Esses sócios para mudar de lugar, o mais certo é ser na fase das trocas para ver os lugares que não foram renovados
Não. É assim que sair a GB.
Ainda assim continua a parecer-me muitos lugares adversários para o que era até agora.
Já foi demonstrado aqui que não, com dados e tudo… 5% são cerca de 2500 lugares, a Superior Norte deve chegar a 3000, mas
Podes ler aqui
https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade/18327/13877?u=polik
De qualquer forma, a maior parte dos jogos não devem ter esses sectores todos.
Directivo vai continuar no A17, dizem.
Então foi demonstrado que sim. Superior norte +2500, mais B7, B9, B11 e B13. Vai para cima dos 4000. São claramente muitos lugares para os adeptos adversários.
Agora se a ideia é precaver os tais 10% na Taça de Portugal e no resto dos jogos abrir a lateral para sócios e adeptos do Sporting, ok. Caso contrário, se ficar sempre alocado para adversário não me faz sentido.
Mas vamos aguardar pelas informações de amanhã.
Já aqui alguém disse que não serão esses sectores todos. a B7 e B9 parece que não ficam.
Precisamente, o plano é superior norte ter lugares low cost na grande maioria dos jogos.
Numa das fotos que circula no fórum fiquei com a ideia que a “gaiola” só começa a partir do B15 para a direita. Ou seja do B07 ao B13 não ser para visitantes…
E mudam para onde? Para lugares que pertencem a outros? A não ser que passem todos para baixo, se houver lugares em baixo. Não me parece que os vão meter em lugares mais caros se houverem do mesmo preço disponíveis
Tens vários setores que não tinham gb que vão ser libertados. É mais por aí.
É hoje?
Sócios que pagam quota A têm acesso a GB na bancada A ou B. Sócios que pagam quota B só têm acesso a GB na bancada B. Estas trocas vão dar confusão.
A 13 dias do 1o jogo em Alvalade ainda nem as renovações começaram… Isto é surreal…
é esperar para ver, acho que o que se tem falado não faz sentido nenhum…mas…
Não vão. A oferta tem isso em conta
Nenhuma inovação , justifica o que está a acontecer. Exigem-se responsabilidades a quem lidera este tema.
UMA VERGONHA
É hoje mas mais à tardinha que o pessoal do Marketing e Comercial do Sporting esteve de fim‑de‑semana e já se sabe como são as segundas feiras…
Não0 vai ser problemático ter o setor visitante na Superior B se os Diretivo vão continuar no A17? Isso tem tudo para dar merda nos clássicos…
É só esperar pelas 19.06 né , de hoje ou de amanha ou talvez para a semana who knows