
Vou para o fim da lista?
Quando houver vaga nesse setor, souno primeiro a ser contactado?
É mais fácil conseguires o sector que queres depois de já teres uma GB porque as renovações vêm sempre antes das compras
o cartão foi atualizado há minutos, sem grandes alterações que eu note
Sou o 11 mil e tal, daqui a 3 ou 4 épocas devo conseguir ter GB
Será uma roleta russa, para ser honesto. Acho que haverá cada vez mais pessoas a renovar as GBs ano após ano
Se tivesse que arriscar, diria que nem em 2030 vais conseguir. Só mesmo se tivermos uma sucessão de maus anos, o que todos esperamos que não venha a acontecer.
Vamos aguardar pelas vendas de LS. Parece que vai abrir de seguida para a Green List.
Mas sim… ainda deve demorar uns anos.
O Problema é esse mesmo como vão abrir sem ordem vai ser um descalabro total … tanto pode comprar o numero 1 da lista como o ultimo ou seja a greenlist vai ficar toda desfalcada.
não há problema. Se a pessoa que está na posição 5000 comprar LS e GB, salta fora da Green List.
Talvez interpretei-me mal o que queria dizer e que a lista vai baixar ou seja pode ser que haja mais hipótese… vai garantir malta que comprar LS e ainda mais algumas gamebox que vão abrir para o ano como anunciado pelo sporting o ano passado.
Não me admirava nada que este ano o Troféu 5 Violinos não tivesse incluído na GB por ser no Jamor …
25 de Julho , às 17H00 ou às 18H00 … Bilhetes a 10, 20 e 30 para sócios (o dobro para não sócios) e fazem esta receita extra gamebox , alegando que o Alvalade está em obras …
Não vai poder estar porque senão vai ser uma balbúrdia no quesitos de lugares etc… vão dizer que não faz parte da oferta e depois deve de haver uma fase para detentores de gb comprarem primeiro.
Por mim podem tirar, desde que lhe baixem o preço
Por mim também, sextas feira no Jamor não me apanham lá!
Será que este ano os preços continuam iguais ou sobem?
O preço do anel A é que no fim vai sair mais caro porque será sempre a soma do LS+GB…
No anel A não existe GB sem LS (excluindo sul e norte)
Devem aumentar
Tendo em conta que vai diminuir jogos vais baixar!
O 5 violinos no Jamor já não vai na Gamebox só por aí…
E já agora aquele desconto de 5% de assiduidade conta só quando passamos o nosso cartão, ou tb contabiliza quando emprestamos o bilhete a alguém e damos aqueles convites individuais?
Vai ser a minha primeira gamebox, daí as perguntas
Conta quando o teu lugar é ativado. Ou seja quando vais, quando emprestas e quando pões à venda pelo gameback, mas o lugar tem de ser vendido. Convites não conta.
O teu lugar tem de dar entrada em pelo menos 80% (parece-me) dos jogos em casa para teres esse desconto na GB do ano seguinte. No ano passado não houve convites para as GB