Sim, a pagar o mesmo que pagarias no teu sector. Se fores sócio B, ainda mais vantagens vais ter. Não vão sugerir a ninguém pagar mais do que pagava.
Para mim para estar no jornal algum sai de lá… Não é só pesquisa.
Vai haver muitos lugares dos sectores sul A que eram a ZCEAP antiga.
Só presumindo, acho que vão sugerir lugar aí aos B10, pelo mesmo preço onde estavam.
Vão dar várias opções. Todas com as mesmas condições.
Se saísse de alguém com algum “poder”, não saía com tanta incorreção. Mas isto é normal aqui e na China. Malta que se acha importante se tiver um jornalista do Record a mandar mensagens.
Vai haver muitos lugares, mas as claques não vão mudar la para cima
Eu sei … mas as ZCEAP antiga não tinha quase ninguém . Deve voltar para lá a Torcida (?!) ou a Brigada (!?) , A que lá estava antes das ZCEAP. O resto dos lugares eram DUXXI que não devem voltar… Logo permite ser ocupado por quem quiser e vier da B10.
A B10 deve ficar vazia, ou apenas com tambores e encher apenas em grandes jogos… Desperdício…
O B10 se nao me engano é muito pequenino. Nao me parece que a ideia seja ir para lá alguem.
Eu o ano passado estive a escolher um lugar para uma sócia nova na A sul e haviam 5 ou 6 lugares disponíveis, os lugares da gb estão definidos, a não ser que agora com o fim dos da norte B aloquem uns novos, eu estou na B16 e nunca consegui comprar o lugar ao lado do meu
Eu, na B18, tenho ao lado um lugar sempre livre, há quase 6/7 anos. Nunca ninguém comprou para lá, nem nunca aparece livre quando abre as vendas. Logo ou é lugar anual vendido e vão sempre para outro lado ou não sei.
Talvez lugar de leão com GB e ficam sempre noutro sítio (??!)
O meu é de bilhete está lá sempre 1 pessoa nova oh está vazio
Também acho que é erro do Record… Aliás andava a circular foto no tópico do Complexo em que se via já a gaiola montada e a mesma parecia me que não apanhava o setor antigo dos visitantes na B
Sim não faz nenhum sentido o sector visitante ter aquele sector na lateral B enorme com esta configuração nova, nem devem ter a superior B toda para eles, mas amanhã logo se verá.
De certo que o novo sector das claques adversarias tera as primeiras filas inibidas de ocupacao, como acontece na luz p.e.
Tem calma não digas mal sem testar. Se não tem é porque não tem se tem é porque vai funcionar, não dá!
Eu tenho no B23 e até hoje não me disseram nada…
O meu setor é o A17, onde na época passada passou a estar uma claque. Também se fala que essa claque vai mudar de setor ou será que se mantém lá?
Não estou a contactar ninguém. Mais uma incorreção do Record. Quando sair a GB são anunciadas as alternativas.
O record baseia se no comunicado do Clube que saiu há umas semanas quando foram anunciados os preços das gameboxs… E o comunicado é bem explicito a indicar que os sócios que terão de mudar de lugar seriam contactados. A organização deste Clube é um desastre completo… Tudo em cima do joelho e mudam de estratégia quando lhes apetece
O comunicado diz que será enviado um e-mail a explicar o processo de mudança. Não diz que vão andar a comunicar individualmente as pessoas. Suponho que o e-mail é enviado quando sair a GB.